Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))

Mensagem  R6_Blue em Qui 28 Jan 2010, 10:36

Se a inveja matasse...eu ja estava em osso... Mad bringiton Rant

Aos que nao podem participar, pelo menos brindem-nos com uma boa dose de fotos e VIDEOS!!

Divirtam-se e aproveitem bem a manhã! thumbup

Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1098

Re: Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))

Mensagem  BroLy em Qui 28 Jan 2010, 11:44

Sim, 56 minutos de vídeo vão ser garantidos, depois corto só aquilo que tenha ficado porreiro.

Até se pode pensar em filmar noutras motas que não a minha KTM, por exemplo, colocar na traseira da mota do líder a apontar para trás, que neste caso seria a Husky do N@ndo, a filmar o resto do pessoal atrás a curtir.

BroLy
Gasta pneu até à jante!!!

Número de Mensagens: 2676

http://www.racingsm.org

Mensagem  N@ndo em Qui 28 Jan 2010, 11:51

Eu se estiver como hoje, não vou ser grande líder em andamento... a caminha bem me pede novamente para voltar para lá... mas dê por onde der, sábado tou lá...

O B12 deve ter metido alguma cena aqui no ar do bunker... porra pá rinite!

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1821

Mensagem  N@ndo em Qui 28 Jan 2010, 11:56

Ó Broly, e esqueces-te de uma cena, se metes na minha traseira, na entrada das curvas vai só aparecer imagens da parede da serra/àrvores ou o mar... ahahahah, é sempre a fugir... Twisted Evil Twisted Evil

Só me falta apanhar o ponto de embraiagem (a gaja sacode-se bué e mete-me dó ouvi-la assim), porque o slide já lá anda e o jeitinho com o nalguedo a metê-la um nadita de lado...

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  Mollini em Qui 28 Jan 2010, 12:51

Eu quero mesmo se vou dar uma voltinha com voçês, só tenho é que me conseguir levantar e encarar o frio!!

Mas podem contar comigo, aproveito e fico na margem sul para almoçar com a familia..

Mollini
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 282

Mensagem  BroLy em Qui 28 Jan 2010, 13:32

N@ndo escreveu:Ó Broly, e esqueces-te de uma cena, se metes na minha traseira, na entrada das curvas vai só aparecer imagens da parede da serra/àrvores ou o mar... ahahahah, é sempre a fugir... Twisted Evil Twisted Evil

Só me falta apanhar o ponto de embraiagem (a gaja sacode-se bué e mete-me dó ouvi-la assim), porque o slide já lá anda e o jeitinho com o nalguedo a metê-la um nadita de lado...

Mas a gente quer é um vídeo emotivo, se andas a sacudir a traseira da Husky ainda melhor para o vídeo. Twisted Evil

A minha KTM também desliza um bocado de traseira, mas é mais por causa do pneu já estar a ficar careca Laughing Laughing Laughing

BroLy

Mensagem  waassuupp em Qui 28 Jan 2010, 14:24

epá... já me estou a entusiasmar com esta volta.
Para não cair na tentação de uma gázada a mais, eu vou em último na voltinha! What a Face

waassuupp
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1137

Mensagem  N@ndo em Qui 28 Jan 2010, 14:29

Olha que se o guia não tiver a 100%, tens de ir tu ou o Broly na frente a meter o pézinho de fora... Twisted Evil Twisted Evil

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  El President em Qui 28 Jan 2010, 16:48

Lista de presenças provisória
N@ndo - Husky 610 SM
Ricky - Aprilia Pegaso 650 SM
BroLy - KTM 520 SM (camara men!!!)
LSS_XT - XT 600 SM
Waassuupp - YZ 450 SM
Mollini - Hypermotard

Em treinos:
B12 - DukeII

Duvida...
bonus - KTM 990 SM ou SVX 550 SM
henri - XTX 125
JonnhyB - FMX 650
Mr_Trecolareco - SuperDuke
GpuntoEC - XT 600 SM

migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto migueljacinto

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. Evil or Very Mad

El President
Trata todas as curvas por TU!

Número de Mensagens: 4090

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  N@ndo em Qui 28 Jan 2010, 19:57

Ia pedir ao pessoal para não se atrasarem, para assim às 9:45 já começarmos a arrancar... porque o percurso vai ser grandinho... e se conseguirmos "ganhar tempo", pode ser que ainda se consiga subir e depois voltar a subir a Rampa da Arrábida (claro que se o B12 fôr, só conta o descer!) Twisted Evil

Mini-sondagem:
- Percurso de terra na ida ou na volta? Eu se calhar optava pela volta, porque estamos mais cansados, e dá para descomprimir e depois ainda andamos um pouco sem curvas...

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  Bonus em Sex 29 Jan 2010, 00:08

N@ndo escreveu:Ia pedir ao pessoal para não se atrasarem, para assim às 9:45 já começarmos a arrancar... porque o percurso vai ser grandinho... e se conseguirmos "ganhar tempo", pode ser que ainda se consiga subir e depois voltar a subir a Rampa da Arrábida (claro que se o B12 fôr, só conta o descer!) Twisted Evil

Mini-sondagem:
- Percurso de terra na ida ou na volta? Eu se calhar optava pela volta, porque estamos mais cansados, e dá para descomprimir e depois ainda andamos um pouco sem curvas...

Percurso de terra? Tou fora..
A que horas ta prevista a vinda?
Oh sr. ricky, vou na ktm 950 sm
Até sabado

Bonus
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 590

Mensagem  N@ndo em Sex 29 Jan 2010, 09:06

É percurso de terra, mas é um estradão de terra batida, é um acesso para as quintas. Wink

Epá, a hora de chegada será dentro da que foi na última vez, mas como desta vez, vamos e vimos pela Lagoa, quem tiver apertado de tempo, pode seguir logo de Sesimbra para o Fogueteiro (A2), eu digo o caminho, não há que enganar. Wink

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  LSS_XT em Sex 29 Jan 2010, 09:40

Bora lá queimar borracha! Quero o meu pneu traseiro a agarrar bem!! Twisted Evil

LSS_XT
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1060

Mensagem  N@ndo em Sex 29 Jan 2010, 10:55

Como surgiram algumas "dúvidas" sobre o ponto de encontro com o "cota", relativamente ao pessoal que vem da margem norte, vou aqui deixar um road-map:

- Entrar na ponte 25 de Abril, vindo do sentido Norte-Sul;

- Após passagem da ponte, seguir sempre em frente (acaba-se por entrar na A2 no seguimento da estrada da ponte);

- Após passarem por uma estação de serviço da Galp (após uns 5/6 km´s de saírem da ponte), ter em atenção que devem saír na próxima saída da A2, há-de dizer Sesimbra.

- Após saírem da A2, devem chegar-se para a esquerda, para assim entrarem na estrada que encontra-se paralela à faixa em que circulam.

- Depois de entrarem nessa nacional, seguir sempre em frente durante 1 km mais ou menos, até que vêm uma bomba da BP, que é o ponto de encontro.

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  El President em Sex 29 Jan 2010, 11:08

thumbup
Não tem nada para enganar!

Lista de presenças provisória
N@ndo - Husky 610 SM
Ricky - Aprilia Pegaso 650 SM
BroLy - KTM 520 SM (camara men!!!)
LSS_XT - XT 600 SM
Waassuupp - YZ 450 SM
Mollini - Hypermotard
bonus - KTM 990 SM

Em treinos:
B12 - DukeII

Duvida...
henri - XTX 125
JonnhyB - FMX 650
Mr_Trecolareco - SuperDuke
GpuntoEC - XT 600 SM

Pessoal, se quiserem mandem-me o vosso TM por PM, que eu mando-vos o meu, que é para nos avisarmos se houver algum atraso!

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. Evil or Very Mad

El President

Mensagem  space cowboy em Sex 29 Jan 2010, 12:05

Desejo a todos um bom passeio e espero que se divirtam. Não se deixem entusiasmar com o filme que o mais provável é a câmara do ricky desligar-se e a do Broly ficar sem pilhas Laughing Laughing Laughing

space cowboy
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 277

http://www.aquastudio.info

Mensagem  Mollini em Sex 29 Jan 2010, 12:16

Pessoal eu alinho, mas estrada de terra é que nem por isso!! Mas isso na altura a malta decide!! Vou tentar estar as 9h45 na BP do Flor da Mata.

Ninguem vai de Lisboa da zona de Oeiras?

Mollini
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 282

Mensagem  El President em Sex 29 Jan 2010, 12:52

space cowboy escreveu:Desejo a todos um bom passeio e espero que se divirtam. Não se deixem entusiasmar com o filme que o mais provável é a câmara do ricky desligar-se e a do Broly ficar sem pilhas Laughing Laughing Laughing

hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer

El President

Mensagem  N@ndo em Sex 29 Jan 2010, 13:44

A estrada de terra é para ir devagar, mas caso alguém não queira ir, eu acompanho pelo alcatrão e juntamo-nos todos noutro ponto!

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  BroLy em Sex 29 Jan 2010, 17:02

Sim, esse caminho de terra, só na altura é que vejo se o faço ou não, o meu slick traseiro já está a ficar muito careca Neutral

Space-cowboy, desta vez não falha, deixo as pilhas a recarregar durante a noite.. vê lá é se trazes a Mille Very Happy

Se calhar hoje à noite já vou xonar à Margem sul, por isso devo conseguir estar lá a horas (9:45 na BP)

BroLy

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: