Nokia LUMIA
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Nokia LUMIA
boas.
pessoal, aki fica um anuncio de publicidade 10 estrelas, sem duvida. muito muito fixe
pessoal, aki fica um anuncio de publicidade 10 estrelas, sem duvida. muito muito fixe

Red soul- Número de Mensagens: 1147
Re: Nokia LUMIA
sou o único a achar que a nokia ultimamente só tem perdido e que estes Lumia , etc , são muuuuito fracos comparados com Android e iOS ? 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Muito fixe

rossi- Número de Mensagens: 3830
L_Cobain27 escreveu:sou o único a achar que a nokia ultimamente só tem perdido e que estes Lumia , etc , são muuuuito fracos comparados com Android e iOS ?
Sou da opinião contraria.
A nokia estava a morrer, e isto pode ser a salvação.
Já mexeste no Windows Mobile 7? Está muito fixe!
Prefiro o Android que tenho, mas o Windows Mobile 7 está muito fixe mesmo, e o hardware sendo Nokia (sinonimo de qualidade) tem uma formula que pode vencer.
no windows mobile 7 não , mas tive um windows mobile 5.0 ou 5.5 (bluebelt 2) , já tive um windows mobile 2.1 (antigoooo) e já tive oportunidade de mexer num N8 também..
e nenhum deles me cativou..
supondo que o lumia , seria um N8 melhorado , e com um software windows , não me agrada muito , mas assim que puder , experimento
e nenhum deles me cativou..
supondo que o lumia , seria um N8 melhorado , e com um software windows , não me agrada muito , mas assim que puder , experimento

Eu também tenho um TM com windows mobile 6.1 e não tem nada a ver com este 7.
Este Windows Mobile 7 está muito próximo do android / IOs e muito funcional e intuitivo.
Eu trabalho com gajos da Microsoft que andam com TMs com o mobile 7, e já tive oportunidade de brincar um pouco com aquilo e gosto.
Claro que se a Nokia apostasse na Android só tinha era a ganhar, pois são telemóveis que dá para fazer tudo o que se quer... agora com o Windows já se sabe que a nível de aplicações são muito mais limitados.
Este Windows Mobile 7 está muito próximo do android / IOs e muito funcional e intuitivo.
Eu trabalho com gajos da Microsoft que andam com TMs com o mobile 7, e já tive oportunidade de brincar um pouco com aquilo e gosto.
Claro que se a Nokia apostasse na Android só tinha era a ganhar, pois são telemóveis que dá para fazer tudo o que se quer... agora com o Windows já se sabe que a nível de aplicações são muito mais limitados.
Nas versões actuais de WM e android, em termos de performance pura pouca diferença faz. O bom do android é o facto de ter mais "por onde pegar" na hora de desenvolver actualizações, o android não é tão complexo, permitindo que haja milhares de aplicações diferentes, por cada aplicação que há para o WM7..
Faz-me lembrar a Symbian, há uns anos atrás. Era o top por causa da leveza do OS e de a linguagem permitir, facilmente, criar imensas aplicações diferentes.
Hoje em dia esse papel é do Android.
Faz-me lembrar a Symbian, há uns anos atrás. Era o top por causa da leveza do OS e de a linguagem permitir, facilmente, criar imensas aplicações diferentes.
Hoje em dia esse papel é do Android.

camsilva- Número de Mensagens: 1445
Acho que tá fenomenal o Lumia em hardware e software, realmente o problema é ser novo e haver poucas aplicações. Mas é muito intuitivo e fashion!!!
nunes09- Número de Mensagens: 482
L_Cobain27 escreveu:sou o único a achar que a nokia ultimamente só tem perdido e que estes Lumia , etc , são muuuuito fracos comparados com Android e iOS ?
Não.
Depois de usar um iPhone, muito dificilmente me vejo a comprar outro telemóvel qualquer.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Pronto, agora vai tudo vender os telemóveis para ir comprar o Lumia só porque está na moda .. lol
No Lumia dá para ver o Zbording em 5º lugar no campeonato em streaming no Soccertvlive.net via browser Flash ?
No Lumia dá para ver o Zbording em 5º lugar no campeonato em streaming no Soccertvlive.net via browser Flash ?
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
OldMan escreveu:Depois de usar um iPhone, muito dificilmente me vejo a comprar outro telemóvel qualquer.
desde que tenho o meu , que não páro de o dizer , quando trocar de telefone , terá de ser outro iPhone , e até digo mais , quando trocar o galaxy S , ou é pelo Galaxy S2 , ou por outro iPhone

Tópicos similares» Nokia LUMIA
» Sell nokia n95 8GB $300,iphone 8GB $300,nokia n96 16GB $350
» Vendo Nokia 5800 XM
» vendo nokia n80, bom preço e desbloqueado
» Tema Nokia 5200 Dafra Speed
» Sell nokia n95 8GB $300,iphone 8GB $300,nokia n96 16GB $350
» Vendo Nokia 5800 XM
» vendo nokia n80, bom preço e desbloqueado
» Tema Nokia 5200 Dafra Speed
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1