Rescaldo encontro Margel Sul - 30 Janeiro
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Rescaldo encontro Margel Sul - 30 Janeiro
Epá, ó B12, para amigos assim, quem é que precisa de inimigos???!!!

A cena da "fuga pá escapatória", é que desconcentrei-me naquele momento antes da curva e pensei que estava numa curva mais acima e meti uma abaixo e dei gás para curti-la, só que quando ia mesmo a entrar ia depressa demais e não deu para fazê-la... a sorte foi que não vinha nenhum carro também e deu para alargar na boa e voltar...
Temos mesmo que combinar uma ida à Roca, nunca lá fui de mota, quero também conhecer aquelas curvas! É só combinarmos que eu alinho, e o Waassuupp de certeza que também alinha! Preciso de arredondar mais o pineu!
Há ali umas partes do vídeo em que também se vê uma certa KTM 950 a dar de slide, ou é impressão minha??

A cena da "fuga pá escapatória", é que desconcentrei-me naquele momento antes da curva e pensei que estava numa curva mais acima e meti uma abaixo e dei gás para curti-la, só que quando ia mesmo a entrar ia depressa demais e não deu para fazê-la... a sorte foi que não vinha nenhum carro também e deu para alargar na boa e voltar...
Temos mesmo que combinar uma ida à Roca, nunca lá fui de mota, quero também conhecer aquelas curvas! É só combinarmos que eu alinho, e o Waassuupp de certeza que também alinha! Preciso de arredondar mais o pineu!
Há ali umas partes do vídeo em que também se vê uma certa KTM 950 a dar de slide, ou é impressão minha??

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Sim de vez em quando via o Bonus a dar um pouco de slide à saída de certas curvas ao enrolar o punho
Quanto à Roca, se é para aproveitar as curvas como deve de ser, domingo, só rendem as curvas da Lagoa Azul, porque as da Roca em si andam lá os "terroristas" todos ..
Quanto à Roca, se é para aproveitar as curvas como deve de ser, domingo, só rendem as curvas da Lagoa Azul, porque as da Roca em si andam lá os "terroristas" todos ..
Mas por mim pode-se combinar num sábado, já na arrábida é mais fixe ao sábado que ao domingo, no domingo andam mais enlatados, mais motas e mais ciclistas...
Mesmo na volta para cá, já apanhá-mos mais trânsito.
Mesmo na volta para cá, já apanhá-mos mais trânsito.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Editei os meus posts, coloquei os vídeos e a foto do Ricky no 1º post do tópico, penso que é melhor assim pois o pessoal mal entra no tópico quer é logo as fotos/vídeos do evento.
Aliás, penso que o ideal daqui em diante, sempre que houver um convívio/encontro/passeio organizado no forum, que se coloque o respectivo tópico de RESCALDO como inamovível e no 1º post do mesmo tópico conter apenas as fotos e vídeos que se tenham tirado/feito.
Os posts seguintes do pessoal, serão sobre o evento em si.
Isto serve para facilitar o acesso aos conteúdos multimédia, em vez de andarem a "folhear" 5, 8, 10 páginas do tópico à procura das fotos e vídeos espalhados ao longo do tópico, tem logo tudo disponível no 1º post do tópico.
Aliás, penso que o ideal daqui em diante, sempre que houver um convívio/encontro/passeio organizado no forum, que se coloque o respectivo tópico de RESCALDO como inamovível e no 1º post do mesmo tópico conter apenas as fotos e vídeos que se tenham tirado/feito.
Os posts seguintes do pessoal, serão sobre o evento em si.
Isto serve para facilitar o acesso aos conteúdos multimédia, em vez de andarem a "folhear" 5, 8, 10 páginas do tópico à procura das fotos e vídeos espalhados ao longo do tópico, tem logo tudo disponível no 1º post do tópico.
Tantas supermotard juntas 
Só aqui no norte ninguem anda
Vou trocar de cidade
Só aqui no norte ninguem anda
Vou trocar de cidade

nando- Número de Mensagens: 263
Os videos ficaram muito fixes mesmo, parabens ao camera man!!
Temos de combinar uma voltinha com cabo -ericeira -mafra e volta, assim com uma almoçarada e tal!!
Curti muito a malta e sem duvida estarei presente no próximo.. Nando quanto a saida de pista shit happens e o que interressa e que correu tudo pelo melhor!!
Temos de combinar uma voltinha com cabo -ericeira -mafra e volta, assim com uma almoçarada e tal!!
Curti muito a malta e sem duvida estarei presente no próximo.. Nando quanto a saida de pista shit happens e o que interressa e que correu tudo pelo melhor!!

Mollini- Número de Mensagens: 292
nando escreveu:Tantas supermotard juntas
Só aqui no norte ninguem anda![]()
Vou trocar de cidade
Boas
Eu quando estava a viver em Portugal (Porto) tambem notava isso, que no Norte é muito raro organizar-se cenas do genero...
Quando tinha a R6 ainda fazia umas saidas com pessoal das R´s para o Furadouro e Vila do Conde, algumas concentraçoes e tal. Mas como se ve aqui no forum existe pouco pessoal do Norte
E curvões ha maneira junto com boa paisagem so conheço a estrada de entre-os-rios, mas esta cheia de carros e ciclistas ao fim de semana...
Cumps

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
Não gostei dos videos!!!
Uma das melhores motos do passeio
quase que não aparece!!!!
Sinto-me vilipendiado!!!
Agora a serio, grandes videos que essa camara faz! Parabens Camara Men!
Para a proxima tens de filmar o barco cinzento que lá anda!

Uma das melhores motos do passeio
Sinto-me vilipendiado!!!
Agora a serio, grandes videos que essa camara faz! Parabens Camara Men!
Para a proxima tens de filmar o barco cinzento que lá anda!
Proximo fim de semana estou out.. é f d s de TT
Gosto muito da parte da serra
Gosto muito da parte da serra

Bonus- Número de Mensagens: 660
R6_Blue escreveu:nando escreveu:Tantas supermotard juntas
Só aqui no norte ninguem anda![]()
Vou trocar de cidade
Boas
Eu quando estava a viver em Portugal (Porto) tambem notava isso, que no Norte é muito raro organizar-se cenas do genero...
Quando tinha a R6 ainda fazia umas saidas com pessoal das R´s para o Furadouro e Vila do Conde, algumas concentraçoes e tal. Mas como se ve aqui no forum existe pouco pessoal do Norte![]()
E curvões ha maneira junto com boa paisagem so conheço a estrada de entre-os-rios, mas esta cheia de carros e ciclistas ao fim de semana...
Cumps
Aqui no porto há muita gente com R´s mas tambem há muita com supermotard, só que parecem que nao têm gosto em andar ou têm medo ou so compraram a mota para dizer que têm, nao sei.

nando- Número de Mensagens: 263
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Mega Encontro Automotivo 18.01.09
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Rescaldo encontro Margel Sul - 30 Janeiro
» Caiaqueiro de Niterói/RJ chegando!!
» [Aviso] VI encontro de colecionadores no Rio de Janeiro
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Rescaldo encontro Margel Sul - 30 Janeiro
» Caiaqueiro de Niterói/RJ chegando!!
» [Aviso] VI encontro de colecionadores no Rio de Janeiro