ajudem me mentalmente...tive um acidente
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
ajudem me mentalmente...tive um acidente
ja a muito que aqui não aparecia pois comprei a minha DTR ja bem anterada e deixei logo a net ao lado...
sabado a noite tive azar a ia atraz de um amigo que ia numa carrinha de caixa aberta...calçada molhada pneus de estrada n travou a tempo e tentei passar bati com o lado direito do guiador no farol da carrinha fui ao chão.
resumindo--->levei 5 pontos no joelho direito n posso dobrar a perna e a mota partiu o plastico do lado direito e mais nada.
eu n sou capaz de tar quieto estou a dar em maluco
P.S:ninguem arranja o plastico que se partiu?lado direito junto ao depoisito mota é de 2002
sabado a noite tive azar a ia atraz de um amigo que ia numa carrinha de caixa aberta...calçada molhada pneus de estrada n travou a tempo e tentei passar bati com o lado direito do guiador no farol da carrinha fui ao chão.
resumindo--->levei 5 pontos no joelho direito n posso dobrar a perna e a mota partiu o plastico do lado direito e mais nada.
eu n sou capaz de tar quieto estou a dar em maluco
P.S:ninguem arranja o plastico que se partiu?lado direito junto ao depoisito mota é de 2002
Última edição por ivan_serpa em Dom 11 Abr 2010, 14:30, editado 4 vez(es)

ivan_serpa- Número de Mensagens: 150
Re: ajudem me mentalmente...tive um acidente
Todos nós já caímos... faz parte.
Ainda bem que não foi nada grave!
As melhoras. No meu joelho direito já levei 8 pontos!
Agora lança-se um concurso! Quem já teve mais?
Em relação ao plástico, não te consigo ajudar. OLX tem muito material... pode ser que encontres alguma coisa.
Abraço
Ainda bem que não foi nada grave!
Agora lança-se um concurso! Quem já teve mais?
Em relação ao plástico, não te consigo ajudar. OLX tem muito material... pode ser que encontres alguma coisa.
Abraço
o melhor é que a minha perna e que amolgou a carrinha e não a mota
medica dis me na brincadeira que tinah de curtar a perna eu so em lembro de responder que era a direita n fazia mal que era a do travão
sempre a perguntar se bati com a cabeça...cá sei eu o capacete não tinha nada!
ando a fazer uma pesquiza a ver se encontro algo.porque novos so os 2 plasticos da frente...o pior e tar umas semanas sem andar de mota
medica dis me na brincadeira que tinah de curtar a perna eu so em lembro de responder que era a direita n fazia mal que era a do travão
sempre a perguntar se bati com a cabeça...cá sei eu o capacete não tinha nada!
ando a fazer uma pesquiza a ver se encontro algo.porque novos so os 2 plasticos da frente...o pior e tar umas semanas sem andar de mota

Nem mais, faz parte .. é para termos noção do perigo que estamos expostos ao andar em 2 rodas.
A recuperação é dolorosa e lenta, mas mal estamos a 40% já queremos é voltar a montar.
- 13 Pontos na virilha (masculinidade intacta
), encontro imediato com um autocarro;
- 7 Pontos na zona da Clavícula (operado), Rocha escondida numa Rampa de TT;
A recuperação é dolorosa e lenta, mas mal estamos a 40% já queremos é voltar a montar.
Ricky escreveu:
Agora lança-se um concurso! Quem já teve mais?![]()
![]()
- 13 Pontos na virilha (masculinidade intacta
- 7 Pontos na zona da Clavícula (operado), Rocha escondida numa Rampa de TT;
Richy parece que o Air-Lander vai a frente com 20 pontos XD mas divididos por 2 sitios!eu não levei mais que a carne estava queimada disse a medica.

Air-Lander é batota!!!!
Sendo assim, foram as tais 8 no joelho, mais 4 pontos no ombro, 3 ou 4 (já não me lembro bem) na anca, (estes foram todos do mesmo acidente), mais 4 na cabeça (este não foi de moto) 3 na sobrancelha (este foi na primária), mais 3 no queixo (a jogar à bola
).... não me lembro de mais....
8 + 4 + 3 + 4 + 3 + 3 = 25.... and the winer is!!!!
Sendo assim, foram as tais 8 no joelho, mais 4 pontos no ombro, 3 ou 4 (já não me lembro bem) na anca, (estes foram todos do mesmo acidente), mais 4 na cabeça (este não foi de moto) 3 na sobrancelha (este foi na primária), mais 3 no queixo (a jogar à bola
8 + 4 + 3 + 4 + 3 + 3 = 25.... and the winer is!!!!

vamos la ver isso
tem de ser tudo no mesmo acidente e so conta os de mota
e outro factor eu so tenho 17 anos de vida e ando de mota a 2 aproximadamente

e outro factor eu so tenho 17 anos de vida e ando de mota a 2 aproximadamente

ivan_serpa escreveu:vamos la ver isso![]()
13, ganhei
Ricky:

Air-Lander escreveu:
13, ganhei
Ricky:
Ok, também não me vou esforçar para te apanhar!!!

Qe castiços
Eu para ja, 0 acidentes e 0 pontos !

MasteR- Número de Mensagens: 720
Pontos ao certo não sei mas posso dizer que já levei 4 anestesias gerais, platinas gessos e por aí a diante...
Pontos devem andar a volta de 45
claro que não foi tudo de moto, capotanço de jeep, pedradas na cabeça em garoto lá na aldiola (esse era o passatempo favorito, bons velhos tempos), tombos e tudo mais que se possa imaginar
Pontos devem andar a volta de 45
claro que não foi tudo de moto, capotanço de jeep, pedradas na cabeça em garoto lá na aldiola (esse era o passatempo favorito, bons velhos tempos), tombos e tudo mais que se possa imaginar

zidane_vi- Número de Mensagens: 22
É preciso é calma para recuperar em condicoes...
Quanto a isso, já somos dois...
Zero pontos, zero quedas mas muitos sustos de ver a vida a passar em fraccoes de segundo...
Mas quem nao apanhou sustos???
Boa recuperaçao...
MasteR escreveu:
![]()
Quanto a isso, já somos dois...
Zero pontos, zero quedas mas muitos sustos de ver a vida a passar em fraccoes de segundo...
Mas quem nao apanhou sustos???
Boa recuperaçao...

Rodri- Número de Mensagens: 54
OBRIGADO a todos pelas melhoras...eu normalmente nunca estou quieto sempre a fazer algo...andar de bicicleta pendurado num ferro a fazer barras andar de mota....agora sem puder fazer nada custa bue...
sabem de alguns autocolantes para DTR bonitos ou alguem que faça que não me fiquem caros???plasticos novos e apruveito pa mudar algo
sabem de alguns autocolantes para DTR bonitos ou alguem que faça que não me fiquem caros???plasticos novos e apruveito pa mudar algo

Claro qe todos apanhamos, eu a bem pouco tempo apanhei um numa passadeira . uma mulherzinha meteu.se assim do nada, quase ia ! xD
As melhoras ivan_serpa !
Cumpz
As melhoras ivan_serpa !
Cumpz
MasteR- Número de Mensagens: 720
boas!
isto so acontece a quem anda
com calma isso vai ao sitio. as melhoras.
bem eu foi este verao passado... apanhei o carro de raspao que se atirou pra minha frente apanhei lhe a matricula com a protecao da bainha, fiz um rolo com a matricula dele
fiquei aqui com uma raxa ou lasca la que chamam no osso extraclavicular ou que é...nem sei bem. e dps queimaduras no ombro direito e braço do alcatrao com umas semanas...tava quente por acaso, era ao fim do dia. mas olha dps que passou e se resolveu tudo toca a andar outra vez.
sei que nao tem nada a ver mas um amigo meu a uma semana nao teve tanta sorte e numa queda parva, faleceu.
as melhoras ivan e boa sorte e toca de ficar bom.
isto so acontece a quem anda
bem eu foi este verao passado... apanhei o carro de raspao que se atirou pra minha frente apanhei lhe a matricula com a protecao da bainha, fiz um rolo com a matricula dele
sei que nao tem nada a ver mas um amigo meu a uma semana nao teve tanta sorte e numa queda parva, faleceu.
as melhoras ivan e boa sorte e toca de ficar bom.

CRF450- Número de Mensagens: 260
CRF450 escreveu:
sei que nao tem nada a ver mas um amigo meu a uma semana nao teve tanta sorte e numa queda parva, faleceu.![]()
Isso é que é mau !! Passei por isso à um ano e ainda não me mentalizei sequer 30% !
Superar nunca se supera mas é preciso ter forças para continuar a viver, principalmente quando se trata de alguem proximo ou de familia...
Quem cá fica ou recupera de uma queda e continua com o gosto e "bicho" de voltar a andar, força, pois todos os que andamos de certo que de uma forma ou outra estamos cientes do perigo e consequencias de andar de moto, por isso a todos um bem haja e força ai na recuperação ivan.
Cumps

Quem cá fica ou recupera de uma queda e continua com o gosto e "bicho" de voltar a andar, força, pois todos os que andamos de certo que de uma forma ou outra estamos cientes do perigo e consequencias de andar de moto, por isso a todos um bem haja e força ai na recuperação ivan.
Cumps

Rodri- Número de Mensagens: 54
Air-Lander escreveu:CRF450 escreveu:
sei que nao tem nada a ver mas um amigo meu a uma semana nao teve tanta sorte e numa queda parva, faleceu.![]()
Isso é que é mau !! Passei por isso à um ano e ainda não me mentalizei sequer 30% !
Quando falecemos é que não há mais nada a fazer....
Agora quedas, temos de nos levantar e continuar!
Nos meus 18 anos, mandei uma queda valente que me deixou em princípios de coma, e queimado no ombro, mão, joelho, anca, tornozelo (sim, ia equipado!)... sai do hospital, vendi a 125 e comprei a XT350!
Eu tive um caso semelhante. Enfiei-me debaixo de um autocarro de DT50, parti um braço e levei os tais 13 pontos na perna. Recuperei os sentidos no Hospital, roxo, fiquei com o capacete (com a cabeça lá dentro) preso no pneu do autocarro, com a cara virada para os rasgos.
Ia para a fisioterapia de scooter e assim que recuperei comprei uma DR400Z e logo depois uma Bandit 1200
P.S. Acho que não estamos a ajudar na recuperação do rapaz .. lol
Ia para a fisioterapia de scooter e assim que recuperei comprei uma DR400Z e logo depois uma Bandit 1200
P.S. Acho que não estamos a ajudar na recuperação do rapaz .. lol
claro que estão a ajudar porque eu so me apetece montar na mota e ir arrancar alcatrão xD
todos os dias olho para ela e a meto a tarbalhar tenho de lhe meter os plasticos e arranjar o ferro que segura o deposito do auto-lube! de resto ta tudo em forma...agora eu ando com um irritação em cima que não em aguento!!!!mas as muletas estão me a dar um musculo nos braços k vai la vai lol trasportar 70kg inda custa levo com cada sova todos os dias...
pessoal obrigado por todas as dicas e ajudas!
todos os dias olho para ela e a meto a tarbalhar tenho de lhe meter os plasticos e arranjar o ferro que segura o deposito do auto-lube! de resto ta tudo em forma...agora eu ando com um irritação em cima que não em aguento!!!!mas as muletas estão me a dar um musculo nos braços k vai la vai lol trasportar 70kg inda custa levo com cada sova todos os dias...
pessoal obrigado por todas as dicas e ajudas!

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Galera me ajudem ...Compro ou não compro um QQ ???
» ajudem me mentalmente...tive um acidente
» srad 750 97 ,nunca tive moto! me ajudem
» Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
» C180 - Acidente frontal =(
» ajudem me mentalmente...tive um acidente
» srad 750 97 ,nunca tive moto! me ajudem
» Acidente com uma W203 - 230 Kompressor
» C180 - Acidente frontal =(
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: