Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa
Quem é que alinha num novo encontro na margem sul para aquelas maravilhosas curvas?

Dia: 6 de Dezembro de 2009
Hora de partida: 9:45/9:50 - última chamada!
Local de encontro: Bombas da BP após saída da A2 para Sesimbra.
Percurso a realizar:
- Saída das bombas em direcção à Lagoa de Albufeira (1ª fase de curvas!);
- Na rotunda de Alfarim, seguimos pela esquerda em direcção a Sesimbra;
- De Sesimbra seguimos pela Arrábida no sentido Portinho e voltamos pelo sentido do Convento;
Dependendo das horas, podemos seguir novamente para Sesimbra e Lagoa, fazendo um "passeio em circuito".
Necessário trazer: Mota, boa disposição e vontade de curvar!
É provável que tenhamos uma surpresa neste encontro, tou em negociações com a stripper!

"Inscrições:"
- N@ndo;
- Broly;
- B12;
- Bonus;
- Ricky;
- Space Cowboy;
- Henri;
- Waassuupp;
- LSS_XT;
Dia: 6 de Dezembro de 2009
Hora de partida: 9:45/9:50 - última chamada!
Local de encontro: Bombas da BP após saída da A2 para Sesimbra.
Percurso a realizar:
- Saída das bombas em direcção à Lagoa de Albufeira (1ª fase de curvas!);
- Na rotunda de Alfarim, seguimos pela esquerda em direcção a Sesimbra;
- De Sesimbra seguimos pela Arrábida no sentido Portinho e voltamos pelo sentido do Convento;
Dependendo das horas, podemos seguir novamente para Sesimbra e Lagoa, fazendo um "passeio em circuito".
Necessário trazer: Mota, boa disposição e vontade de curvar!
É provável que tenhamos uma surpresa neste encontro, tou em negociações com a stripper!
"Inscrições:"
- N@ndo;
- Broly;
- B12;
- Bonus;
- Ricky;
- Space Cowboy;
- Henri;
- Waassuupp;
- LSS_XT;
Última edição por Ricky em Seg 25 Jan 2010, 11:02, editado 12 vez(es) (Razão : Actualização da data)

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Re: Encontro Margem Sul - Lagoa - Arrábida - Lagoa
Esqueci-me duma cena, e trazer uma mini-geladeira e grelhador para o B12, porque o carvão já tirâmos dos escapes
!

Se estiver cá nesse fim-de-semana e o tempo estiver bom, podem contar com a minha presença, desta vez de KTM.
Tens é que entrar em negociações com o TALHO, para fornecer umas entremeadas, bifanas para o B12 .. ahh e ouvi dizer que o B12 também gosta de salsichão e rolo de carne

N@ndo escreveu:É provável que tenhamos uma surpresa neste encontro, tou em negociações com a stripper!![]()
Tens é que entrar em negociações com o TALHO, para fornecer umas entremeadas, bifanas para o B12 .. ahh e ouvi dizer que o B12 também gosta de salsichão e rolo de carne
N@ndo escreveu:Necessário trazer: Mota, boa disposição e vontade de curvar!
É provável que tenhamos uma surpresa neste encontro, tou em negociações com a stripper!![]()
N@ndo isso é que é falar.... arranja lá isso que depois eu até me voluntario a levar a stripper á pendura e fazer um "corta-mato" nos arbustos
Broly.... andas com informações erradas.... o homem do talho sou eu... e rolo de carne só é servido ás meninas
Isto cheira-me que desta vez vão haver kakatm's á farta... upa upa, de roda no ar hehehehe é desta que saí a foto da cavalada em grupo
N@ndo faz aí uma listazita de presenças no primeiro post...

b12- Número de Mensagens: 222
Ninguém tem máquina fotográfica profissional ou semi-profissional ?
Acho que este grupo de motos merecia uma boa galeria de fotos, com as motas bem posicionadas, com 1 boa paisagem de fundo, estilo a da Figueirinha..
Vídeos eu trato deles ..
Acho que este grupo de motos merecia uma boa galeria de fotos, com as motas bem posicionadas, com 1 boa paisagem de fundo, estilo a da Figueirinha..
Vídeos eu trato deles ..
Ahahah, B12, olha que a stripper ainda tem bigodão e rolo de carne...

Não compres antes de ver a mercadoria pá!

As inscrições já estão actualizadas!

Não compres antes de ver a mercadoria pá!
As inscrições já estão actualizadas!

Se cá tiver nessa data , também vou .. ehehe
Eu vou levar uma sony cybershot para as fotos .
Eu vou levar uma sony cybershot para as fotos .

Bonus- Número de Mensagens: 660
Bom, vou tentar ir e tentar ajudar no que puder
mas não prometo ainda!
Posso tentar ajudar na logística dos comes e bebes!

Posso tentar ajudar na logística dos comes e bebes!

Eeheh
, é bem.. e na mala do outro lado levas o que?

Bonus- Número de Mensagens: 660
Gostava de voltar lá já mais à vontade com a estrada mas acho que este domingo tenho outra vez almoço de família e já não me posso baldar como no domingo passado 

Pedro Pinto- Número de Mensagens: 288
Bem, já estou a ver o meu caso mal parado .. a Maria já anda a perguntar qual vai ser o programa no fim-de-semana de 5,6,7,8
Bonus, quanto à Aprilia do Ricky, a mala do lado esquerdo vai levar tortas de Azeitão para o B12, ele já requisitou essa mala só para ele ..
Não precisamos de levar grelhador na Aprilia, porque podemos usar as ponteiras das nossas 4T em brasa, para assar as bifanas, febras e entremeadas .. ainda por cima maior parte das motas leva 2 ponteiras por mota .. assim dá para colocar bifanas numa ponteira e entremeadas na outra ..

Bonus, quanto à Aprilia do Ricky, a mala do lado esquerdo vai levar tortas de Azeitão para o B12, ele já requisitou essa mala só para ele ..
Não precisamos de levar grelhador na Aprilia, porque podemos usar as ponteiras das nossas 4T em brasa, para assar as bifanas, febras e entremeadas .. ainda por cima maior parte das motas leva 2 ponteiras por mota .. assim dá para colocar bifanas numa ponteira e entremeadas na outra ..
Space, não é este domingo já, é o próximo.
Eu por acaso estou safo, porque a minha Maria tem de fazer uns projectos para a pós-graduação, assim posso me esquivar à vontade para andar de mota.

O Ricky acho que estava a fazer uma adaptação na cota-mobile, o depósito ia passar a levar VINHO (mas tinto, que é para ir pré-aquecido!)
, porque para levar as litrosas para o B12 era necessário alugar uma carrinha frigorifíca e não há essa disponibilidade.
Eu por acaso estou safo, porque a minha Maria tem de fazer uns projectos para a pós-graduação, assim posso me esquivar à vontade para andar de mota.
O Ricky acho que estava a fazer uma adaptação na cota-mobile, o depósito ia passar a levar VINHO (mas tinto, que é para ir pré-aquecido!)
, porque para levar as litrosas para o B12 era necessário alugar uma carrinha frigorifíca e não há essa disponibilidade.
Broly, temos de ter cuidado que o B12 anda aí...
Ele ainda me apanha em Lisboa quando vou para os Olivais e dá-me uma sova!

N@ndo escreveu:Broly, temos de ter cuidado que o B12 anda aí...![]()
![]()
Ui .. eu trabalho num edifício quase ao lado do dele ... aliás, de vez em quando almoçamos no mesmo sítio .. é uma questão de dizer à cozinheira para lhe servir mais salsichas ..
Looool! Ó faxavor, sai aí mais uma meia dúzia de salsichas para aquele DBA mal encarado ali do canto!

BroLy escreveu:N@ndo escreveu:Broly, temos de ter cuidado que o B12 anda aí...![]()
![]()
Ui .. eu trabalho num edifício quase ao lado do dele ... aliás, de vez em quando almoçamos no mesmo sítio .. é uma questão de dizer à cozinheira para lhe servir mais salsichas ..![]()
Olha-me estes dois paniscas.... isto é um complô dos developers contra os dba's
Querem ver que começamos o proximo passeio com um taco de baseball e um pau com picos
Broly... tas de castigo... vou falar com o cozinheiro e já não há mais salsicha pa ti...
N@ndo manda um "emailio" ao S.Pedro pa ver se ele não manda chuva nesse dia nem na noite anterior... assim podemos ir a confiança
A melhor ideia que ouvi nos utimos tempos foi mesmo a das bifanas temperadas com WD40 em cima das ponteiras de escape.... BBBRRRUUUUTTTTTAAAAAALLLLLL

Por falar em DBA's .. tu é que tens cá uma "chefona DBA" B12 .. deves andar muito concentrado aí no teu posto ..

B12, eu vi a previsão à dias e davam o tempo como o do sábado passado, vamos ver até 4ª/5ª para ver o que a previsão dá.
Broly, tens a certeza que é chefa? Não é um moçambicano com "piruca"?
Broly, tens a certeza que é chefa? Não é um moçambicano com "piruca"?

N@ndo escreveu:Broly, tens a certeza que é chefa? Não é um moçambicano com "piruca"?
Esta é mesmo chefa .. e bem boa .. lol
O B12 não deve ter as credenciais de acesso à "base de dados" dela ... duvido que seja root:root ou sa:sa
O B12 só tem credenciais de acesso (fornece aos outros) a moçambicanos e coisas assim .. lol
BroLy escreveu:Esta é mesmo chefa .. e bem boa .. lol![]()
Call me lucky bastard hehehehe

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» "Expedição" até Montargil (saida Margem Sul) - 23 de julho
» ENCONTRO NO INTERIOR
» Fotos do 2º Encontro de Motociclistas de São João del-Rei
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» "Expedição" até Montargil (saida Margem Sul) - 23 de julho
» ENCONTRO NO INTERIOR
» Fotos do 2º Encontro de Motociclistas de São João del-Rei
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal