Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))
Chateamos tanto o B12, que ele ainda lá aparece de surpresa... 

N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1821
Re: Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))
Pessoal da zona de sintra vao se encontrar em algum sitio especifico??
cumps
cumps

GpuntoEC- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 155
Ainda nao sei como vai ser o fds, mas até sexta dou noticias 
Mr_Trecolareco escreveu:Ainda nao sei como vai ser o fds, mas até sexta dou noticias
Será desta?
Esperemos que sim, estou com vontade de fazer uns bons km's na SD 

ena ena um gajo distrai-se uma beca e é logo promovido a "lord das bifanas" lolol
assim as coisas começam a ficar mais compostas, mas é preciso mais gente.... malta deixem-se de timidez
assim as coisas começam a ficar mais compostas, mas é preciso mais gente.... malta deixem-se de timidez

b12- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 222
Bom em relação aos pontos de encontro, como o pessoal de Lisboa vem de vários sítios (Sintra, Alverca, etc) propunha encontrarmos-nos nas bombas da Galp da A2 depois da 25 de Abril:
Ou seja, sais da Ponte, não sais na 1ª para a Costa, segue, segue, passas pelo café do Barbosa, segue, segue, e vês as bombas da Galp!
Depois do grupo todo junto, seguimos até à saída de Sesimbra.
Ai estará lá o nosso guia (é a zona de ataque dele, à beira da estrada!
) e depois ele será o maquinista! ops, guia!
O que acham?
Ou seja, sais da Ponte, não sais na 1ª para a Costa, segue, segue, passas pelo café do Barbosa, segue, segue, e vês as bombas da Galp!
Ai estará lá o nosso guia (é a zona de ataque dele, à beira da estrada!
) e depois ele será o maquinista! ops, guia!
O que acham?
Ricky escreveu:Bom em relação aos pontos de encontro, como o pessoal de Lisboa vem de vários sítios (Sintra, Alverca, etc) propunha encontrarmos-nos nas bombas da Galp da A2 depois da 25 de Abril:
Ai estará lá o nosso guia (é a zona de ataque dele, à beira da estrada!) e depois ele será o maquinista! ops, guia!
![]()
![]()
O que acham?
La estarei na bomba da BP , mas de ktm, a aprilia vai andar domingo numa volta até ao cabo..
A bomba bp da é a uns 5 kms da galp..

Bonus- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 590
Fui buscar a 250RR à pouco já com o Yoshimura R-55
Sábado passeio de KTM, domingo de manhã se calhar vou ao Cabo da Roca com a CBR, tás nessa Bonus ? Fazemos uns movies na Lagoa Azul da Aprilia
Sábado passeio de KTM, domingo de manhã se calhar vou ao Cabo da Roca com a CBR, tás nessa Bonus ? Fazemos uns movies na Lagoa Azul da Aprilia
Em relação a irem domingo ao Cabo da Roca - Pessoal se forem vão de onde? Eu saio de odivelas para lá. Mas não sei se arranjo companhia, e assim ficava a conhecer pessoal daqui e fazia as curvas acompanhado! Ah e tenho um suporte muito muito original na minha dtx, home made (tenho k postar umas fotos, sou um autentico 'Inventão'). Ficam uns videos brutais, e podia ir atrás a filmar. Digam algo.
Amanha faço um videos e posto aqui no forum para verem a qualidade do meu suporte. Cumpz.
Amanha faço um videos e posto aqui no forum para verem a qualidade do meu suporte. Cumpz.
BroLy escreveu:Fui buscar a 250RR à pouco já com o Yoshimura R-55![]()
Pode ser
Quero ouvir essa 250rr com esse megafone!!

Bonus- Bons baldas!!!

O som está muito semelhante ao anterior megafone, embora me pareça menos ruídoso (a conduzir), ainda não ouvi de fora ..
Mas em termos de performance, a mota melhorou bastante com o Yoshimura, principalmente em baixas e médias.
É o Yoshimura R-55 para a GSX-R 600, igualzinho ao desta foto, de carbono e tudo

Tenho aqui o end-cap dbKiller, se calhar vou monta-lo no fim-de-semana .. para não ficar com as enxaquecas do costume ..
Mas em termos de performance, a mota melhorou bastante com o Yoshimura, principalmente em baixas e médias.
É o Yoshimura R-55 para a GSX-R 600, igualzinho ao desta foto, de carbono e tudo

Tenho aqui o end-cap dbKiller, se calhar vou monta-lo no fim-de-semana .. para não ficar com as enxaquecas do costume ..
Este Sábado, vai ser um grande Sábado..!
Bora lá malta... não há mais quem queira se juntar ao grupo?
Não é nenhuma corrida... é um passeio em que a mais valia é a troca de conhecimento/experiências...
Bora lá malta... não há mais quem queira se juntar ao grupo?
Não é nenhuma corrida... é um passeio em que a mais valia é a troca de conhecimento/experiências...

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1137
Lisbon é que é longe daqui, muito mesmo 

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
Porra, um gajo fica um dia de cama e o raio do Presidente anda na balda... Ó "Ricke", então e o GpuntoEC não tá na lista porquê??? Ele manifestou interesse, pá!
E o B12 tá como provável???? Ai que o home anda a preparar-se às escondidas... anda a treinar...
O Waassuupp tem razão, a gente vai não para competir, mas sim para CURTIR (cuidado aí com as 2ªs intenções, comer, é só as bifanas!!!)... há pessoal que em certos trajectos mais técnicos pode distanciar-se um pouco, mas NUNCA deixa-se ninguém para trás!!!
E o B12 tá como provável???? Ai que o home anda a preparar-se às escondidas... anda a treinar...
O Waassuupp tem razão, a gente vai não para competir, mas sim para CURTIR (cuidado aí com as 2ªs intenções, comer, é só as bifanas!!!)... há pessoal que em certos trajectos mais técnicos pode distanciar-se um pouco, mas NUNCA deixa-se ninguém para trás!!!

A que horas tá prevista a chegada..?

Bonus- Bons baldas!!!

Devêmos levar um pouco menos de tempo que da última vez, podêmos fazer apenas uma paragem "grande" na Figueirinha.

Isto normalmente é a manhã toda até à 1 e tal mais ou menos! Paramos também em Azeitão para uma tortas e desta vez vou prender a carteira com uma corrente ao meu bolso! 

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
Este sábado não tenho horário de chegada, por isso podem prolongar o passeio .. 
Desta vez não vamos passar nas tortas, vamos fazer outra volta, depois caso haja pessoal que não tenha "limites", podêmos prolongar com umas voltas extra...

Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Apresentação [OFICIAL]
» 12º Encontro de Clássicos e Desportivos CAMG
» Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa
» Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))
» Sab 20 de Março - Guincho / Roca / Lagoa Azul
» 12º Encontro de Clássicos e Desportivos CAMG
» Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa
» Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa - 30-JAN (Oficial SMP ride :-))
» Sab 20 de Março - Guincho / Roca / Lagoa Azul
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: