manuntençaõ WR
Página 1 de 1 • Compartilhe •
manuntençaõ WR
olá pessoal!
tenho "ouvido" na net que as WR's têm de mudar de óleo de 1000 em 1000 km, alguém pode confirmar?
é que se for verdade um gajo que ande com ela no dia a dia ou bastante durante a semana gasta uma fortuna em óleo em pouco tempo..
tenho "ouvido" na net que as WR's têm de mudar de óleo de 1000 em 1000 km, alguém pode confirmar?
é que se for verdade um gajo que ande com ela no dia a dia ou bastante durante a semana gasta uma fortuna em óleo em pouco tempo..

AE86- Número de Mensagens: 497
Re: manuntençaõ WR
Boas,
penso que isso é mentira, isso tem haver com o tipo de oleo uns dura mais tempo que outros.
Acho que não estou a dizer nada de errado
penso que isso é mentira, isso tem haver com o tipo de oleo uns dura mais tempo que outros.
Acho que não estou a dizer nada de errado

nando- Número de Mensagens: 263
Isso dos 1000kms penso ser mais para as YZF e CFR e companhia, com ritmos de competição... Mas de qualquer maneira são motos que exigem mais manutenção que uma XT por exemplo e não fazem de 6000 em 6000...
Sim, certas motas com motores mais puxados e tolerâncias mais baixas fazem as revisões em nº das horas de funcionamento.
Não sei se a WR se enquadra nesse tipo de motas, mas de certeza que exige mais manutenção que o da XT.
Por exemplo certas ktm ( nomeadamente de cross sem manometros ) é custume ligar este relógio para saber a quantas andam:

Não sei se a WR se enquadra nesse tipo de motas, mas de certeza que exige mais manutenção que o da XT.
Por exemplo certas ktm ( nomeadamente de cross sem manometros ) é custume ligar este relógio para saber a quantas andam:

o k tenho visto em foruns do tio sam é k a WR tem manuntenção em horas, mas k se pode converter para km (estimativa é claro!),e k o pessoal muda óleo de 1000 em 1000 km, fazendo a muda do filtro de óleo só à 2ª-3ª mudança de óleo..e segundo eles dizem a WR só leva um litro e pouco de óleo, enqnt as motas normais costumam levar 3 e pouco

AE86- Número de Mensagens: 497
AE86 escreveu:o k tenho visto em foruns do tio sam é k a WR tem manuntenção em horas, mas k se pode converter para km (estimativa é claro!),e k o pessoal muda óleo de 1000 em 1000 km, fazendo a muda do filtro de óleo só à 2ª-3ª mudança de óleo..e segundo eles dizem a WR só leva um litro e pouco de óleo, enqnt as motas normais costumam levar 3 e pouco
O meu tractor leva só 1 litro também, mas a wr é mota de competição e é por isso que tem de trocar óleo a cada x horas, como já foi dito aqui

henri- Número de Mensagens: 570
Tópicos similares» Novo no mundo MB, dicas e conselhos. (já usei a busca)
» Manutenção geral
» Gasto médio anual de manutenção (por veículo)
» CUSTO DE MANUTENCÃO DE UMA CK180 2005//2006...!
» Manutenção da Bomba D''água
» Manutenção geral
» Gasto médio anual de manutenção (por veículo)
» CUSTO DE MANUTENCÃO DE UMA CK180 2005//2006...!
» Manutenção da Bomba D''água
Permissão deste fórum: