SEGUROS PARA NÓS E AS NOSSAS ''MENINAS''
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: SEGUROS PARA NÓS E AS NOSSAS ''MENINAS''
Pago entre 120, a 140 na DTR, não sei ao certo, mas penso que ronda esses valores, carta há um ano, e uns 6 meses mais ou menos..

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
170 euros. AJP 125 SM
Mas tenho carta a cerca de 2 meses.
Mas tenho carta a cerca de 2 meses.
atençao os seguros
istos dos seguros e presiço ter atençao e nao ligar so o preço final
por x um seguro mais caro e mais vantajoso que um barato
tem que ser atençao o que e que se tem direito no seguro, como por ex:proteçao juridica, atençao a este falor se for presiso ir para tribunal tem que se pagar despeças de tribunal e advogado e por x o falor que os seguros ofereçem e baixo e depois se uma pessoa que continuar com as coisas em tribunal tem que pagar o resto do bolsa e depois ainda fica mais caro do que pagar o prejuizo da mota sem ter culpa
eu tou a falar nisto porque eu ja passei por isto mas com o meu carro e a minha sorte foi ter um bom valor de oferta de seguro na proteçao juridica
para quem anda por longe com a mota convem ver se se tem direito a asistencia em viagem, por x da jeito quando se esta longe de casa e a mota avareia o se cai no xao e a mota depois nao anda,sempre se poupa o dinheiro do reboque e do taxi e se estiver longe de casa nao fica nada barato
e mais ex: so que nao vou estar aqui a disser todos
tem que se comparar e bem e as ofertas do seguro os preços e depois ver o qual se adapta melhor as nesesidades de cada um
eu na minha husq tc510 pago 137euros na axa
istos dos seguros e presiço ter atençao e nao ligar so o preço final
por x um seguro mais caro e mais vantajoso que um barato
tem que ser atençao o que e que se tem direito no seguro, como por ex:proteçao juridica, atençao a este falor se for presiso ir para tribunal tem que se pagar despeças de tribunal e advogado e por x o falor que os seguros ofereçem e baixo e depois se uma pessoa que continuar com as coisas em tribunal tem que pagar o resto do bolsa e depois ainda fica mais caro do que pagar o prejuizo da mota sem ter culpa
eu tou a falar nisto porque eu ja passei por isto mas com o meu carro e a minha sorte foi ter um bom valor de oferta de seguro na proteçao juridica
para quem anda por longe com a mota convem ver se se tem direito a asistencia em viagem, por x da jeito quando se esta longe de casa e a mota avareia o se cai no xao e a mota depois nao anda,sempre se poupa o dinheiro do reboque e do taxi e se estiver longe de casa nao fica nada barato
e mais ex: so que nao vou estar aqui a disser todos
tem que se comparar e bem e as ofertas do seguro os preços e depois ver o qual se adapta melhor as nesesidades de cada um
eu na minha husq tc510 pago 137euros na axa

taipal- Número de Mensagens: 156
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Material para aventuras em BTT.
» Ideias para prendas
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum
» Ideias para prendas
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum
Permissão deste fórum: