Kart-Morning 21 de Fevereiro no Campera

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kart-Morning 21 de Fevereiro no Campera

Mensagem  Bonus em Qua 22 Fev 2012, 22:33

pmonteiro escreveu:
Bonus escreveu:PMonteiro , tens um grand danois?

Yep!
És bom observador, identificaste o bicho só pela cabeça. Só falhou uma coisa, não é um...é uma! Wink

Tem porte de uma..
Tambem tenho uma já com 9 anitos

Bonus

Número de Mensagens: 660

Mensagem  pmonteiro em Qua 22 Fev 2012, 23:02

Bonus escreveu:Tambem tenho uma já com 9 anitos

Esta ainda só tem 15 meses...
9 anitos? Isso são boas notícias! Ainda está "rija" para a idade?

pmonteiro

Número de Mensagens: 512

Mensagem  pedro fernandes em Qui 23 Fev 2012, 07:41

por acaso ja tive um cao desses mas infelizmente so durou 3 anos,apesar de tomar comprimidos de calcio etc sao muito fraquinhos Sad

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2518

Mensagem  MeGaHeRtZ em Qui 23 Fev 2012, 08:28

Belos vídeo e fotos! thumbup

Que inveja, também queroooo Razz

Very Happy

MeGaHeRtZ

Número de Mensagens: 2487

Mensagem  BroLy em Qui 23 Fev 2012, 10:18

Ontem à noite estive a ver o RAW da filmagem onboard do pmonteiro na KTM 520 e ficou porreiro, a roda da frente a levantar com muita frequência Very Happy

A ver se logo à noite edito a filmagem e coloco no YouTube

Tal como já tinha dito ao pmonteiro ontem, estes 2 vídeos ( N@ndo e pmonteiro ) vão ajudar a perceberem como melhorar o andamento, trajectórias e tempos de travagem, porque vocês estão a travar ultra cedo, mas é normal no início lol

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2954

http://www.racingsm.org

Mensagem  Kahuma em Qui 23 Fev 2012, 15:18

altamente, adorava levar a mota para umas voltas numa pista....alguem conhece quem alugue equipamento? se houvesse alguém que aluga-se se calhar já podia concretizar o desejo de dar umas voltas num sitio como esse.

Kahuma

Número de Mensagens: 128

Mensagem  sandro em Qui 23 Fev 2012, 15:34

Kahuma escreveu:altamente, adorava levar a mota para umas voltas numa pista....alguem conhece quem alugue equipamento? se houvesse alguém que aluga-se se calhar já podia concretizar o desejo de dar umas voltas num sitio como esse.

nao sei se será um requesito pelo que compreendi é chegar e andar ; é claro que é muito melhor um gajo estar protegido para adar mais á vontade mas para experimentar deve dar para andar qualquer dia dá-me na cabeça e vou lá a rolar só para experimentar andar em pista é pena é que nao haja mais ninguem aqui da minha zona a alinhar nisso porque ainda sao uns km valentes para fazer sozinho Sad

sandro

Número de Mensagens: 1588

Mensagem  BroLy em Qui 23 Fev 2012, 15:37

sandro escreveu:
Kahuma escreveu:altamente, adorava levar a mota para umas voltas numa pista....alguem conhece quem alugue equipamento? se houvesse alguém que aluga-se se calhar já podia concretizar o desejo de dar umas voltas num sitio como esse.

nao sei se será um requesito pelo que compreendi é chegar e andar ; é claro que é muito melhor um gajo estar protegido para adar mais á vontade mas para experimentar deve dar para andar qualquer dia dá-me na cabeça e vou lá a rolar só para experimentar andar em pista é pena é que nao haja mais ninguem aqui da minha zona a alinhar nisso porque ainda sao uns km valentes para fazer sozinho Sad

Ir a rolar até ao Campera e voltar é penoso após um Trackday ..

Eu fiz 33 km + 33 km para o Campera e já senti um pouco o cansaço no corpo .. no teu caso vais fazer para aí 60 e tal kilometros para cada lado, mais os kilometros em pista .. não me parece muito viável.

Ir ainda se vai, fresquinho e com pica, mas o regresso é penoso.

Da penúltima vez que fiz o Trackday em Santo André, o Coelhone deixou-me ali no Fogueteiro e ainda tive que fazer ~35 kilometros até casa com Auto-Estrada à mistura ..

BroLy

Mensagem  sandro em Qui 23 Fev 2012, 15:43

BroLy escreveu:
Eu fiz 33 km + 33 km para o Campera e já senti um pouco o cansaço no corpo .. no teu caso vais fazer para aí 60 e tal kilometros para cada lado, mais os kilometros em pista .. não me parece muito viável.

Ir ainda se vai, fresquinho e com pica, mas o regresso é penoso.

Da penúltima vez que fiz o Trackday em Santo André, o Coelhone deixou-me ali no Fogueteiro e ainda tive que fazer ~35 kilometros até casa com Auto-Estrada à mistura ..

pois o problema é mesmo esse o "regresso" ainda para mais se acontece algum azar de um gajo ficar dorido é do caraças lol!

sandro

Mensagem  BroLy em Qui 23 Fev 2012, 15:45

sandro escreveu:pois o problema é mesmo esse o "regresso" ainda para mais se acontece algum azar de um gajo ficar dorido é do caraças lol!

Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.

Tu e o andresmr tinham uma boa solução perto que era o de Palmela, o problema é que eles não devem alugar como o Campera faz ..

BroLy

Mensagem  sandro em Qui 23 Fev 2012, 16:08

BroLy escreveu:
sandro escreveu:pois o problema é mesmo esse o "regresso" ainda para mais se acontece algum azar de um gajo ficar dorido é do caraças lol!

Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.

Tu e o andresmr tinham uma boa solução perto que era o de Palmela, o problema é que eles não devem alugar como o Campera faz ..

pois parece que o joao é fino demais para as motas

sandro

Mensagem  pmonteiro em Qui 23 Fev 2012, 16:20

BroLy escreveu:Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.

Eu não estou a 15 km, estou a 27,3 km mais concretamente (via nacional, pela A1 poupo 2 km) e sim, a viagem de regresso já é penosa! No

pmonteiro

Mensagem  BroLy em Qui 23 Fev 2012, 16:22

pmonteiro escreveu:
BroLy escreveu:Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.

Eu não estou a 15 km, estou a 27,3 km mais concretamente (via nacional, pela A1 poupo 2 km) e sim, a viagem de regresso já é penosa! No

Tinhas dito à volta de 15 km insolente !

Eu no regresso meti-me logo na A1 .. não dava para ir pela Nacional pois estava com pressa lol

BroLy

Mensagem  pmonteiro em Qui 23 Fev 2012, 16:49

BroLy escreveu:Tinhas dito à volta de 15 km insolente ! Eu no regresso meti-me logo na A1 .. não dava para ir pela Nacional pois estava com pressa lol

Tinha dito 25 km...
Só para que conste, não f... moucos! Laughing

pmonteiro

Mensagem  waassuupp em Qui 23 Fev 2012, 17:47

Sandro eu tb sou da margem Sul e para a proxima tb quero marcar presença e como não tenho atrelado vou a girar ate lá.

waassuupp

Número de Mensagens: 1201

Mensagem  sandro em Qui 23 Fev 2012, 18:52

waassuupp escreveu:Sandro eu tb sou da margem Sul e para a proxima tb quero marcar presença e como não tenho atrelado vou a girar ate lá.

por mim é na boa é só combinar-mos isso ,o pessoal daqui do pé de mim no fim de semana querem é xonar ainda na semana passada tentei aliciar um colega meu para dar-mos um giro até ao cabo espichel mas tá de gesso diz que está muito frio lol! e o pessoal amigo meu das r´s querem é enrrolar punho e desaparecer nao dá vicio nenhum na arrabida ainda estavam umas motas mas um gajo sozinho ao fim de um tempo começa a fartar geek

sandro

Mensagem  BroLy em Qui 23 Fev 2012, 22:19

Novo vídeo, agora filmado pelo pmonteiro na sua KTM 520

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="650" height="390" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

BroLy

Mensagem  Jorge Dias em Qui 23 Fev 2012, 22:29

Cool essa 520 tá mesmo bruta, é só enrolar e ela aí, no ar.... tens de desmultiplicar isso um pouco pmonteiro...mas deve dar gozo ao sair das curvas e enrolar, sair de roda no ar e todo ainda de lado Laughing Laughing rock
Parabéns , as ponteiras (alá Broly ) roncam nas horas... som grave e rouco como se quer e gosta ..muito bom mesmo...se der manda-me por p.m. o orçamento disso para fazer umas comparações, ok? Gostava de ter umas na minha mota baba

cumps,JD

Última edição por Jorge Dias em Qui 23 Fev 2012, 23:09, editado 2 vez(es)

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1423

Mensagem  BroLy em Qui 23 Fev 2012, 22:33

Jorge Dias escreveu: Cool essa 520 tá mesmo bruta, é só enrolar e ela aí, no ar.... tens de desmultiplicar isso um pouco pmonteiro...mas deve dar gozo ao sair das curvas e enrolar, sair de roda no ar e todo ainda de lado Laughing Laughing rock

Eu andei na 520 do pmonteiro no final, ainda fiz para aí umas 6 ou 7 voltas na mota e acho que está mesmo no ponto para andar em pista .. e mesmo para andar na rua ela depois alonga em 5ª e 6ª ..

O escape é que lhe deu outra alma, sai logo de baixas e estica em altas na mesma, foi um excelente upgrade o meu ex-escape duplo, agora só falta tirar os dbkillers lol

BroLy

Mensagem  Jorge Dias em Qui 23 Fev 2012, 22:35

Cool yaapp, acredito que sim, aki no video é que não dá para ver isso e pode dar uma sensação errada . Se está no ponto então é não mexer e dar calor nas ponteiras rock

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1423

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: