Conjunto Pneus
:: Área técnica :: Material para SM
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Conjunto Pneus
Ricky escreveu:Sim acho que é isso, 1,6 nos carros e 1 nas motos, mas lá está, tem de ter rasgos. Sem rasgos (slicks) não podem andar na via publica.
Nem com slicks com rasgos porque se fores ver com atenção costumam ter la escrito "not for road use" ou "for racing purposes only"

Pedro Pinto- Número de Mensagens: 288
space cowboy escreveu:Nem com slicks com rasgos porque se fores ver com atenção costumam ter la escrito "not for road use" ou "for racing purposes only"![]()
o que vale é que ninguem liga
ssshhhuuuu, não digas isso alto....
Se tudo correr bem, e conseguir t€r o m€u proj€cto, vai andar com slicks com rasgos.... mas ssshhhhuuuu, isto ainda é só um proj€cto!
space cowboy escreveu:Ricky escreveu:Sim acho que é isso, 1,6 nos carros e 1 nas motos, mas lá está, tem de ter rasgos. Sem rasgos (slicks) não podem andar na via publica.
Nem com slicks com rasgos porque se fores ver com atenção costumam ter la escrito "not for road use" ou "for racing purposes only"![]()
o que vale é que ninguem liga
ya diz isso no pneu, um policia que tenha mais conhecimento pode passar a multinha
quanto ao pneus não slick's e de todos que foram referidos na primeira página, todos são bons. o que pode melhor a saída em curva ou mesmo a condução, o que faz eu dizer que este pneu é bom e o outro dizer que não, não é só o seu composto mas sim a curvatura do pneu. á pneus 150/60 que na mesma jante poderão ficar mais planos ou mais curvos, logo fazem mais contacto ao solo ou não.
outro factor é as letras dos pneus. o mesmo pneu com as letras m/c não agarra tanto do que as letras zr, e o preço tambem varia.
abraço

claudioestica- Número de Mensagens: 280
claudioestica escreveu: o mesmo pneu com as letras m/c não agarra tanto do que as letras zr, e o preço tambem varia.
abraço
Boas
Por acaso nunca percebi muito as siglas dos pneus, e parece que cada vez mais eles tem mais letras...
Mas ve este caso da pneucity.com:
ContiRaceAttack Comp. Soft 120/70 ZR17 TL 58W M/C Tem o ZR e o M/C
Link: http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=48483552.127.20322&typ=R-142713&ranzahl=1&Breite=120&Herst=Continental&Quer=70&Felge=17&S_Z=ZR&Speed=W&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=127&m_s=1
NOTA: Aqui encontra-se pneus a bom preço, mas não sabemos a data de fabrico do mesmo. Podem ser pneus ja com varios anos...
Este é o pneu que ando pra comprar, igual ao que tinhas ou tens na DTR
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
R6_Blue escreveu:claudioestica escreveu: o mesmo pneu com as letras m/c não agarra tanto do que as letras zr, e o preço tambem varia.
abraço
Boas
Por acaso nunca percebi muito as siglas dos pneus, e parece que cada vez mais eles tem mais letras...
Mas ve este caso da pneucity.com:
ContiRaceAttack Comp. Soft 120/70 ZR17 TL 58W M/C Tem o ZR e o M/C
Link: http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=48483552.127.20322&typ=R-142713&ranzahl=1&Breite=120&Herst=Continental&Quer=70&Felge=17&S_Z=ZR&Speed=W&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=127&m_s=1
NOTA: Aqui encontra-se pneus a bom preço, mas não sabemos a data de fabrico do mesmo. Podem ser pneus ja com varios anos...
Este é o pneu que ando pra comprar, igual ao que tinhas ou tens na DTR![]()
Cumps
é o que tenho actualmente, troquei por um slick com rasto aberto e não se fica nada atrás
aqui ficam as duvidas tiradas

claudioestica- Número de Mensagens: 280
Eu uso , Pirelli Dragon Supercorsa na sxv , Metzeler M3 na cbr..
Ja usei bt-014 e bt-015
Ja usei bt-014 e bt-015

Bonus- Número de Mensagens: 660
Boa tarde,
Alguem me sabe dizer se vale a pena comprar o bridgstone battlax bt-090?
Será que duram algum tempo?
Já alguem usou?
Cumprimentos
Alguem me sabe dizer se vale a pena comprar o bridgstone battlax bt-090?
Será que duram algum tempo?
Já alguem usou?
Cumprimentos

nando- Número de Mensagens: 263
R6_Blue escreveu:Boas
Isto é um Rennsport!!!
Quando o pneu fica assim é porque é bom para curvar, mas tambem não deve durar muito!! Mas que são bons la isso são!
Cumps
Já usei vários pares de Rennsport.
Na altura , 2 anos atrás era o que queria porque eram baratos e eu estava viciado em track days.
Mas posso afirmar que para estrada não é um pneu que eu goste , pois demora muito, mas mesmo muito tempo a aquecer.
A mota sai da garagem e tens de dar uma volta gigante para ires até ao café , porque pura e simplesmente não aquecem, pois até ao café existem rotundas , semaforos , passadeiras, etc. NÃO AQUECE NUNCA, num uso quotidiano.
Agora se for viagens , sem ser tempo frio e humido são uns bons pneus.
Depois dos Rennsport, como acabaram com o preço maravilha, coloquei uns Metzeler Sportec M3 , Caríssimos deixa que vos diga , mas simplesmente fabulosos, com o seu duplo composto podes sair da garagem e fazer um Cardinalli, até no molhado..... Tentem lá com o Rennsport?????????. O problema é o seu preço.
Depois coloquei os dunlop qualifier RR, excelente pneus com os quais andei durante mais km que os sportec M3 , e muito mais baratos, e agora tenho os dunlop qualifier II, que são similares aos RR, mas com mais rasgos e borracha mais dura ao centro.perfeitos para a chuva , frio e viagens, e não se negam a nenhuma curva, aquecem muito mais rápido que outros pneus.
Quanto aos Pirelli SC, acho que são é para o verão , muito bons, mas tem dificuladade a atingir a temperatura ideal e mantê-la.
ASPECTO DOS QUALIFIER II, DEPOIS DE 90 KM SEGUIDOS DE CURVAS, CURVAM ATÉ AO FIM E NÃO SE DESFAZEM, COMO O RENNSPORT DA IMAGEM ACIMA. AQUILO NÃO É CURVAR BEM, AQUILO É O PNEU QUE SOBREPASSOU A SUA TEMPERATURA DE TRABALHO SE COMEÇA A DESFAZER.
NOTA: PNEUS USADOS , AZULADOS COM AQUELE ASPECTO ....É NÃO COMPRAR, POIS O PNEU JÁ ERA , TRABALHOU A UMA TEMPERATURA ELEVADA E FICOU RESEQUIDO.

Apoli- Número de Mensagens: 398
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Que pneus comprar?
» pressão pneus
» KIT REPARO - Pneus sem camara!
» Pneus maiores e mais largos!
» Conjunto Pneus
» pressão pneus
» KIT REPARO - Pneus sem camara!
» Pneus maiores e mais largos!
» Conjunto Pneus