Fato com airbag! (com video)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fato com airbag! (com video)
Não sei se já conhecem, mas parece que a dainese vai lançar um fato com airbag em 2010
Fica aqui o video
E para quem quiser saber mais: http://www.dainese.com/pt_en/en/next-challenges/d-air
Fica aqui o video
E para quem quiser saber mais: http://www.dainese.com/pt_en/en/next-challenges/d-air

henri- Número de Mensagens: 570
Re: Fato com airbag! (com video)
Adoro ver estas tecnologias e novos productos que surgem no mercado, se é que para lá vão.
Apesar de ser ainda um puto, fico espantado com o que se pode fazer hoje em dia.
Mesmo assim, acho que ainda falta muito para que este sistema de airbag seja 100% "fiavel" ao consumidor.
Neste caso, se um cliente compra um fato igual ao que se vê, a única coisa que vai proteger será a cabeça, uma parte vital do nosso corpo, mas e o resto? Pernas partidas, pulsos, bacias? E até que ponto é que este sistema é sensível?
Pelo que vi, mal o condutor toca com a anca no chão, o sistema dispara. Imaginem o pendura numa travagem, dar um encosto mais forte..
Será um produto para comprar daqui a uns 2 ou 3 anos, pois ainda está a ser desenvolvido.
Cumps o/
Apesar de ser ainda um puto, fico espantado com o que se pode fazer hoje em dia.
Mesmo assim, acho que ainda falta muito para que este sistema de airbag seja 100% "fiavel" ao consumidor.
Neste caso, se um cliente compra um fato igual ao que se vê, a única coisa que vai proteger será a cabeça, uma parte vital do nosso corpo, mas e o resto? Pernas partidas, pulsos, bacias? E até que ponto é que este sistema é sensível?
Pelo que vi, mal o condutor toca com a anca no chão, o sistema dispara. Imaginem o pendura numa travagem, dar um encosto mais forte..
Será um produto para comprar daqui a uns 2 ou 3 anos, pois ainda está a ser desenvolvido.
Cumps o/

bOoM- Número de Mensagens: 287
A outra questão... isto é muito bonito a 50 ou a 60 km/h....
Agr não me lixem... um gajo que ta a usar um fato completo é pa andar a ripar a sério... dúvido que seja o airbag que lhe salve a vida... principalmente por causa dos postes rails muros casas carros etc etc etc etc
Anyway pode ser que um dia seja algo fiável! Até lá.... Bons capacetes e boas protecções!
Agr não me lixem... um gajo que ta a usar um fato completo é pa andar a ripar a sério... dúvido que seja o airbag que lhe salve a vida... principalmente por causa dos postes rails muros casas carros etc etc etc etc
Anyway pode ser que um dia seja algo fiável! Até lá.... Bons capacetes e boas protecções!

camufix- Número de Mensagens: 264
esta tecnologia já é usada no mundial de motogp
o jorge lorenzo tinha o fato equipado com sistema de airbag...quando caiu este ultimo fim de semana em Brno
Cumps
o jorge lorenzo tinha o fato equipado com sistema de airbag...quando caiu este ultimo fim de semana em Brno
Cumps

GpuntoEC- Número de Mensagens: 155
É airbag, mas não é o mesmo...
De facto a tecnologia é airbag, mas o modo como é usado é bastante diferente!
Posso mesmo dizer que o que vimos no mundial de motogp me convenceu muito mais!!!
Vi uma protecção efectiva para toda a parte superior! Gostei imenso!
Cumpz
Posso mesmo dizer que o que vimos no mundial de motogp me convenceu muito mais!!!
Vi uma protecção efectiva para toda a parte superior! Gostei imenso!
Cumpz

camufix- Número de Mensagens: 264
Tópicos similares» Fato Chuva Kappa
» Luz do AIRBAG GOLF 2001/02
» compativilidade de volantes com airbag
» VÍDEO KAYAK SPORTS - 70
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» Luz do AIRBAG GOLF 2001/02
» compativilidade de volantes com airbag
» VÍDEO KAYAK SPORTS - 70
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
Permissão deste fórum: