Kart-Morning 21 de Fevereiro no Campera
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Kart-Morning 21 de Fevereiro no Campera
pmonteiro escreveu:Bonus escreveu:PMonteiro , tens um grand danois?
Yep!
És bom observador, identificaste o bicho só pela cabeça. Só falhou uma coisa, não é um...é uma!![]()
Tem porte de uma..
Tambem tenho uma já com 9 anitos

Bonus- Número de Mensagens: 660
Bonus escreveu:Tambem tenho uma já com 9 anitos
Esta ainda só tem 15 meses...
9 anitos? Isso são boas notícias! Ainda está "rija" para a idade?

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
por acaso ja tive um cao desses mas infelizmente so durou 3 anos,apesar de tomar comprimidos de calcio etc sao muito fraquinhos 

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
Belos vídeo e fotos!
Que inveja, também queroooo
Que inveja, também queroooo

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2487
Ontem à noite estive a ver o RAW da filmagem onboard do pmonteiro na KTM 520 e ficou porreiro, a roda da frente a levantar com muita frequência
A ver se logo à noite edito a filmagem e coloco no YouTube
Tal como já tinha dito ao pmonteiro ontem, estes 2 vídeos ( N@ndo e pmonteiro ) vão ajudar a perceberem como melhorar o andamento, trajectórias e tempos de travagem, porque vocês estão a travar ultra cedo, mas é normal no início lol
A ver se logo à noite edito a filmagem e coloco no YouTube
Tal como já tinha dito ao pmonteiro ontem, estes 2 vídeos ( N@ndo e pmonteiro ) vão ajudar a perceberem como melhorar o andamento, trajectórias e tempos de travagem, porque vocês estão a travar ultra cedo, mas é normal no início lol
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
altamente, adorava levar a mota para umas voltas numa pista....alguem conhece quem alugue equipamento? se houvesse alguém que aluga-se se calhar já podia concretizar o desejo de dar umas voltas num sitio como esse.

Kahuma- Número de Mensagens: 128
Kahuma escreveu:altamente, adorava levar a mota para umas voltas numa pista....alguem conhece quem alugue equipamento? se houvesse alguém que aluga-se se calhar já podia concretizar o desejo de dar umas voltas num sitio como esse.
nao sei se será um requesito pelo que compreendi é chegar e andar ; é claro que é muito melhor um gajo estar protegido para adar mais á vontade mas para experimentar deve dar para andar qualquer dia dá-me na cabeça e vou lá a rolar só para experimentar andar em pista é pena é que nao haja mais ninguem aqui da minha zona a alinhar nisso porque ainda sao uns km valentes para fazer sozinho

sandro- Número de Mensagens: 1588
sandro escreveu:Kahuma escreveu:altamente, adorava levar a mota para umas voltas numa pista....alguem conhece quem alugue equipamento? se houvesse alguém que aluga-se se calhar já podia concretizar o desejo de dar umas voltas num sitio como esse.
nao sei se será um requesito pelo que compreendi é chegar e andar ; é claro que é muito melhor um gajo estar protegido para adar mais á vontade mas para experimentar deve dar para andar qualquer dia dá-me na cabeça e vou lá a rolar só para experimentar andar em pista é pena é que nao haja mais ninguem aqui da minha zona a alinhar nisso porque ainda sao uns km valentes para fazer sozinho![]()
Ir a rolar até ao Campera e voltar é penoso após um Trackday ..
Eu fiz 33 km + 33 km para o Campera e já senti um pouco o cansaço no corpo .. no teu caso vais fazer para aí 60 e tal kilometros para cada lado, mais os kilometros em pista .. não me parece muito viável.
Ir ainda se vai, fresquinho e com pica, mas o regresso é penoso.
Da penúltima vez que fiz o Trackday em Santo André, o Coelhone deixou-me ali no Fogueteiro e ainda tive que fazer ~35 kilometros até casa com Auto-Estrada à mistura ..
BroLy escreveu:
Eu fiz 33 km + 33 km para o Campera e já senti um pouco o cansaço no corpo .. no teu caso vais fazer para aí 60 e tal kilometros para cada lado, mais os kilometros em pista .. não me parece muito viável.
Ir ainda se vai, fresquinho e com pica, mas o regresso é penoso.
Da penúltima vez que fiz o Trackday em Santo André, o Coelhone deixou-me ali no Fogueteiro e ainda tive que fazer ~35 kilometros até casa com Auto-Estrada à mistura ..
pois o problema é mesmo esse o "regresso" ainda para mais se acontece algum azar de um gajo ficar dorido é do caraças

sandro escreveu:pois o problema é mesmo esse o "regresso" ainda para mais se acontece algum azar de um gajo ficar dorido é do caraças![]()
Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.
Tu e o andresmr tinham uma boa solução perto que era o de Palmela, o problema é que eles não devem alugar como o Campera faz ..
BroLy escreveu:sandro escreveu:pois o problema é mesmo esse o "regresso" ainda para mais se acontece algum azar de um gajo ficar dorido é do caraças![]()
Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.
Tu e o andresmr tinham uma boa solução perto que era o de Palmela, o problema é que eles não devem alugar como o Campera faz ..
pois parece que o joao é fino demais para as motas

BroLy escreveu:Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.
Eu não estou a 15 km, estou a 27,3 km mais concretamente (via nacional, pela A1 poupo 2 km) e sim, a viagem de regresso já é penosa!

pmonteiro escreveu:BroLy escreveu:Pois, acho que o limite é mesmo no meu caso / N@ndo que estamos a ~30 km, o pmonteiro está a 15 km do Campera, mais kilometros que isso já não é muito boa ideia.
Eu não estou a 15 km, estou a 27,3 km mais concretamente (via nacional, pela A1 poupo 2 km) e sim, a viagem de regresso já é penosa!![]()
Tinhas dito à volta de 15 km insolente !
Eu no regresso meti-me logo na A1 .. não dava para ir pela Nacional pois estava com pressa lol
BroLy escreveu:Tinhas dito à volta de 15 km insolente ! Eu no regresso meti-me logo na A1 .. não dava para ir pela Nacional pois estava com pressa lol
Tinha dito 25 km...
Só para que conste, não f... moucos!

Sandro eu tb sou da margem Sul e para a proxima tb quero marcar presença e como não tenho atrelado vou a girar ate lá.

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
waassuupp escreveu:Sandro eu tb sou da margem Sul e para a proxima tb quero marcar presença e como não tenho atrelado vou a girar ate lá.
por mim é na boa é só combinar-mos isso ,o pessoal daqui do pé de mim no fim de semana querem é xonar ainda na semana passada tentei aliciar um colega meu para dar-mos um giro até ao cabo espichel mas tá de gesso diz que está muito frio
e o pessoal amigo meu das r´s querem é enrrolar punho e desaparecer nao dá vicio nenhum na arrabida ainda estavam umas motas mas um gajo sozinho ao fim de um tempo começa a fartar 
Novo vídeo, agora filmado pelo pmonteiro na sua KTM 520
Parabéns , as ponteiras (alá Broly ) roncam nas horas... som grave e rouco como se quer e gosta ..muito bom mesmo...se der manda-me por p.m. o orçamento disso para fazer umas comparações, ok? Gostava de ter umas na minha mota
cumps,JD
Última edição por Jorge Dias em Qui 23 Fev 2012, 23:09, editado 2 vez(es)

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1423
Jorge Dias escreveu:essa 520 tá mesmo bruta, é só enrolar e ela aí, no ar.... tens de desmultiplicar isso um pouco pmonteiro...mas deve dar gozo ao sair das curvas e enrolar, sair de roda no ar e todo ainda de lado
![]()
![]()
![]()
Eu andei na 520 do pmonteiro no final, ainda fiz para aí umas 6 ou 7 voltas na mota e acho que está mesmo no ponto para andar em pista .. e mesmo para andar na rua ela depois alonga em 5ª e 6ª ..
O escape é que lhe deu outra alma, sai logo de baixas e estica em altas na mesma, foi um excelente upgrade o meu ex-escape duplo, agora só falta tirar os dbkillers lol

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1423
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Picos da Europa - 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro
» O que observar no chassi antes de comprar um Kart?
» segunda etapa da Copa Goiana de Kart-Cros
» Kart-Morning 21 de Fevereiro no Campera
» Ajuda. Projeto para Go Kart
» O que observar no chassi antes de comprar um Kart?
» segunda etapa da Copa Goiana de Kart-Cros
» Kart-Morning 21 de Fevereiro no Campera
» Ajuda. Projeto para Go Kart
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: