Qual é o teu estilo?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Qual é o teu estilo?
Costumas curvar como o da frente...ou o de trás?

Eduardo 7- Número de Mensagens: 317
Re: Qual é o teu estilo?
Bom posso começar eu....
Curvas mais lentas e fehcadas é de pé de fora, mas curvas mais rapidas / abertas (>100km/h +/-) dá-me mais geito meter a biqueira da bota no pisa-pé, e meter o joelho de fora....
Estou bastante habituado a fazer isto e mesmo na condução dia a dia, estas duas posições são intuitivas!

Curvas mais lentas e fehcadas é de pé de fora, mas curvas mais rapidas / abertas (>100km/h +/-) dá-me mais geito meter a biqueira da bota no pisa-pé, e meter o joelho de fora....
Estou bastante habituado a fazer isto e mesmo na condução dia a dia, estas duas posições são intuitivas!
Então é como eu, Ricky! 

Eduardo 7- Número de Mensagens: 317
Ricky escreveu:Bom posso começar eu....
Faço minhas as tuas palavras...

J.P- Número de Mensagens: 106
quando curvo para a esquerda tiro o pé, para a direita já não.
gosto sempre de ter o pé no travão, não vá o diabo tecê-las
Cayolla- Número de Mensagens: 320
Cayolla escreveu:quando curvo para a esquerda tiro o pé, para a direita já não.
x2

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Boas
Eu curvo como o de tras, mas quando tinha a R6 já era como o da frente. Penso que isso se deve à posição de condução e altura do asento.
O que nessa imagem esta a curvar como no MotoGP fá-lo porque muito provavelmente foi/é piloto de motas de pista, então é o habito.
Cumps
Eu curvo como o de tras, mas quando tinha a R6 já era como o da frente. Penso que isso se deve à posição de condução e altura do asento.
O que nessa imagem esta a curvar como no MotoGP fá-lo porque muito provavelmente foi/é piloto de motas de pista, então é o habito.
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
como estou habituado a andar na terra, a curvar é sempre com o pé de fora afazer de flap 

HuskyBoy- Número de Mensagens: 515
HuskyBoy escreveu:como estou habituado a andar na terra, a curvar é sempre com o pé de fora afazer de flap
x2 sempre

MotoX- Número de Mensagens: 11
Eu por acaso curvo como o da frente, hábitos... 

henri- Número de Mensagens: 570
Ora bem, pouco mudou no meu estilo de condução desde o meu ultimo comentário, mas estou decidido a experimentar o joelho no chão!
Tenho visto alguns users do SMJ a contarem as experiências deles e estou decidido em ver se será assim tão difícil!
Sei que na ZZR e FZR que tive, não tocava com o joelho no chão, mas ficava lá muito perto! Numa SM penso ser preciso tirar mais o corpo de fora!
Esta minha panca foi depois de ver este vídeo...
Tenho visto alguns users do SMJ a contarem as experiências deles e estou decidido em ver se será assim tão difícil!
Sei que na ZZR e FZR que tive, não tocava com o joelho no chão, mas ficava lá muito perto! Numa SM penso ser preciso tirar mais o corpo de fora!
Esta minha panca foi depois de ver este vídeo...
Última edição por El President em Sex 22 Out 2010, 20:42, editado 1 vez(es)
Eu curvo como o da frente... mas não meto o joelho de fora!!!

Psyco- Número de Mensagens: 280
Essa de curvar numa supermoto com o joelho no chão ou é habitos que se traz das R´s ou então é :"Ah e tal consigo tocar com o joelho no chão...."
Pois eu consigo tocar com o joelho, mão, braços, costas,capacete e tudo, cada de vez em quando
Pois eu consigo tocar com o joelho, mão, braços, costas,capacete e tudo, cada de vez em quando

zipper- Número de Mensagens: 913
Nao venho das motas de pista nem da terra, por isso tenho dias que ando com pe de fora outros que ando com o joelho as calças ja roçaram ligeiramente no alcatrão nada de mais...
um exemplo fixe
um exemplo fixe

Lourenço- Número de Mensagens: 384
zipper escreveu:Essa de curvar numa supermoto com o joelho no chão ou é habitos que se traz das R´s ou então é :"Ah e tal consigo tocar com o joelho no chão...."
Mas eu quero experimentar o joelho no chão, só mesmo para a taxa de bazofia aumentar!
zipper escreveu:Pois eu consigo tocar com o joelho, mão, braços, costas,capacete e tudo, cada de vez em quando![]()
Assim não vale!
Eu agora tenho curvado sem meter o pézinho de fora, mas noto que quando curvo com o pé de fora, a confiança nos baldanços fica exponencialmente maior.
Ainda para mais quando é a fazer umas certas estradas com relevés...
Ainda para mais quando é a fazer umas certas estradas com relevés...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Eu não sou de colocar o pé de fora, é mais pela inclinação da mota como nas de pista.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Eu não sou de colocar o pé de fora, é mais pela inclinação da mota como nas de pista.
Tu com o pé de fora, é mais nas pistas de dança.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Qual Insulfilm colocar??? G5, G20, G35, G50 ou G75???
» Qual o mylar ideal para vela?
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» never back down (filme)
» Qual o mylar ideal para vela?
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» never back down (filme)
Permissão deste fórum: