A tua SuperMoto perfeita!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: A tua SuperMoto perfeita!
Boas!
Respondendo ao tópico iniciado por mim, para mim a SuperMoto mais espectacular em muitos sentidos é a Aprilia SXV 4.5!
Acho-a fabulosa! Esteticamente, equipamento, motor, tudo está 5 estrelas... (isto do que leio e vejo, porque infelizmente ainda não andei em nenhuma!)
Quando fui meter pneus na minha XT estava lá uma 4.5 e a moto, para mim, é o supra sumo das SuperMotos!!!

Claro que a nova Husqvarna SM 450 RR ou a KTM 450 SMR não ficam atrás, mas aquele V2 deixa-me maluco....
Respondendo ao tópico iniciado por mim, para mim a SuperMoto mais espectacular em muitos sentidos é a Aprilia SXV 4.5!
Acho-a fabulosa! Esteticamente, equipamento, motor, tudo está 5 estrelas... (isto do que leio e vejo, porque infelizmente ainda não andei em nenhuma!)
Quando fui meter pneus na minha XT estava lá uma 4.5 e a moto, para mim, é o supra sumo das SuperMotos!!!

Claro que a nova Husqvarna SM 450 RR ou a KTM 450 SMR não ficam atrás, mas aquele V2 deixa-me maluco....
Para mim não há a "supermotard perfeita", mas a que se aproxima mais desse conceito, para mim é a Aprilia SXV 550, caso resolvessem os problemas de fiabilidade..
Mas há muitas outras interessantes, a Husaberg FS 650, a Husqvarna TC 510, a KTM 560 SMR, CR 500 AF ..
Ou então fazer uma SM diferente como já ponderei há algum tempo atrás, pegar num motor TZR 250 3MA preparado de cilindros invertidos (escapes saíriam debaixo do banco) e num quadro deltabox CR 250 e meter rodas 17'.
Faria uns 90 cavalos, 12500 - 13000rpm para 100 kg ..
Mas há muitas outras interessantes, a Husaberg FS 650, a Husqvarna TC 510, a KTM 560 SMR, CR 500 AF ..
Ou então fazer uma SM diferente como já ponderei há algum tempo atrás, pegar num motor TZR 250 3MA preparado de cilindros invertidos (escapes saíriam debaixo do banco) e num quadro deltabox CR 250 e meter rodas 17'.
Faria uns 90 cavalos, 12500 - 13000rpm para 100 kg ..
sim broly...isso seria uma mistura explosiva...mas alem de gostar muito da aprilia, os dois cilindros deixam-me curioso....tambem adoro a husky..

esta deixa-me sem palavras......curioso, empolgado...e nem sei...babado...

esta deixa-me sem palavras......curioso, empolgado...e nem sei...babado...

black angel- Número de Mensagens: 112
Um dia vou ter uma destas na garagem, Husqvarna 630 SMR Eddy Seel Replica:

VM- Número de Mensagens: 140
diogo ferreira
sim e brutal... a mais bonita de todas as sm... mas lamento informar-te nao e pra quem quer mas sim pra quem pode! mas que e linda la isso e verdade 
minid1000- Número de Mensagens: 24
a replica do eddy seel arranja-se por 5k no estrangeiro... 

Há uma serie de motas mto eficazes e com mto bom aspecto que eu não me importava de ter.
Mas tinha de ser algo leve e bombástico

e mais umas outra ( ktm's, cr500 SM etc )
Mas tinha de ser algo leve e bombástico

e mais umas outra ( ktm's, cr500 SM etc )
Em falar em algo leve e bombástico, ando com uma paranóia de experimentar algo tipo CR250 ou YZ250 ou KX250.
Lá fora existe algum pessoal com estas maquina 2T bem modificadas à SM e são espectaculares.... Só pecam por não ter o motor travão, mas que devem ser um espectáculo, devem!

Lá fora existe algum pessoal com estas maquina 2T bem modificadas à SM e são espectaculares.... Só pecam por não ter o motor travão, mas que devem ser um espectáculo, devem!

HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY! HUSKY!
Need i say more?
É que depois da minha WR360 2T, não queria outra coisa!
Só pedia uma 4T da mesma familia!
Obvio que estamos a falar de motas sm "puras" e que seria um pecado coloca-las na estrada!!!
Abraços e boas Husky's! errmm.... CuRvAs!
Ass: Paulo
Need i say more?
É que depois da minha WR360 2T, não queria outra coisa!
Só pedia uma 4T da mesma familia!
Obvio que estamos a falar de motas sm "puras" e que seria um pecado coloca-las na estrada!!!
Abraços e boas Husky's! errmm.... CuRvAs!

PIPELINE- Número de Mensagens: 462
nem preciso d dizer nada.. ja tao ai fotos das mais belas sm's!!! 

bruno_mpwr- Número de Mensagens: 257
A minha SM perfeita era a minha sem problemas... lol
Agora a sério, gosto muito das KTM e Husqvarnas... Desde que sejam de cilindradas entre 400 e 550/600... Têm que ser SM "puras", não como algumas utilitárias a passarem-se por SM que andam pra aí...
Cmpts
Agora a sério, gosto muito das KTM e Husqvarnas... Desde que sejam de cilindradas entre 400 e 550/600... Têm que ser SM "puras", não como algumas utilitárias a passarem-se por SM que andam pra aí...
Cmpts

oskar- Número de Mensagens: 47
Cada vez a minha paixão fica mais assolapada por esta esquizitoide....

Depois só mais 3 pequenos pormenores para ficar perfeita!
Traseira mais curta, umas protecções de mãos e uns belos escapes... e voilá!!! Eu até já fiz o test drive e tudo, mas neste momento com o nascimento do 2º filho estou em contenção de custo.... vai ter de esperar...

Depois só mais 3 pequenos pormenores para ficar perfeita!
Traseira mais curta, umas protecções de mãos e uns belos escapes... e voilá!!! Eu até já fiz o test drive e tudo, mas neste momento com o nascimento do 2º filho estou em contenção de custo.... vai ter de esperar...
Se fosse a SMC.... 

alwayswot escreveu:Se fosse a SMC....
Por acaso da família 690, já fiz test drive desta e da Duke, falta-me a SMC...
A SMC é mais uma SM pura, mais bonita esteticamente, isso eu não discuto
Tem algo que não sei explicar.... são aquelas paixões que não se explicam...
Epáaaa, aquele bico de pato à frente tira-me do sério (pela negativa)!
Em que stand fizeste o test drive? TB QUERO!
Em que stand fizeste o test drive? TB QUERO!

A 690 Supermoto foi na KTM LX, quando ela saiu +/-
http://www.supermoto-portugal.com/supermotos-fixes-f12/ktm-690-supermoto-t16.htm
A 690 Duke foi num orage day em Cascais no inicio deste ano se não me engano... Nesse orage day ainda testei a Super Duke, a 990 SM e a 990 Adventure
http://www.supermoto-portugal.com/supermotos-fixes-f12/ktm-duke-iii-690-t17.htm
Cada vez sou mais laranja por dentro!
KTM power!!!
http://www.supermoto-portugal.com/supermotos-fixes-f12/ktm-690-supermoto-t16.htm
A 690 Duke foi num orage day em Cascais no inicio deste ano se não me engano... Nesse orage day ainda testei a Super Duke, a 990 SM e a 990 Adventure
http://www.supermoto-portugal.com/supermotos-fixes-f12/ktm-duke-iii-690-t17.htm
Cada vez sou mais laranja por dentro!
KTM power!!!
Última edição por Ricky em Sex 24 Out 2008, 14:45, editado 1 vez(es) (Razão : Inseri links)
Há uma laranja dentro de todos de nós, uns descobrem mais cedo, outros mais tarde ... 
BroLy escreveu:Há uma laranja dentro de todos de nós, uns descobrem mais cedo, outros mais tarde ...
A minha apareceu à 10 anos, uma potente KTM 50 SX

A minha por acaso apareçeu á 8 anos... uma Husky toda jeitosa (WR360R). lindissima de morrer e uma verdadeira CABRA! Aquilo saltava, pulava, só queria era festa e bravio!!!! Tenho tanta pena de a ter vendido... aposto que aquilo em "SM Mode" seria o descalabro!
No bom sentido claro! eheheh

PIPELINE- Número de Mensagens: 462
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Calibragem perfeita
» A tua SuperMoto perfeita!
» XT600 Supermoto Stunt !
» BMW F 800 GS Supermoto!
» Sites para compras de material supermoto
» A tua SuperMoto perfeita!
» XT600 Supermoto Stunt !