Pilotos no Campeonato Nacional
:: Eventos :: Competição
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Pilotos no Campeonato Nacional
Tenho mais umas perguntas para o pessoal que tem motos de cross "convertidas".
- Quanto custa matricular uma cr, kx, yz ou rm (fora husky, Husaberg, etc...)?
- Da última vez que quis comprar uma moto de cross, havia modelos de anos anteriores a x que não dava para matricular. Com matricula, só XR, WR, e outras afins. A pergunta é a partir de que ano é que se pode matricular um desses modelos. Alguém tem ideia?
Tipo, se eu comprar uma CR de 99 deve dar para matricular com uns 200 ou 300 euritos não?
Que documento preciso para fazer isso, uma declaração de compra?
Mas como não sei até que ano é que isso dá, e não encontrei essa info em lado algum...
- Da última vez que quis comprar uma moto de cross, havia modelos de anos anteriores a x que não dava para matricular. Com matricula, só XR, WR, e outras afins. A pergunta é a partir de que ano é que se pode matricular um desses modelos. Alguém tem ideia?
Tipo, se eu comprar uma CR de 99 deve dar para matricular com uns 200 ou 300 euritos não?
Mas como não sei até que ano é que isso dá, e não encontrei essa info em lado algum...
Boas!
Afinal soube este fim de semana que o Helder Silva, da minha Póvoa (de Varzim), está a fazer o cameponato de SM.
Ele sempre foi mais piloto de velocidade, tendo-se retirado no ano passado em Portimão, aquando do Mundial de SBK.
Não sabia era que ele estava nas SM este ano!
Excelente notícia a que me deram ontem!!!
Ele costuma ir treinar a Braga...vou ver se dou lá um salto ver um treino dele e tirar umas fotos.
Entretanto, aqui fica uma bela foto (do Miguel Flores) do, como é conhecido entre nós, "soneca", com o seu estilo "GP" a curvar :

Afinal soube este fim de semana que o Helder Silva, da minha Póvoa (de Varzim), está a fazer o cameponato de SM.
Ele sempre foi mais piloto de velocidade, tendo-se retirado no ano passado em Portimão, aquando do Mundial de SBK.
Não sabia era que ele estava nas SM este ano!
Excelente notícia a que me deram ontem!!!
Ele costuma ir treinar a Braga...vou ver se dou lá um salto ver um treino dele e tirar umas fotos.
Entretanto, aqui fica uma bela foto (do Miguel Flores) do, como é conhecido entre nós, "soneca", com o seu estilo "GP" a curvar :

Eduardo 7- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 317
slicedvomit escreveu:Tenho mais umas perguntas para o pessoal que tem motos de cross "convertidas".
Pelo que sei, motas de cross anteriores a 96 não é possível matricular, porque não tinham homologação.
Convém ir à DGV perguntar, mas a principio será preciso comprovativo de compra e provavelmente a documentação do representante da marca.
Registo €250,00 + kit de luzes (varia)
mais info aqui
Brutal, mais uma vez. Não tenho verificado o "Geral" aqui do fórum. Está na minha lista de leitura, hehe.
Tenho uma bobine de um mercedes 2000 a gasolina de 72, achas que serve numa CR500 de 97?
Bom, obrigado mais uma vez. Dependendo da situação, logo vejo. Mas assim já sei o que contar.
Tenho uma bobine de um mercedes 2000 a gasolina de 72, achas que serve numa CR500 de 97?
Bom, obrigado mais uma vez. Dependendo da situação, logo vejo. Mas assim já sei o que contar.
Vais-te atirar para uma CR500!? Ui ui vais ter problemas pa andar com a roda da frente no chão.... lolollol fotos!!!!! exige-se!!!

camufix- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 264
Pois, tenho duas em mira. Se não tiver sorte sou gajo de ir para uma 250 acima de 97.
As Yamahas que gosto são as entre 90 e 96. As azuis são feias como o raio.
Vi uma Suzuki e duas Hondas 450 mas não sou grande fã dos 4 tempos. Ficam para último caso, são também as mais cáras logo a seguir à XR 650. Esta nova era dos CDIs e afins não são muito o meu filme.
As Yamahas que gosto são as entre 90 e 96. As azuis são feias como o raio.
Vi uma Suzuki e duas Hondas 450 mas não sou grande fã dos 4 tempos. Ficam para último caso, são também as mais cáras logo a seguir à XR 650. Esta nova era dos CDIs e afins não são muito o meu filme.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» COMPENDIO NACIONAL DE REGRAS RA
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» Pilotos novos
» Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico)
» Campeonato Nacional de Supermoto 2011
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» Pilotos novos
» Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico)
» Campeonato Nacional de Supermoto 2011
:: Eventos :: Competição
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: