PROCURA-SE (uma ajudinha se faz favor)
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PROCURA-SE (uma ajudinha se faz favor)
Boas!
Ando em remodelações com a XR 650 R de 2000 em principio já tenho negocio com jante 17
a mica e os plásticos também.. só que quero mudar um pouco a vista á frente.. e queria comprar uns protectores para as suspensões .. não gosto de ver aquela borracha preta.. e gostava de arranjar uns projectores tipo os da tt-R.. não sei se os mesmo se conseguem la meter ou se há uns próprios ou se existe uns de uma mota compativeis..?????

encontrei esta xr postada por um dos nossos camaradas no forum, com a proteçoes da suspençao que pretendia na minha! tal e qual!! alguem me dis de que mota é?? ou se e' mesmo proprio?!

e a 2 remodelação era comprar uns protectores para o final da forqueta!! alguem me da dicas onde encontrar e preços?

Cumprimentos a todos
Ando em remodelações com a XR 650 R de 2000 em principio já tenho negocio com jante 17

encontrei esta xr postada por um dos nossos camaradas no forum, com a proteçoes da suspençao que pretendia na minha! tal e qual!! alguem me dis de que mota é?? ou se e' mesmo proprio?!

e a 2 remodelação era comprar uns protectores para o final da forqueta!! alguem me da dicas onde encontrar e preços?

Cumprimentos a todos

AfonsoXR- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 35
Re: PROCURA-SE (uma ajudinha se faz favor)
Cheguei a abrir um tópico com a mesma questão! Também quero imenso esse tipo de protecções e até propûs-me a comprar as do no_angel (tt-r) que não usa!
http://www.supermoto-portugal.com/mecanica-manutencao-f15/onde-encontrar-estas-proteccoes-t610.htm
http://www.supermoto-portugal.com/mecanica-manutencao-f15/onde-encontrar-estas-proteccoes-t610.htm

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
Tópicos similares» PROCURA-SE (uma ajudinha se faz favor)
» ETUR procura professores
» Daimler procura parceria para desenvolver novo carro compacto em 2010
» Carabina de ferrolho procura-se
» À procura de sarilhos
» ETUR procura professores
» Daimler procura parceria para desenvolver novo carro compacto em 2010
» Carabina de ferrolho procura-se
» À procura de sarilhos
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: