Supermoto Onboard Video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Supermoto Onboard Video

Mensagem  R6_Blue em Ter 22 Set 2009, 00:28

Boas

Deixo aqui um videozinho OnBoard de uma corrida Supermotard!! Quando andarmos assim...ui ui

Enjoy Twisted Evil Twisted Evil

Cumps

R6_Blue

Número de Mensagens: 1134

Re: Supermoto Onboard Video

Mensagem  LSS_XT em Ter 22 Set 2009, 01:15

É porreiro porque nos transmite algumas das sensações! Curioso que não trava com o motor! Mudanças no guiador!

Só um apontamento: 4 tempos milhões de vezes com o som mais bonito que estas 2t!!

LSS_XT

Número de Mensagens: 1064

Mensagem  R6_Blue em Ter 22 Set 2009, 08:27

LSS_XT escreveu:É porreiro porque nos transmite algumas das sensações! Curioso que não trava com o motor! Mudanças no guiador!

Só um apontamento: 4 tempos milhões de vezes com o som mais bonito que estas 2t!!

Isso sem duvida alguma!!! Se bem que uma 2T tipo 250cc 300cc ou 350cc dá muita pica conduzir aquilo pelo nervosas que são!
Eu pessoalmente prefiro as 4t pelo som e motor mais linear.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  MasteR em Ter 22 Set 2009, 19:04

Eu concordo, apesar do motor da minha XT ficar muito aqem de muitas motas a 2 tempos .

MasteR

Número de Mensagens: 720

Mensagem  LSS_XT em Ter 22 Set 2009, 20:40

Em termos de barulho? Humm, olha que fiquei muito surpreendido com o da tua! Não tem aquele som típico das 125 do género XR125, motas da telepizza e keeways 125, etc...

LSS_XT

Mensagem  MasteR em Ter 22 Set 2009, 23:01

A minha ou a do Henri ? É qe a minha tem ainda o escape de origem, o do henri é outro, por isso faz aqele barulho mais grave . xD

MasteR

Número de Mensagens: 720

Mensagem  sniper_19 em Ter 22 Set 2009, 23:22

Não pude deixar de reparar que a mao esquerda do tipo estava sempre a carregar num botãozito com o polegar certo?

Tipo aquilo era as mudanças??? Suspect

sniper_19

Número de Mensagens: 210

Mensagem  R6_Blue em Ter 22 Set 2009, 23:30

sniper_19 escreveu:Não pude deixar de reparar que a mao esquerda do tipo estava sempre a carregar num botãozito com o polegar certo?

Tipo aquilo era as mudanças??? Suspect

Aquele botão acho que funciona como um corta corrente para o gajo meter as mudanças sem cortar o gas. Acho!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  El President em Ter 22 Set 2009, 23:43

Por acaso é repost!

http://www.supermoto-portugal.com/multimedia-f10/brandon-currie-onboard-t182.htm

Já partimos a cabeça com esse gatilho!!! Laughing
Parece mesmo mudança de gatilho que deixa os pés livres para e poder curvar com o pé de fora... Volto a repetir neste post, maldita sejas electronica! Evil or Very Mad

El President

Número de Mensagens: 4314

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  LSS_XT em Ter 22 Set 2009, 23:58

MasteR escreveu:A minha ou a do Henri ? É qe a minha tem ainda o escape de origem, o do henri é outro, por isso faz aqele barulho mais grave . xD

Ah tá explicado! Olha que vale a pena e deve dar mais 1 ou 2 cv! Nem que não desse, só pelo som vale a pena! Cool

LSS_XT

Mensagem  R6_Blue em Qua 23 Set 2009, 00:05

Ricky escreveu:Por acaso é repost!

http://www.supermoto-portugal.com/multimedia-f10/brandon-currie-onboard-t182.htm

Parece mesmo mudança de gatilho que deixa os pés livres para e poder curvar com o pé de fora... Volto a repetir neste post, maldita sejas electronica! Evil or Very Mad

Very Happy Very Happy Very Happy

Não há forma de fugir à electronica!! As poderosas KTM já estão a sair todas de injecção...e as outras assim seguirão o mesmo caminho!
É a nova era!! Quem as tem a carburador que as estime, que vão valer muito!!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  sniper_19 em Qui 24 Set 2009, 10:33

Ricky escreveu:Por acaso é repost!

Fikei pasmado, não conhecia nada disso!

Shocked

sniper_19

Número de Mensagens: 210

Mensagem  henri em Qui 24 Set 2009, 13:22

LSS_XT escreveu:É porreiro porque nos transmite algumas das sensações! Curioso que não trava com o motor! Mudanças no guiador!

Sim ele não trava com o motor, as motas 2 tempos não têm travão de motor...

henri

Número de Mensagens: 570

Mensagem  henri em Qui 24 Set 2009, 13:26

LSS_XT escreveu:
MasteR escreveu:A minha ou a do Henri ? É qe a minha tem ainda o escape de origem, o do henri é outro, por isso faz aqele barulho mais grave . xD

Ah tá explicado! Olha que vale a pena e deve dar mais 1 ou 2 cv! Nem que não desse, só pelo som vale a pena! Cool

Lol como aprendi com a mota do space cowboy, o ganho de potência é proporcional à cilindrada do motor. Feitas as contas eu com um escape que desse o mesmo rendimento que o akrapovic 2 em 1, ganharia uma potência irrisória, nem chevaga a 1cv... Laughing Laughing

Mas compensa e muito no ronco! Twisted Evil Twisted Evil

henri

Número de Mensagens: 570

Mensagem  zipper em Qui 24 Set 2009, 15:46

a mota no video é uma YZ450F a 4 tempos...e ele trava com o motor..mete mudanças para baixo ou com o selector ou com o botão..tanto que cada vez que ele sai de uma curva já leva a mudança certa engatada...ele simplesmente controla o "travar" do motor com a embraiagem..

zipper

Número de Mensagens: 913

Mensagem  camufix em Qui 24 Set 2009, 18:58

Mariquices...

Desculpem deixo apenas aqui a minha opinião! Não sou apoiante de street racers mas a verdade é que esses é que são os verdadeiros!
Não há escapatórias e a tecnologia é menor!

Basta ver um Isle de Mann TT é preciso ter muito coração e muito talento para andar aquelas velocidades ou mesmo no circuito de macau!

Para mim a partir de um momento que a tecnologia começa a interferir em demasia com o papel do piloto a competição perde o interesse!

Uma mota é uma mota! Logo o travão de trás = pé direito, Selector de mudanças = pé esquerdo, Embraiagem = mão esquerda, acelerador e travão da frente = mão direita!

Se assim não é... esqueçam... é só a minha opinião... um dia destes temos SM com caixa automática, que só tem de travar e acelerar? E depois controlo de aceleração, an-ti bloqueadores de roda etc etc etc...

Lembra-me quando meteram na F1 aquelas partidas controlados pelo computador do carro... por favor...

Desculpem sou apologista do desenvolvimento de tecnologia, sou... motores com melhor rendimento, menos peso, menos consumo etc... Agr esse tipo de botões e coisas do género revoltam-me!

Desculpem o testamento!

camufix

Número de Mensagens: 264

Mensagem  R6_Blue em Qui 24 Set 2009, 19:25

Boas

Camufix: Concordo 100% com o que disseste, aliás os próprios pilotos de GP confessam que o que mais gostavam era que as motas tivessem menos electronica, essencialmente nenhum control de tracção!!!

O problema é que não temos outro remédio, os tempos mudam, as motas novas saem todas cheias de electronica e não temos hipoteses nenhumas de mudar isso, a não ser estimar as nossas velhinhas de carburador!!
Os tempos mudam para uma maior comodidade, menos poluição e ruido! Porque uma mota a carburador para afinar é um bico de obra as vezes principalmente se começamos a meter filtros xpto, carburadores maiores etc...
Já numa de injecção a condução é mais suave, mais facil a nivel de afinações (basicamente com filtros ela ate se afina sozinha )...

O destino esta marcado, então quando chegarem as motas electricas damn

Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue

Mensagem  LSS_XT em Qui 24 Set 2009, 20:48

Mas não é nada perceptível!

LSS_XT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: