Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
Boas!
A SportRider (www.sportrider.com) efectuou um comparativo entre estas duas motos.
Cliquem no site e vejam o comparativo que vale a pena

A SportRider (www.sportrider.com) efectuou um comparativo entre estas duas motos.
Cliquem no site e vejam o comparativo que vale a pena

Re: Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
Já tinha lido! É um bom comparativo!
Bem, eu sou um pouco suspeito a falar porque optei pela Dorsoduro!
No entanto, fiquei muito satisfeito com o comparativo,ou seja, se a DD fica em pé de igualdade com a Hyper 1100 (ou talvez à frente em alguns aspectos) imagino com um comparativo com a Hyper 750 (que foi a minha grande dúvida na altura)!!
Neste momento se tivesse que optar novamente não perderia tanto tempo quanto perdi na altura a ver, ler e pensar se comprava a Hyper ou a Dorsoduro. Comprava logo a DD!!
Sem querer menosprezar a Hyper, tanto que considero a moto fantástica (até ver uma DD, achava a supermoto mais bonita do mercado
), a Hyper é uma Ducati e para mim isso é suficiente, porque Ducati é sinónimo de tudo aquilo que queremos numa moto.
A DD, surpreendeu-me em muitos aspectos mecânicos, técnicos e estéticos, a gota de água foi quando ouvi o V2 com 4 valvulas por cilindro a berrar e aí não tive dúvidas que estava a comprar uma Ducati com outro nome e um pouco mais barata!
Cumps e que o S.Pedro traga o Sol depressa que isto assim não dá!
Bem, eu sou um pouco suspeito a falar porque optei pela Dorsoduro!
No entanto, fiquei muito satisfeito com o comparativo,ou seja, se a DD fica em pé de igualdade com a Hyper 1100 (ou talvez à frente em alguns aspectos) imagino com um comparativo com a Hyper 750 (que foi a minha grande dúvida na altura)!!
Neste momento se tivesse que optar novamente não perderia tanto tempo quanto perdi na altura a ver, ler e pensar se comprava a Hyper ou a Dorsoduro. Comprava logo a DD!!
Sem querer menosprezar a Hyper, tanto que considero a moto fantástica (até ver uma DD, achava a supermoto mais bonita do mercado
A DD, surpreendeu-me em muitos aspectos mecânicos, técnicos e estéticos, a gota de água foi quando ouvi o V2 com 4 valvulas por cilindro a berrar e aí não tive dúvidas que estava a comprar uma Ducati com outro nome e um pouco mais barata!
Cumps e que o S.Pedro traga o Sol depressa que isto assim não dá!

Dorsoduro- Número de Mensagens: 279
Neste momento, pelo que tenho lido e visto, optava tb pela dorsoduro!
Já andei na Hypermotard, e achei uma loucura, mas a Dorsoduro tem impressionado nos testes... tenho de ver se consigo um teste drive, mas deve ser dificil...
Já andei na Hypermotard, e achei uma loucura, mas a Dorsoduro tem impressionado nos testes... tenho de ver se consigo um teste drive, mas deve ser dificil...
Boas,
Eu acho o teste realista até em algusn aspectos, pois a Aprilia apenas tem dois a tres anos de vantagem tecnologica no lançamento da DD não desfazendo da grande mota que é a DD.
Depois acho os nº apresentados um bocado estranhos, pois eu já medi a minha stock e não deu só 7Xcv, a meu ver são realistas no teste quandi falam na largura de faixa útil de rotação útilizavel ser muito maior na Aprlia, pois já na Ducati o problema requer algum investimento para melhorar essa parte!! Mas depois é um terror acreditem!!
Quanto ao resto acho que é muito o gosto de cada um, eu sinceramente estou muito satisfeito e com mais alguns melhoramentos e a mota deve ficar mesmo no ponto.. depois actualizo o topico da minha hyper com as novidades.
Abraços e boas curvas,
Eu acho o teste realista até em algusn aspectos, pois a Aprilia apenas tem dois a tres anos de vantagem tecnologica no lançamento da DD não desfazendo da grande mota que é a DD.
Depois acho os nº apresentados um bocado estranhos, pois eu já medi a minha stock e não deu só 7Xcv, a meu ver são realistas no teste quandi falam na largura de faixa útil de rotação útilizavel ser muito maior na Aprlia, pois já na Ducati o problema requer algum investimento para melhorar essa parte!! Mas depois é um terror acreditem!!
Quanto ao resto acho que é muito o gosto de cada um, eu sinceramente estou muito satisfeito e com mais alguns melhoramentos e a mota deve ficar mesmo no ponto.. depois actualizo o topico da minha hyper com as novidades.
Abraços e boas curvas,

Mollini- Número de Mensagens: 292
São duas belas motos!
Não tenho dúvidas da tua satisfação com a Hyper, porque eu também estaria satisfeito certamente.
Existem mais DD´s ou Hyper´s no fórum??
Era engraçado ver outras opiniões!
Não tenho dúvidas da tua satisfação com a Hyper, porque eu também estaria satisfeito certamente.
Existem mais DD´s ou Hyper´s no fórum??
Era engraçado ver outras opiniões!

Dorsoduro- Número de Mensagens: 279
Para o dia-a-dia a Aprilia ganhava, apesar de gostar mto de ambas as motas (aprilia e ducati) mas no final do dia acho que vinha uma KTM 990 SMR
Aquele conjunto do V2 LC8 com a ciclistica WP é diabólico
p.s - qto ao terror da injecçao a baixa rpm tem solução -> em dúvida é a fundo
Aquele conjunto do V2 LC8 com a ciclistica WP é diabólico

p.s - qto ao terror da injecçao a baixa rpm tem solução -> em dúvida é a fundo
A duvida é grande.
Ainda não conduzi nenhuma , mas reconheço o must tecnologico da aprilia.
A ducati tem um binário colossal, mas como dizem é sempre mais exigente.
Na duvida e falta neste comparativo ficava-me pela KTM990SM .
Ainda não conduzi nenhuma , mas reconheço o must tecnologico da aprilia.
A ducati tem um binário colossal, mas como dizem é sempre mais exigente.
Na duvida e falta neste comparativo ficava-me pela KTM990SM .

Apoli- Número de Mensagens: 396
Vale o que vale, pois estranho a Ducati não estar por aqui e a KTM SM sim.
CLICAR AQUI Ainda a 950 a carburadores, mas num belo 2º lugar no meio de 12.000 pessoas que responderam ao questionário...
Mas em primeiro está a minha eheheh, é só baba
CLICAR AQUI Ainda a 950 a carburadores, mas num belo 2º lugar no meio de 12.000 pessoas que responderam ao questionário...
Mas em primeiro está a minha eheheh, é só baba
Mr_Trecolareco escreveu:Vale o que vale, pois estranho a Ducati não estar por aqui e a KTM SM sim.
Mas em primeiro está a minha eheheh, é só baba![]()
Trecolareco, não tenho palavras.
quando falo da minha mota nimguém me entende. mas pelos vistos deve ser só aqui por Lisboa , mais parece a gsxr1000 land , dos quais acredito que 99% deles não tiram 50% do potencial da mota, e os que dizem tirar mais de 70% são mentirossos , pois isso só é possível na pista.
Quanto ás nossas máquinas afirmo que são as guerreiras para todos os dias.
Como tu dizes Abraço e Boas Curvas

Apoli- Número de Mensagens: 396
Não sei se já viram isto...
http://www.youtube.com/watch?v=C5xVqyTiX9A
´
Não tem muita info, mas dá seguramente para ver o que dá para fazer com as 3 (KTM, DUCATI e APRILIA).
Gostei de um pormenor, todos disseram que a ktm apesar de ser a mais lenta do trio, foi a mais rápida em circuito....
http://www.youtube.com/watch?v=C5xVqyTiX9A
´
Não tem muita info, mas dá seguramente para ver o que dá para fazer com as 3 (KTM, DUCATI e APRILIA).
Gostei de um pormenor, todos disseram que a ktm apesar de ser a mais lenta do trio, foi a mais rápida em circuito....
Apoli, de facto a maioria compra as motas RR topo de gama para chegar ao café e colocar ao lado das outras 5 iguais dos amigos eheeh
Além das nossas meninas tanto a DD ou a HM seriam uma boa hipotesse para uma grande citadina.
Mas a vitamina C faz mto bem á saude. O meu único erro foi fazer o test drive lol
Além das nossas meninas tanto a DD ou a HM seriam uma boa hipotesse para uma grande citadina.
Mas a vitamina C faz mto bem á saude. O meu único erro foi fazer o test drive lol
Tópicos similares» Ducati Hypermotard 1100 - Test drive by MeGaHeRtZ
» Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
» Informo venda Ducati Hypermotard 1100 S
» Ducati Hypermotard Tosa 1100R by Walzwerk 67
» Ducati 796 Hypermotard vs Aprilia Dorsoduro Factory
» Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
» Informo venda Ducati Hypermotard 1100 S
» Ducati Hypermotard Tosa 1100R by Walzwerk 67
» Ducati 796 Hypermotard vs Aprilia Dorsoduro Factory
Permissão deste fórum: