Passeios pelo norte
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 6 de 10 • Compartilhe •
Página 6 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Passeios pelo norte
carlosfilipe94 escreveu:tu andas com a a cena do ar para baixo de todo ou para cima?
Sempre para baixo!
No início stressava bastante com isso mas neste momento já atinei.
O que faço é se estiver fria, meto tudo para cima, ligo e poucos segundos depois passo para o meio. Vou fechar a porta da garagem, meto o capacete/luvas... subo a rampa da garagem, meto tudo para baixo, ligo as luzes e sigo.
Se a deixar 1h parada ou coisa do género, meto no meio e ligo-a daí, depois passo para baixo.
Se estiver quente nem sequer mexo nela.

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2678
sendo assim e estranho
a minha só engasga se a cena do ar estiver para cima...
só se fores mesmo onde a comprares-te e falares com eles
a minha só engasga se a cena do ar estiver para cima...
só se fores mesmo onde a comprares-te e falares com eles
Hei-de lá ir esta semana.
Entretanto ainda vou dar aqui umas voltas pela zona a ver como ela se comporta.
Entretanto ainda vou dar aqui umas voltas pela zona a ver como ela se comporta.

carlosfilipe94 escreveu:o pessoal podia marcar era um dia ir ao kartodromo![]()
Nunca estive em nenhum em cima da mota mas organizem lá isso que eu logo vejo. Já agora isso fica onde?
Continuando a saga, já levei a mota ao stand e eles lá abriram um bocado mais a gasolina e trocaram a vela. Espero que resolva. Pelo menos hoje de manhã no caminho até ao stand ela não se queixou. Demorou foi para a pegar, a bateria estava quase a morrer, mas lá acabou por pegar.

OldMan escreveu:carlosfilipe94 escreveu:o pessoal podia marcar era um dia ir ao kartodromo![]()
Nunca estive em nenhum em cima da mota mas organizem lá isso que eu logo vejo. Já agora isso fica onde?
Continuando a saga, já levei a mota ao stand e eles lá abriram um bocado mais a gasolina e trocaram a vela. Espero que resolva. Pelo menos hoje de manhã no caminho até ao stand ela não se queixou. Demorou foi para a pegar, a bateria estava quase a morrer, mas lá acabou por pegar.
tem um kartodromo em Viana do Castelo, se o pessoal alinha-se eu ia la e falava com eles e via preços e assim.
E engraçado que a minha anda a fazer isso, a pegar as vezes parece que a bateria esta descarregada e de repente pega
Viana fica longe... creio que saia cara a brincadeira. 73km (pela N13) até lá...
Não digo que não mas precisava de saber todos os pormenores e fazer contas à vida antes de me fazer à estrada.
Não digo que não mas precisava de saber todos os pormenores e fazer contas à vida antes de me fazer à estrada.

Continuando a saga, mais uma vez...
Hoje precisei de ir dar umas voltinhas e fui até Matosinhos. Quando estava a chegar ao destino já estava a notar que ela não estava normal. Fui fazer o que tinha a fazer e nem 15min depois já estava de volta à mota para ir a outro sítio. O mal foi que uns metros à frente começou novamente a ter aqueles sintomas de engasgar e não responder ao acelerador. Liguei para o stand e passei lá (com muito esforço).
Sacou banco fora, andou a ver os tubos de gasolina, estava tudo bem. Até que se lembrou de tirar o tubo de "ferro" que entra dentro do depósito, que depois encaixa noutro tubo de borracha que leva a braçadeira para não se soltar com facilidade. Nesse "tubo de pesca" como ele lhe chamou tinha uma peça de plástico azul da largura do tubo a entupir aquela porcaria! Não sei de onde é que aquilo veio, mas tirando aquilo a mota parecia outra...
Problema resolvido (espero).
Hoje precisei de ir dar umas voltinhas e fui até Matosinhos. Quando estava a chegar ao destino já estava a notar que ela não estava normal. Fui fazer o que tinha a fazer e nem 15min depois já estava de volta à mota para ir a outro sítio. O mal foi que uns metros à frente começou novamente a ter aqueles sintomas de engasgar e não responder ao acelerador. Liguei para o stand e passei lá (com muito esforço).
Sacou banco fora, andou a ver os tubos de gasolina, estava tudo bem. Até que se lembrou de tirar o tubo de "ferro" que entra dentro do depósito, que depois encaixa noutro tubo de borracha que leva a braçadeira para não se soltar com facilidade. Nesse "tubo de pesca" como ele lhe chamou tinha uma peça de plástico azul da largura do tubo a entupir aquela porcaria! Não sei de onde é que aquilo veio, mas tirando aquilo a mota parecia outra...
Problema resolvido (espero).

carlosfilipe94 escreveu:OldMan escreveu:carlosfilipe94 escreveu:o pessoal podia marcar era um dia ir ao kartodromo![]()
tem um kartodromo em Viana do Castelo, se o pessoal alinha-se eu ia la e falava com eles e via preços e assim.
E engraçado que a minha anda a fazer isso, a pegar as vezes parece que a bateria esta descarregada e de repente pega![]()
Boas, eu alinhava ir ao katodromo

nando- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 254
Sabado alguem quer ir dar uma volta??

Em princípio estou livre.

MANHA?'

bmsn- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 130
Por é igual, de manha ou de tarde.
O que der mais jeito ao pessoal
O que der mais jeito ao pessoal

Tanto me faz também... se for de manhã vai-me custar mais a levantar, mas faço um esforço.

eu ate alinho mas tem q ser mais pra zona de espinho pode ser?

jeremy- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1057
Só venho dizer para não contarem comigo para amanhã. Estive fora o dia todo, acabei por sair à noite e não contava voltar tão tarde. Já esta noite dormi 4h ou 5h por isso hoje vou precisar de dormir. E pelo que ouvi dizer amanhã vai estar um belo forno por isso desconfio que a mota fica por casa a fazer-me companhia.

Boas pessoal,
Entao este fim de semana quem alinha dar uma volta??
Entao este fim de semana quem alinha dar uma volta??

por mim ...

jeremy- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1057
+1
Preferencialmente ao sábado porque no domingo de manhã costumo ir dar uma volta de bicicleta pela marginal e chego a casa já todo dormente.
Comecem é a combinar para onde vamos, onde nos encontramos e a que horas, senão, tendo em conta o historial, chegamos a 6º feira e não há nada
Preferencialmente ao sábado porque no domingo de manhã costumo ir dar uma volta de bicicleta pela marginal e chego a casa já todo dormente.
Comecem é a combinar para onde vamos, onde nos encontramos e a que horas, senão, tendo em conta o historial, chegamos a 6º feira e não há nada

Afinal parece que não vai haver bicicleta neste domingo, siga com isto.

Página 6 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» pelo os Correios ( em dinheiro ) - DINHEIRO CERTO
» Passeios pelo norte
» Passeando pelo norte de Espanha - A Crónica
» Passeio pelo Norte :D
» Passeando pelo norte de Espanha
» Passeios pelo norte
» Passeando pelo norte de Espanha - A Crónica
» Passeio pelo Norte :D