Honda FMX 650

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Honda FMX 650

Mensagem  El President em Seg 14 Set 2009, 15:09

Ora aqui vai ficar a minha experiência com esta moto! Cool

Andando eu ainda à chapada com a mudança da transmissão da minha moto, ora não tenho descravador da corrente para eliminar elos, ora descubro que a corrente é mais larga, pedi ao meu cunhado a moto emprestada para vir para o trabalho hoje!

1ªs impressões:
A moto é muito mais alta que a XT, ficando em bicos dos pés. Tenho 1,73 (acho eu!)
As suspensões são um pouco mais firmes que a XT.
O escape completo Leovinci canta melhor que a Beyonce!!!

Em andamento:
O motor parece muito indentico em todos os aspectos à XT. Em power é parecido. Em vibrações é parecido. O cantar é que é melhor que a minha.... mas sei que existem XT com um cantar tão bonito Twisted Evil

A curvar é o ponto onde as acho mais diferentes!
Como é muito mais alta, parece-me que o centro de gravidade também é mais alto, tornando-a um pouco menos maneável!
Depois de entrar na curva podemos-a deitar sem problemas, mas se a precisarmos de a levantar rápido para fazer uma contra-curva, é que demora um pouco... MAS pode ser uma falta de habito meu!

De resto é uma moto suave e MUITO agradável de utilizar... e o cantar do escape completo Leovinci.... UI!!! Twisted Evil

Obrigado Jonny! Às 19h já te a devolvo!!! Cool

El President

Número de Mensagens: 4314

http://www.supermoto-portugal.com

Re: Honda FMX 650

Mensagem  Bonus em Seg 14 Set 2009, 22:53

Eeheh ,
Assim rende!
A FMX é máquina !!

Bonus

Número de Mensagens: 660

Mensagem  El President em Ter 15 Set 2009, 09:32

No regresso a casa de FMX lembrei-me que faltou aqui dizer o que faria à moto se fosse minha.

Não gostei muito do guiador Renthal original... acho-o um pouco estreito e a destoar da moto. Um fat bar ficaria ali 5 estrelas!!!

Depois o "problema" do pneu traseiro.... o meu cunhado sabe disso e já me disse que seria um próximo investimento! Alem de destoar na moto, acho que não dá muita confiança em curvas com mais inclinação!

Depois umas belas protecções de mãos tipo as que o LSS tinha na XT dele... acho que ficaria ali muito bem!!!

E por fim, umas rodinhas de skate!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

El President

Número de Mensagens: 4314

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  JohnnyB em Ter 15 Set 2009, 11:30

pois é ricas axo que o proximo investimento vai ser mesmo o pneu,
é pena que este é novinho poucos kms
e sim aquilo é uma boa máquina, tou satisfeito com a compra, embora seja uma mota um bocado alta,
mas tudo tem solução e é uma coisa que também vou ver, mais baixa curva melhor hehehehe
abraço

JohnnyB

Número de Mensagens: 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: