Provas Nacionais Supermoto e superquad
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Provas Nacionais Supermoto e superquad
Parece que as provas de Supermoto portugues andavam mais bem organizadas e com mais participantes em 2005 e 2006 do que este ano!
Será que esta modalidade está a regredir!?!?!?!!?
Ricky escreveu:Parece que as provas de Supermoto portugues andavam mais bem organizadas e com mais participantes em 2005 e 2006 do que este ano!
é verdade nessa altura era tudo muito melhor, havia mais equipas mas motas e outras marcas no campeonato como a VOR essa mota tá no norte num stand do filipemotoshow, lembro-me do cristiano competir com uma linda Husaberg.
O supermotard ainda nao está mau, agora o superquad ta tao fraquinho.
Agora o que tem mais animado é as pit bikes que aumentou muito num espaço de 1 ano no campeonato.
o meu antigo mecânico (Nuno Nogueira o actual campão de promocup 600) uma das razões de sair do supermoto foi mm a péssima organização por detrás do campeonato, provas anuladas em que só avisam mm em cima da hora ou mm no dia das provas..é normal que muito pessoal desista

AE86- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 490
A minha teoria, e o que eu defendo, é que esta modalidade só iria para a frente, se quem organiza-se fosse por exemplo quem organiza o nacional de motocross!
As provas de motocross nacional são bem organizadas, correm bem, são concorridas e tem quase sempre muito publico!
As provas de motocross nacional são bem organizadas, correm bem, são concorridas e tem quase sempre muito publico!
Ricky escreveu:A minha teoria, e o que eu defendo, é que esta modalidade só iria para a frente, se quem organiza-se fosse por exemplo quem organiza o nacional de motocross!
x2
sem tirar nem pôr!é que vamos ser realistas o motocross é o unico que tem um nivel à parte cá em Portugal,muito bom mesmo comparando com o que se faz lá fora

AE86- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 490
Tópicos similares» LEILÃO: 4 caxes nacionais e 5 internacionais.
» Provas Nacionais Supermoto e superquad
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2010
» Prova de Supermoto em Portugal
» Calendario do campeonato mundial de SUPERMOTO
» Provas Nacionais Supermoto e superquad
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2010
» Prova de Supermoto em Portugal
» Calendario do campeonato mundial de SUPERMOTO
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: