Pessoal do Norte "CARAGO" dia 11.02.2012
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 2 de 9 • Compartilhe •
Página 2 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Re: Pessoal do Norte "CARAGO" dia 11.02.2012
Podem contar com a minha companhia, nas calmas pela nacional

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2487
Juarix escreveu:mais para a altura confirmo.. mas por acaso gostava de ir...xD mas quem for daqui do porto tem de ir devagar senao vou espremer a mota toda..:S

Isto tambem se aplica à estrada??

ALEGRE@Porto- Número de Mensagens: 725
MeGaHeRtZ escreveu:Podem contar com a minha companhia, nas calmas pela nacional![]()

ALEGRE@Porto escreveu:MeGaHeRtZ escreveu:Podem contar com a minha companhia, nas calmas pela nacional![]()
![]()
![]()
![]()
nas calmas com uma roda claro

Red soul escreveu:andre escreveu:Esta tópico é tentador , talvez daqui a alguns meses possa aceitar estes "convites".
Grandes paisagens aí pela zona, e não são daí os doces de ovos ?![]()
ovos moles = aveiro
pao de lõ de ovar = ovar
amboes 5 estrelas lol hummmmmmmmm
fixe fixe era no verao combinarmos uma road trip de toda a gente(do forum) do sul e norte encontrarmo-nos todos a meio caminho e fazermos uma almoçarada a modos de enchermos um restaurante e o estancionamento isso é que era fixe; só por causa dos ovos moles quase que valia a pena a viagem

sandro- Número de Mensagens: 1588
sandro escreveu:Red soul escreveu:andre escreveu:Esta tópico é tentador , talvez daqui a alguns meses possa aceitar estes "convites".
ovos moles = aveiro
pao de lõ de ovar = ovar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fixe fixe era no verao combinarmos uma road trip de toda a gente(do forum) do sul e norte encontrarmo-nos todos a meio caminho e fazermos uma almoçarada a modos de enchermos um restaurante e o estancionamento isso é que era fixe; só por causa dos ovos moles quase que valia a pena a viagem![]()
encontro nacional no verão huuuuuuuuummmmmmmmmm

MeGaHeRtZ escreveu:sandro escreveu:Red soul escreveu:andre escreveu:Esta tópico é tentador , talvez daqui a alguns meses possa aceitar estes "convites".
ovos moles = aveiro
pao de lõ de ovar = ovar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fixe fixe era no verao combinarmos uma road trip de toda a gente(do forum) do sul e norte encontrarmo-nos todos a meio caminho e fazermos uma almoçarada a modos de enchermos um restaurante e o estancionamento isso é que era fixe; só por causa dos ovos moles quase que valia a pena a viagem![]()
encontro nacional no verão huuuuuuuuummmmmmmmmm![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ya tipo isso
imaginem só um grupo enorme de motas a estremecer tudo por onde passassem tipo tremor de terra
temos de propor isso num topico para ver quem alinhava nisso um fim de semana(2 dias) é que era 5* mas a logistica envolvida era uma coisa épica para os comuns dos mortais, só sitio para dormir e guardar (bem guardadas) as motorizadas era muito complicado só algum user com uma quinta ou assim para acampar

um encontro nacional tinha de ser tudo muito bem marcado , e até já pensei nisso de 2 dias , primeiro dia , rolar pela zona onde fosse marcado o encontro , pernoitava-se num kartodromo , nem que fosse em tendas , e no dia seguinte , era trackday , acho que dava um encontro brutal

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
isso é que era

andre- Número de Mensagens: 2686
ficava algo memorável mesmo !

L_Cobain27 escreveu:ficava algo memorável mesmo !
X2
Apesar de achar essa ideia muito pouco provável visto o desgaste tanto que da a mota como ao "piloto"...

frances75- Número de Mensagens: 641
frances75 escreveu:Apesar de achar essa ideia muito pouco provável visto o desgaste tanto que da a mota como ao "piloto"...
sim amigo , mas , acho que todos aguentam uma manhã em que se façam uns 100 km , e à tarde outros 100 , 150km ..
com um bom almoço , às 5h , o passeio estava terminado , o resto do dia era para descanso , convívio , conversa , etc ..
cada um deitava-se à hora que quisesse , no dia seguinte , pelas 10h da manhã por exemplo , reunia-se tudo já equipado , e andava-se 20 ou 30 minutos de cada vez com pausas de 15 minutos , sendo um encontro nacional , em que se juntassem umas 30 ou 40 motas (o que era óptimo) , andavam 15 ou 20 de cada vez , depois saiam , 10 minutos ou 15 de preparação / reconhecimento da pista , e andavam os outros 15 ou 20 , o problema seria organização , transporte , gastos , convencer a gerência do kartódromo a deixar pernoitar por lá , malta que confirma e depois acaba por não ir , pelo que teria de haver um número mínimo de pessoas (seria o objectivo) , em que se pagava antes de ir , assim a malta já pensa duas vezes antes de dizer que vai

L_Cobain27 escreveu:um encontro nacional tinha de ser tudo muito bem marcado , e até já pensei nisso de 2 dias , primeiro dia , rolar pela zona onde fosse marcado o encontro , pernoitava-se num kartodromo , nem que fosse em tendas , e no dia seguinte , era trackday , acho que dava um encontro brutal![]()
nem mais Sr. anti stunt

MeGaHeRtZ escreveu:L_Cobain27 escreveu:um encontro nacional tinha de ser tudo muito bem marcado , e até já pensei nisso de 2 dias , primeiro dia , rolar pela zona onde fosse marcado o encontro , pernoitava-se num kartodromo , nem que fosse em tendas , e no dia seguinte , era trackday , acho que dava um encontro brutal![]()
nem mais Sr. anti stunt![]()
mesmo que o kartodromo nao autorizasse o acampamento de certo que existem parques de campismo seja onte for quanto ao desgaste nao se vai a 120km/h vai-se a 80 a modos de passeio, o que interessa é nao cair em esquecimento e o pessoal ter vontade de alinhar os gastos tambem nao devem de ser nada por ai alem deve de se gastar mais é em gasosa porque o resto até que nao deve de ser muito dispendioso; acho eu!!

L_Cobain27 escreveu:frances75 escreveu:Apesar de achar essa ideia muito pouco provável visto o desgaste tanto que da a mota como ao "piloto"...
sim amigo , mas , acho que todos aguentam uma manhã em que se façam uns 100 km , e à tarde outros 100 , 150km ..
com um bom almoço , às 5h , o passeio estava terminado , o resto do dia era para descanso , convívio , conversa , etc ..
cada um deitava-se à hora que quisesse , no dia seguinte , pelas 10h da manhã por exemplo , reunia-se tudo já equipado , e andava-se 20 ou 30 minutos de cada vez com pausas de 15 minutos , sendo um encontro nacional , em que se juntassem umas 30 ou 40 motas (o que era óptimo) , andavam 15 ou 20 de cada vez , depois saiam , 10 minutos ou 15 de preparação / reconhecimento da pista , e andavam os outros 15 ou 20 , o problema seria organização , transporte , gastos , convencer a gerência do kartódromo a deixar pernoitar por lá , malta que confirma e depois acaba por não ir , pelo que teria de haver um número mínimo de pessoas (seria o objectivo) , em que se pagava antes de ir , assim a malta já pensa duas vezes antes de dizer que vai
Tens toda a razão Cobain! Agora era mesmo alguem que tenha tempo se debruçar sobre este assunto...

frances75- Número de Mensagens: 641
bela apresentação do passeio para dia 11 . .
podem contar com a minha presença tambem
podem contar com a minha presença tambem

fabio pinho- Número de Mensagens: 42
ALEGRE@Porto escreveu:MeGaHeRtZ escreveu:Podem contar com a minha companhia, nas calmas pela nacional![]()
![]()
![]()
![]()
alegre, tb vens dia 11 certo??
hum, encontro nacional de supermoto, cheira-me bem, bora dai

Red soul- Número de Mensagens: 1147
frances75 escreveu:Tens toda a razão Cobain! Agora era mesmo alguem que tenha tempo se debruçar sobre este assunto...
a ver se o President vê isto , e se lhe agradar , se segue com a ideia e fala com o Luís Prates

Red soul escreveu:ALEGRE@Porto escreveu:MeGaHeRtZ escreveu:Podem contar com a minha companhia, nas calmas pela nacional![]()
![]()
![]()
![]()
alegre, tb vens dia 11 certo??sim tudo indica que sim e vou a reboque do Nuno aliás aquelas akrapovic vão aquecer-me durante o caminho espero eu, visto que o convenci a adiar o desejo dele de andar este fim de semana por causa das temperaturas espero muito que ele vá.
![]()
hum, encontro nacional de supermoto, cheira-me bem, bora dai![]()

ALEGRE@Porto escreveu:Red soul escreveu:ALEGRE@Porto escreveu:MeGaHeRtZ escreveu:Podem contar com a minha companhia, nas calmas pela nacional![]()
![]()
![]()
![]()
alegre, tb vens dia 11 certo??sim tudo indica que sim e vou a reboque do Nuno aliás aquelas akrapovic vão aquecer-me durante o caminho espero eu, visto que o convenci a adiar o desejo dele de andar este fim de semana por causa das temperaturas espero muito que ele vá.
![]()
hum, encontro nacional de supermoto, cheira-me bem, bora dai![]()

Red soul- Número de Mensagens: 1147
Página 2 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Tópicos similares» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Festa do Jazz 2012
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Camp Bras da classe IOM 2012
» Festa do Jazz 2012
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Camp Bras da classe IOM 2012