XT 600 como eu gostava de ter
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 1 • Compartilhe •
XT 600 como eu gostava de ter

Do Polacomotos do Braziú.
Este senhor faz das melhores adaptações que se pode ver na net. Se fosse mais perto ia lá pedir um orçamento ehehe
http://www.polacomotos.com.br/
Mais um cheirinho

AB
Nuno
Re: XT 600 como eu gostava de ter
Terrivel! 

sniper_19- Número de Mensagens: 210
Conheço o trabalho do Polaco e diria que se enquadra numa corrente artística expressionista das SM! he he
Pinturas garridas e muito material par aimpressionar! Não é só eficácia, também é show para os olhos!
Pessoalmente o que me impressiona no seu trabalho é a qualidade dos equipamentos utilizados na transformação, prefiro uma estética bem mais sóbria ao nível da pintura e autocolantes!
Esta XT até suspensão invertida tem!
Pinturas garridas e muito material par aimpressionar! Não é só eficácia, também é show para os olhos!
Pessoalmente o que me impressiona no seu trabalho é a qualidade dos equipamentos utilizados na transformação, prefiro uma estética bem mais sóbria ao nível da pintura e autocolantes!
Esta XT até suspensão invertida tem!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
-Καρμπυρατέρ Keihin FCR 39mm -Πιστόνι Wossner 101mm -Ελατήρια βαλβίδων τιτανίου -Web Cam εκκεντροφόροι 4ο στάδιο -Ροϊκή εξέλιξη κεφαλής -Devil λαιμοί εξάτμισης -Akrapovic τελικό -Ohlins μπροστινό 48mm -Brembo ακτινική τρόμπα φρένου 16Χ18 -Godridge σωληνάκια υψηλής -Ohlins τιμονόπλακες -Pazzaz τιμόνι -Μανέτα συμπλέκτη από R1 -Acerbis φτερό -Acerbis επικαλαμίδες -Beringer δισκόπλακα -Beringer δαγκάνα - Excel στεφάνια -Metzeler Racetech λάστιχα -Braking μαργαρίτα -Acerbis πίσω φτερό -WP πίσω αμορτισέρ -DID αλυσίδα ZVM2 520 -Ergal 45άρι πίσω γρανάζι -Bagster κάλυμμα ρεζερβουάρ -Μαρσπιέ συνοδηγού αλουμινίου -Λάμπα μπλε -Όργανο θερμοκρασίας λαδιού -Motrax φλασάκια
Dá para ver alguma coisa das caracteristicas técnicas.
O site do Polaco já não tem esta moto nas fichas.
AB
Nuno
A preta está no ponto, com melhoras de suspensões, travões, escape, etc. Discreta e poderosa!
A laranja está muito espanpanate!!!! Mas a travagem à frente deve fazer éguas com o dedo mindinho! DASSSS.... aquilo deve ser um 340!! E a pinça tb é toda XPTO!!!! Brutal! De resto, gosto do escape duplo.....
A laranja está muito espanpanate!!!! Mas a travagem à frente deve fazer éguas com o dedo mindinho! DASSSS.... aquilo deve ser um 340!! E a pinça tb é toda XPTO!!!! Brutal! De resto, gosto do escape duplo.....
A laranja zincada é uma XR 400 salvo erro.
Mas a XT é que amanda porras de equipamento. Tá mesmo no ponto.
.
AB
NUno
Mas a XT é que amanda porras de equipamento. Tá mesmo no ponto.
AB
NUno
vim desenterrar mas acho que vale a pena 
xt600r, mais uma do polaco motos!

é pena anodizar ser tão caro em Portugal porque é um bela alternativa ao tão usado cromado.
cumps
xt600r, mais uma do polaco motos!

é pena anodizar ser tão caro em Portugal porque é um bela alternativa ao tão usado cromado.
cumps

claudioestica- Número de Mensagens: 280
O Polaco tem trabalhos extraordinários! Enfim, como mais ninguém faz! Gosto imenso! O único senão é às vezes ser um pouco exuberante demais, para não dizer decorativista ou taveirista! 
Este fim de semana vi uma XT600 no Lourel azul Supermoto com o escape em posição central! Gostei do que vi, a mota estava muita louca com aros pretos e filete azul (uma das mods que quero fazer na minha se continuar com ela)!
Este fim de semana vi uma XT600 no Lourel azul Supermoto com o escape em posição central! Gostei do que vi, a mota estava muita louca com aros pretos e filete azul (uma das mods que quero fazer na minha se continuar com ela)!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
o polaco faz grandes trabalhos isso é verdade, mas as motas "tunadas " por ele não devem sair nada barato 

claudioestica- Número de Mensagens: 280
Acho que vale a pena ver mais uns pormenores desta XTX660

E por fim!

E por fim!

Excelentes os trabalhos do Polaco.
Só não gosto das versões mais espalhafatosas (muitas pinturas), agora, do género desta última XTX660 assim já gosto.
Só não gosto das versões mais espalhafatosas (muitas pinturas), agora, do género desta última XTX660 assim já gosto.
Esta XTX é a P%T@ da LOUCURA !

MasteR- Número de Mensagens: 720
Grande falho nessa XT660X.....
O DISCO FRONTAL EM MINIATURA!!!!
Mas a gaja que está ao lado da mota, esta terrivelmente boa!
O DISCO FRONTAL EM MINIATURA!!!!
Mas a gaja que está ao lado da mota, esta terrivelmente boa!

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
Bom dia!!!
Meu nome é rafael e sou do brasil!!!
Muito legal o site! Muito conteúdo!
Possuo uma XT600 motard.
Essa primeira preta não é do polaco não (aliás sou vizinho deste careiro e nem tão bom preparador), essa ultima xt660R estava aqui no salão duas rodas, acho as preparaçõs do polaco escandalosas demais... hehe.
Possuo uma XT600 motard.
Essa primeira preta não é do polaco não (aliás sou vizinho deste careiro e nem tão bom preparador), essa ultima xt660R estava aqui no salão duas rodas, acho as preparaçõs do polaco escandalosas demais... hehe.
top_dog- Número de Mensagens: 4
top_dog escreveu:Bom dia!!!
Possuo uma XT600 motard.
o trabalho dele até é reconhecido .
não é assim tão bom ?

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Já sigo o Trab do Polaco á mto Tempo ... tendo até já trocado alguns Mail's com ele.
Acho algumas preparações exageradas ...
gostei da preparação da 660 a 700 que ele já fez
!
Acho algumas preparações exageradas ...
gostei da preparação da 660 a 700 que ele já fez

RataCups- Número de Mensagens: 923
O polaco faz bons acabamentos, mas os seus motores sao muito pouco duraveis e nao rendem bem.
top_dog- Número de Mensagens: 4
Tópicos similares» Como jogar no gamezer
» Wastegate como Funciona ???
» Como Escolher um kayak de pesca
» Como reparar jantes em 2 tempos
» CCB Jandira, como está hoje?
» Wastegate como Funciona ???
» Como Escolher um kayak de pesca
» Como reparar jantes em 2 tempos
» CCB Jandira, como está hoje?
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 1