Aprilia SXV 5.5 Van Den Bosh - 21.000€

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aprilia SXV 5.5 Van Den Bosh - 21.000€

Mensagem  henri em Qua 16 Jun 2010, 11:04

Sim, isso é verdade. Nem é preciso ser muito rico, já se arranja um ferrari mondial por pouco mais de 30000€ o que não é nada do outro mundo.

Agora um ferrari novo, sim esse já é para gajos com dinheiro...

Quanto ao novo mercedes, o SLS, é lindo...

henri

Número de Mensagens: 570

Mensagem  taipal em Qua 16 Jun 2010, 11:16

L_Cobain27 escreveu:
BroLy aka CheeseBERG escreveu:
Jomba escreveu:
BroLy aka CheeseBERG escreveu:O C R ganha milhões, mas que carros exclusivos é que ele tem ?

Tem um Ferrari que qualquer gajo com dinheiro compra 1 igualzinho ao dele.. ainda há 2 meses atrás na Marginal ia de mota atrás de 1 Ferrari igualzinho ..
Tem 1 Porsche Panamera que qualquer um tem 1 igual ... até o Carlos Martins do SLB tem 1 Panamera branco com jantes negras ..

O único ramo onde ele se safa muito bem e tem material "personalizado", é nas gajas. Laughing

Passou-se! Qualquer gajo tem um Ferrari?!

Parece que não leste bem o meu post, lê lá bem o que meti a bold e sublinhado.

Achas que é preciso ser famoso ou jogador da bola famoso para ter um Ferrari ou um carro de preço equivalente, tipo Aston Martin, Jaguar de topo, Porsche 911T ?

Na zona onde eu morei durante mais de 20 anos, há lá alguns.. e nenhum deles é jogador da bola ou famoso .. só por isso é que te digo, que ter esse tipo de carros, embora sejam raros, não estão ao alcance só dos eleitos ultra-milionários ... Laughing

é verdade , já andei num 360 modena , e o dono dele não é milionário , tem só umas lojas da tmn , por cá e por vila real .

sei de um médico que já encomendou o novo cls ou sls , o mercedes que abre as portas para cima , o preço ronda os 250 mil € .

portugal esta em crise mas nao e para todos
portugal entretanto fica como aqui a angola
muitos ricos e muitos pobres a classe media o fica rica o pobre
ainda vai deixar de exestir classe media

taipal

Número de Mensagens: 156

Mensagem  nunes09 em Qua 16 Jun 2010, 12:49

Simplesmente depende onde queres gastar o dinheiro, muitos preferem comprar um bom carro e viver nele. OU uma boa mota e não ter dinheiro para andar e passear nela. Em vez de comprar novo, compras usado e tens grandes carros. Preferias esses caarrros hot hatchback xipados de oriegem, tipo a ford rs, cupras, por ai a fora, ou um SL, um 911, ou um série 6 ou 7? Pois é.
Temos também de pensar nos gastos extraordinários que muitos teem e outros não, não interessa ganhar muito, mas sim gastar pouco, de que vale ganhares 2000€ mes, e gastares 800 na casa, 500 no carro, 300 nas ferias, mais 200 na mobilia, 100 po LCD.
O tuga tem uma mentalidade muito a desejar, em vez de invejar tem de se esforçar e lutar pelo que quer. Se o vizinho aparecer com um bruto ferrari, uiiiii, ainda ontem tava no cafe hj ta de ferrari, deve de andar na droga, ou algo ilegal.
Na américa se o vizinho aparecer com um barco na garagem, pensa que tem de se esforçar mais e trablhar melhor, para um dia ter um barco melhor.
A frustração que muitos tugas sentem é o que os leva a ter certas personalidades, que afastam qualquer um.

nunes09

Número de Mensagens: 482

Mensagem  nunes09 em Qua 16 Jun 2010, 12:51

Esquecem-se em parte que é a classe média que dá estabilidade ao país, e muitos novos ricos começaram pobres, e muitos pobres de hoje nasceram ricos.

nunes09

Número de Mensagens: 482

Mensagem  Jomba em Qua 16 Jun 2010, 19:37

L_Cobain27 escreveu:
BroLy aka CheeseBERG escreveu:
Jomba escreveu:
BroLy aka CheeseBERG escreveu:O C R ganha milhões, mas que carros exclusivos é que ele tem ?

Tem um Ferrari que qualquer gajo com dinheiro compra 1 igualzinho ao dele.. ainda há 2 meses atrás na Marginal ia de mota atrás de 1 Ferrari igualzinho ..
Tem 1 Porsche Panamera que qualquer um tem 1 igual ... até o Carlos Martins do SLB tem 1 Panamera branco com jantes negras ..

O único ramo onde ele se safa muito bem e tem material "personalizado", é nas gajas. Laughing

Passou-se! Qualquer gajo tem um Ferrari?!

Parece que não leste bem o meu post, lê lá bem o que meti a bold e sublinhado.

Achas que é preciso ser famoso ou jogador da bola famoso para ter um Ferrari ou um carro de preço equivalente, tipo Aston Martin, Jaguar de topo, Porsche 911T ?

Na zona onde eu morei durante mais de 20 anos, há lá alguns.. e nenhum deles é jogador da bola ou famoso .. só por isso é que te digo, que ter esse tipo de carros, embora sejam raros, não estão ao alcance só dos eleitos ultra-milionários ... Laughing

é verdade , já andei num 360 modena , e o dono dele não é milionário , tem só umas lojas da tmn , por cá e por vila real .

sei de um médico que já encomendou o novo cls ou sls , o mercedes que abre as portas para cima , o preço ronda os 250 mil € .

Pois é, então aproveitando o teu sublinhado qualquer gajo com dinheiro compra qualquer coisa!

Já agora, parece que também não leste muito bem o meu post:

"Se formos a pensar assim então eu sou mais exclusivo que o CR9, o gajo da marginal com o ferrari e o Carlos Martins! Porque em Portugal há mais Ferraris e Panameras que KTM 690 SMC! Aliás, Panameras já vi uns 3 ou 4 e ferraris já lhe perdi a conta KTM 690 SMC só vi a minha!"

Sei bem que não é preciso ser jogador da bola para se ter grandes máquinas, não fui eu que falei no CR9 e no Carlos Martins!
Na minha rua também tem grandes máquinas (Ferrari 430 Spyder, Lamborghini Galhardo Superlegera, Mercedes classe S, SL, CLS) e não são de jogadores da bola.

Um gajo que tem um Ferrari e não é abastado é porque é um aficionado sem juízo! O comprador típico dum Ferrari tem pelo menos mais 200.000 euros em carros (basta ter mais um série 7 e um X5) e casas para cima de 1 milhão de euros.
Na minha opinião um gajo que tem um Ferrari deve ter um nível de vida à altura do carro!
Também já vi um gajo que esmurrou o Ferrari e "deu-lhe um jeito" à trincha! Acham bem?!? Eu tinha vergonha!

Jomba

Número de Mensagens: 861

Mensagem  Bilika_SM em Seg 10 Out 2011, 12:18

A meu ver a SXV VDB vale bem esse dinheiro por ser uma mota exclusiva e que daqui a uns anos vai valer o dobro por ser a mota que é, e nao uma normal que levou uns "kits", vai ser sem duvida uma mota de colecionador Wink Agora como e obvio se tivesse dinheiro ate comprava 2 uma nova na sala e outra para derreter pneu lol!

Bilika_SM

Número de Mensagens: 254

Mensagem  roger_a_jacto em Dom 01 Abr 2012, 22:56

tive que desenterrar este tópico ehehe...

sinceramente acham que para quem se destina esta VDB, está preocupado com os euros?? se acham muito, entao o que dizer da MV Agusta F4 1000 CC, que só custa 100.000aérios...
quem tem o guito, compra e nao se preocupa, porque pode... a mota de motor nao está diferente da normal, está sim a nível de transmissão, tem embraiagem de escorregamento limitado, tem quickshift (coisas que na BMW S1000RR se paga e bem como extras) tem muito carbono, e carbono a sério, nao é poliuretano com autocolante por cima...por isso se vale os 20 e tal mil? depende de quem vê a coisa...o que para mim pode valer x, para o outro pode valer y...

roger_a_jacto

Número de Mensagens: 87

Mensagem  R6_Blue em Sab 07 Abr 2012, 20:10

roger_a_jacto escreveu:tive que desenterrar este tópico ehehe...

sinceramente acham que para quem se destina esta VDB, está preocupado com os euros?? se acham muito, entao o que dizer da MV Agusta F4 1000 CC, que só custa 100.000aérios...quem tem o guito, compra e nao se preocupa, porque pode... a mota de motor nao está diferente da normal, está sim a nível de transmissão, tem embraiagem de escorregamento limitado, tem quickshift (coisas que na BMW S1000RR se paga e bem como extras) tem muito carbono, e carbono a sério, nao é poliuretano com autocolante por cima...por isso se vale os 20 e tal mil? depende de quem vê a coisa...o que para mim pode valer x, para o outro pode valer y...

??? scratch scratch

A MV AGUSTA F4 RR CORSACORTA 201cv custa aqui em Spain 23.000€. Estas a falar desta??
A SENNA e a AGO custam pouco mais de 30.000€ nem sei porquê, talvez porque sejam series limitadas.
Mas qualquer uma delas esta bem longe dos 100,000€ que comentas. Uma PANIGALE custa menos que isso e até uma DESMOSEDICI que ronda os 70.000€.

Ja agora (para meter ao barulho os comentarios anteriores) o CR7 tem um Bugatti Veyron (ou pelo menos assinou a lista de espera para adquirir um)...e isso so tem quem tem MUITA MUITA pasta, pois o mais barato custa por volta de 1,200.000€ Shocked

E tambem tem um LAMBO AVENTADOR...

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue

Número de Mensagens: 1132

Mensagem  pedro fernandes em Sab 07 Abr 2012, 21:15

a mv agusta que custa 100.000€ nao e nehuma dessas que referes

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2516

Mensagem  camsilva em Sab 07 Abr 2012, 21:49

pedro fernandes escreveu:a mv agusta que custa 100.000€ nao e nehuma dessas que referes

Yap, a mv augusta f4 1000 CC penso que tenha sido/seja uma versão limitada a 100 unidades, o CC vem do nome do director da MV. A mota não tem nada a nivel de motor, como já disseram, tinha era uns "apetrechos" além do que vem de origem numa normal, mas tudo isso já foi referido Laughing

camsilva

Número de Mensagens: 1443

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: