jantes cbr 600 em TTR
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: jantes cbr 600 em TTR
Pois as motas ficam altamente! Mas vou no flow com o ricky... SM = motas de enduro e jantes raiadas!
Isso é o puro!
Agora em relação ao resto... é como tudo há excepções! E como tal aparecem motas muito bonitas!
Isso é o puro!
Agora em relação ao resto... é como tudo há excepções! E como tal aparecem motas muito bonitas!

camufix- Número de Mensagens: 264
jantes vs raios
Epa essas jantes de Aprilia são mesmo muito loucas! Lá está...jante de braço fino ficam 5 estrelas. Em preto ficam brutais. Mas como alguns defendem, o puro da coisa reside nas rodas raiadas e eu concordo de alguma forma, mas.. lá está depende da jante e depende da roda raiada! Quando há euros... Eu apesar de gostar muito de ver jantes de raios finos, confesso que ando a namorar uns aros Morad pretos...Mea culpa!
Boas curvas...dessas e das outras!
Boas curvas...dessas e das outras!

defenderone- Número de Mensagens: 24
Por acaso gosto muito de SM com jantes de motas, gostos
DiogoCabecinhas- Número de Mensagens: 36
Boas
Tenho umas jantes iguais as azuis que o vilas tem, as minhas são é brancas. São de uma Aprilia RS com medidas de 2.75 frente e 3.00 atras.
Não tenho é tempo de as mandar adaptar na DTX, assim uns dias andava com rios outros com jantes. Se bem que as jantes ainda são um bocado pro pesaditas:S
Cumps
Tenho umas jantes iguais as azuis que o vilas tem, as minhas são é brancas. São de uma Aprilia RS com medidas de 2.75 frente e 3.00 atras.
Não tenho é tempo de as mandar adaptar na DTX, assim uns dias andava com rios outros com jantes. Se bem que as jantes ainda são um bocado pro pesaditas:S
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
As jantes raiadas podem ser o mais indicado para o estilo SM, mas nada melhor do que um bom par de jantes levezinhas!! É da noite para o dia e a meu ver o look é uma loucura!!
Eu nas SM todas que tive coloquei jantes marchesini e digo-vos que nunca me arrependi!! Hoje em dia com a concorrencia que anda por ai há diversas marcas a comercializar jantes estilo marchesini e outros designs a preços bem apelativos!!
E pode parecer estranho mas é um extra que se pode considerar sempre vendido, quando chega a altura de trocar de mota.
Resumindo a malta quer é a mota bonita e ao seu gosto!!
Eu nas SM todas que tive coloquei jantes marchesini e digo-vos que nunca me arrependi!! Hoje em dia com a concorrencia que anda por ai há diversas marcas a comercializar jantes estilo marchesini e outros designs a preços bem apelativos!!
E pode parecer estranho mas é um extra que se pode considerar sempre vendido, quando chega a altura de trocar de mota.

Mollini- Número de Mensagens: 295
Mollini escreveu:As jantes raiadas podem ser o mais indicado para o estilo SM, mas nada melhor do que um bom par de jantes levezinhas!! É da noite para o dia e a meu ver o look é uma loucura!!
Por acaso estive a ver as jantes da marchesini e gostei muito, por quanto é que fica um par de jantes deles? Aonde é que se arranja? Ja agora eu tenho uma XT 600 o indicado para a meter a SM é 3.50 a frente e 4.50 atras? Pneus para akilo deve de ser 120/70/17 a frente e 150/60/17 atras? Eu não a kero por muito pesada.
DiogoCabecinhas- Número de Mensagens: 36
DiogoCabecinhas escreveu:Mollini escreveu:As jantes raiadas podem ser o mais indicado para o estilo SM, mas nada melhor do que um bom par de jantes levezinhas!! É da noite para o dia e a meu ver o look é uma loucura!!
Por acaso estive a ver as jantes da marchesini e gostei muito, por quanto é que fica um par de jantes deles? Aonde é que se arranja? Ja agora eu tenho uma XT 600 o indicado para a meter a SM é 3.50 a frente e 4.50 atras? Pneus para akilo deve de ser 120/70/17 a frente e 150/60/17 atras? Eu não a kero por muito pesada.
Arranjar no nosso pais tens varias casas a comercializar. Se fores comprar novas e da marchesini podes contar com pelo menos 1000€/2000€ e se fores para outras marcas e ou em 2ª mão torna-se bem mais acessivel custando cerca de menos ou mesmo 1000€ um par.
A comprar para SM aconselho de aluminio, pois as de magnesio empenam com alguma facilidade com um verdadeiro uso SM e devido ao seu baixo peso e composto da jantes de magnesio estas nao podem ser reparadas muitas vezes pois perdem a suas caracteristicas de durabilidade e resistencia.
Para a XT tentava arranjar umas em 2ª mão, tenta em casas que apoiem malta das corridas ou track days tipo H&M, AG Racing e por ai fora.

Mollini- Número de Mensagens: 295
DiogoCabecinhas escreveu: Ja agora eu tenho uma XT 600 o indicado para a meter a SM é 3.50 a frente e 4.50 atras? Pneus para akilo deve de ser 120/70/17 a frente e 150/60/17 atras? Eu não a kero por muito pesada.
Só um pequeno comentário. 4.50 é indicado para pneu 160 ou 170... Para um pneu 150 uma jante 4 ou 4.25 é o ideal...

Ricky escreveu:DiogoCabecinhas escreveu: Ja agora eu tenho uma XT 600 o indicado para a meter a SM é 3.50 a frente e 4.50 atras? Pneus para akilo deve de ser 120/70/17 a frente e 150/60/17 atras? Eu não a kero por muito pesada.
Só um pequeno comentário. 4.50 é indicado para pneu 160 ou 170... Para um pneu 150 uma jante 4 ou 4.25 é o ideal...
Mas 4.25 para o pneu 160 tambem fica bem
MasteR- Número de Mensagens: 720
hateballpaint escreveu:BASEIA-TE NESTA BELDADE.
Desculpem lá o desenterro de tópico...
Alguém me consegue dizer de que mota são os plásticos traseiros (rabeta e laterais) desta mota??
aquilo ou é fibrado , ou tem cortes 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
a mota tá um espanto mas para mim só tem um defeito a traseira parece muito alta em relaçao á mota fica com uma traseira muito empinada

sandro- Número de Mensagens: 1588
nao gosto dessa ultima eletrica

Amatsu- Número de Mensagens: 2383
eu tenho as jantes da rs , para meter numa crf450r que preciso de fazer ?

roberto666- Número de Mensagens: 268
L_Cobain27 escreveu:aquilo ou é fibrado , ou tem cortes
Pois,é o que me dá ideia também...gostava de saber mais pormenores desta motinha...
desculpem la acordar este topico outra vez....
mas alguem tem por acaso umas jantes aqui ja faladas que ate sao da aprilia rs 125 do ultimo modelo???
e que tenho algum interesse em comprar umas....
mas alguem tem por acaso umas jantes aqui ja faladas que ate sao da aprilia rs 125 do ultimo modelo???
e que tenho algum interesse em comprar umas....

jlopes515- Número de Mensagens: 20
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Furação e ET das jantes
» Jantes (ekken)
» Como reparar jantes em 2 tempos
» vendo jantes mangels 16 off set -35 land rover 250EUR
» 4 Jantes Originais Porsche Boxster 986 - 17"
» Jantes (ekken)
» Como reparar jantes em 2 tempos
» vendo jantes mangels 16 off set -35 land rover 250EUR
» 4 Jantes Originais Porsche Boxster 986 - 17"