Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal - 22 Novembro
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal - 22 Novembro
Programação do novo passeio na Margem Sul:
- Quando?
21 de Novembro para não coincidir com a ida à Roca (assim somos novamente os únicos no Cabo!
).
- Ponto de encontro:
. Saída das bombas da BP a seguir à saída da A2 para Sesimbra.
- Rota:
. Das bombas da BP seguimos pela estrada para Sesimbra até à rotunda, aí viramos para a direita para a Lagoa de Albufeira, seguida de rectas cheias de raízes de árvores (momento TT) e algumas curvas deliciosas.
. Paragem para café na Aldeia do Meco, temos um cafézinho onde tem "estacionamento privativo" e dá para controlar as motas enquanto se abastecesse de cafeína.
. Segue-se para o Cabo Espichel e far-se-á nova paragem para fotografias e pausa do fumício.
. De seguida dirigimo-nos para Sesimbra - Maçã - Aldeia de Irmãos, antes de chegarmos à Aldeia de Irmãos dá-se a viragem para o Parque Natural da Serra da Arrábida...
. Segue-se para a Serra e descêmos para a estrada do Portinho, após passarmos junto ao mar
, faz-se nova paragem na Figueirinha para falar e ver o mar. 
. Contorna-se a Cimpor (tem de se ter cuidado, porque o alcatrão está cheio de pó de cimento
) e segue-se para a rampa da Arrábida (sugestão: subirmos 2 vezes desta vez, intercalando com uma descida calma para baixar a tensão!
).
. Continuação de curvas na serra, tem de ter-se cuidado com os carros que param para ver a vista, e acaba-se com uma ida às tortas, que da última vez não foi feita!
A hora de encontro fica para as 9h, assim temos mais tempo para rolar (e quando arrancarmos provavelmente já são umas 9h20).
Lista de presenças efectivadas:
- N@ndo;
- Waassuupp;
- Bonus;
- LSS_XT;
- SpaceCowboy;
- B12;
- Broly;
- Quando?
21 de Novembro para não coincidir com a ida à Roca (assim somos novamente os únicos no Cabo!
- Ponto de encontro:
. Saída das bombas da BP a seguir à saída da A2 para Sesimbra.
- Rota:
. Das bombas da BP seguimos pela estrada para Sesimbra até à rotunda, aí viramos para a direita para a Lagoa de Albufeira, seguida de rectas cheias de raízes de árvores (momento TT) e algumas curvas deliciosas.
. Paragem para café na Aldeia do Meco, temos um cafézinho onde tem "estacionamento privativo" e dá para controlar as motas enquanto se abastecesse de cafeína.
. Segue-se para o Cabo Espichel e far-se-á nova paragem para fotografias e pausa do fumício.
. De seguida dirigimo-nos para Sesimbra - Maçã - Aldeia de Irmãos, antes de chegarmos à Aldeia de Irmãos dá-se a viragem para o Parque Natural da Serra da Arrábida...
. Segue-se para a Serra e descêmos para a estrada do Portinho, após passarmos junto ao mar
. Contorna-se a Cimpor (tem de se ter cuidado, porque o alcatrão está cheio de pó de cimento
. Continuação de curvas na serra, tem de ter-se cuidado com os carros que param para ver a vista, e acaba-se com uma ida às tortas, que da última vez não foi feita!
A hora de encontro fica para as 9h, assim temos mais tempo para rolar (e quando arrancarmos provavelmente já são umas 9h20).
Lista de presenças efectivadas:
- N@ndo;
- Waassuupp;
- Bonus;
- LSS_XT;
- SpaceCowboy;
- B12;
- Broly;
Última edição por N@ndo em Dom 22 Nov 2009, 13:44, editado 7 vez(es) (Razão : Participações)

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Re: Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal - 22 Novembro
Parece-me um bom plano de festas..
Se o tempo o permitir, estarei neste convivio..

e horas? 9h30?
Se o tempo o permitir, estarei neste convivio..
e horas? 9h30?

Bonus- Número de Mensagens: 660
Eu estava a pensar entre as 9h e 9h30.

Estou lá já!
O dia e hora estão perfeitos! Vamos a isto!
O dia e hora estão perfeitos! Vamos a isto!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
hhuummmm, será que é desta que a cota-mobile vai aparecer num encontro!?!?!? 
Eu acho que já é tempo...
Já que o baptismo já foi feito à muito tempo...

Se apareceres eu pago-te um café!

Se apareceres eu pago-te um café!

Tomara eu! Ir a um encontro e pagarem-me um café! Bora lá Ricky!
Eu vou nas calmas contigo, tenho o pneu de trás em slick e tenho que ir com calma até poder substituí-lo!

Boas,
eu também devo ir... ando a ver se trato da questão da luz, mas no 1º sitio onde fui, fui surpreendido com o preço que pediram só pelo "rotor".
Bom, mas em princípio vou... confirmo para a semana....
cumps,
waassuupp
eu também devo ir... ando a ver se trato da questão da luz, mas no 1º sitio onde fui, fui surpreendido com o preço que pediram só pelo "rotor".
cumps,
waassuupp

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Boas,
Estive a ver a previsão do tempo, e dão chuva para sábado, por isso sugeria que adiássemos para domingo, que dizem? Passaria para domingo, 22 de Novembro e de resto mantinha-se tudo na mesma na programação.
Estive a ver a previsão do tempo, e dão chuva para sábado, por isso sugeria que adiássemos para domingo, que dizem? Passaria para domingo, 22 de Novembro e de resto mantinha-se tudo na mesma na programação.

Por mim, é na boa!
Mas é melhor fazermos o ponto da situação na 6ª feira, com a previsão do tempo actualizada...
Mas é melhor fazermos o ponto da situação na 6ª feira, com a previsão do tempo actualizada...

waassuupp escreveu:Boas,
cumps,
waassuupp
Já apresentaste essa grande máquina waassuupp?

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Por mim também! Posso no Domingo também mas na 6ª acertamos isto tudo direitinho!

L_Cobain27 escreveu:waassuupp escreveu:Boas,
cumps,
waassuupp
Já apresentaste essa grande máquina waassuupp?
+ \ -
já fiz uma espécie de apresentação...
Mas para já, não há muito mais a dizer para além daquilo que se vê na foto. É uma YZ de origem com jante 17 e guarda-lamas SM polisport.
Já vem a caminho o conta quilómetros Vector (trailtech) e estou a trabalhar na pesquisa duma oficina que me faça uma boa instalação de sistema eléctrico para ter luz...
obr

Boas,
Estive agora a ver a previsão do tempo e confirma-se, amanhã e sábado vai haver chuva, e no domingo temos um sunny sunday!
Peço aos manda-chuvas, que façam a alteração para 22 de Novembro no nome do tópico.

Estive agora a ver a previsão do tempo e confirma-se, amanhã e sábado vai haver chuva, e no domingo temos um sunny sunday!
Peço aos manda-chuvas, que façam a alteração para 22 de Novembro no nome do tópico.

N@ndo escreveu:Peço aos manda-chuvas, que façam a alteração para 22 de Novembro no nome do tópico.![]()
Tens a certeza que queres pedir aos manda-chuva! Chuva é o que não se quer para este dia....
Ainda não posso confirmar a minha ida.... a troca de casa está a ocupar-me o pouco tempo livre
Ai de ti que falhes! Vais sofrer todos os dias por esse momento!

Os manda-chuvas daqui só mandam, não metem água!

Os manda-chuvas daqui só mandam, não metem água!

N@ndo escreveu:Boas,
Peço aos manda-chuvas, que façam a alteração para 22 de Novembro no nome do tópico.![]()
Boas
N@ndo, ao seres tu a criar o topico, podes alterar o titulo sempre que aches necessario e para o fazeres é assim:
-> No 1º post/mensagem clicas em EDIT e teras acesso a editar a 1ª mensagem que escreveste ao abrir o topico bem como o titulo.
Cumps e boa sorte com as chuvas para esses lados, para que possam curtir um dia com as montadas!
Cumps
Última edição por R6_Blue em Sab 21 Nov 2009, 00:11, editado 1 vez(es)

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
Boas,
Obrigado pela dica R6_Blue.
Obrigado pela dica R6_Blue.

dia 22 vou ter de ir bulir.. portantos fica pra semana..

Bonus- Número de Mensagens: 660
Vai estar bom tempo! Chuva só mesmo no sábado! Vamos às curvas!

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal - 22 Novembro
» Passeio Cabo Espichel + Arrábida
» FOTOS- Bruxedo do Cabo Espichel à Lagoa
» [b]Passeio de domingo ao cabo espichel[/b]
» Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal - 22 Novembro
» Passeio Cabo Espichel + Arrábida
» FOTOS- Bruxedo do Cabo Espichel à Lagoa
» [b]Passeio de domingo ao cabo espichel[/b]
:: Eventos :: Actividades SMP