BEST ENDURO 2011 RED BULL ROMANIACS
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Re: BEST ENDURO 2011 RED BULL ROMANIACS
Granda dominio sim senhor!

DavidkTm- Número de Mensagens: 87
conheço uma pessoa que descia assim as picadas 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Dos melhores vídeos de enduro que me lembro de ver, altamente mesmo!

camsilva- Número de Mensagens: 1445
Quem sabe sabe

Caetano- Número de Mensagens: 685
Se gostaram desses 3 minutos tirem o dvd completo que é uma hora com o enduro mais dificil que alguma vez vi...
Vejam também o The roof of africa; erzbergrodeo; hell's gate e o the tough one, são os 5 extreeme enduros que têm dvd's que vale bem a pena perder tempo e ver (para quem gosta da modalidade claro).
Vejam também o The roof of africa; erzbergrodeo; hell's gate e o the tough one, são os 5 extreeme enduros que têm dvd's que vale bem a pena perder tempo e ver (para quem gosta da modalidade claro).
mercier04- Número de Mensagens: 144

andre- Número de Mensagens: 2686
andre escreveu:![]()
x2

SiCKMiND- Número de Mensagens: 444
Isto sim, a prova mais dura de enduro do mundo!!!!
Gostei particularmente do de 2009 com o Andreas Lettenbichler a participar pela primeira vez na prova e a ganhar, também com uma BMW fica tudo mais fácil!!!!
Gostei particularmente do de 2009 com o Andreas Lettenbichler a participar pela primeira vez na prova e a ganhar, também com uma BMW fica tudo mais fácil!!!!

fzbastos- Número de Mensagens: 126
Este pessoal do mundial de Enduro é mesmo de outro mundo à parte!
A malta com quem tenho ido andar pró monte participa em provas de enduro do nacional (em várias categorias) e na semana passada estivemos a andar nas trialeiras em Vale de Cambra onde já fizeram provas do mundial de Enduro e a meio da trialeira tive que pedir que me levassem a minha mota porque já estava todo roto! Aliás, quase que nem conseguia subir a pé quanto mais de mota! É preciso muita força de braços e resistência física.
Aproveito para informar e dar o meu tributo ao campeão do Mundo de Enduro Mika Ahola que morreu no início do ano devido a uma infeção generalizada após uma operação a um rim perfurado...
Ele teve uma queda de mota e na altura pelos vistos não se aperceberam, ele andava mal disposto mas como era época natalícia ele julgava que era devido aos abusos alimentares, quando deram conta da gravidade da situação já era tarde...
http://en.wikipedia.org/wiki/Mika_Ahola
A malta com quem tenho ido andar pró monte participa em provas de enduro do nacional (em várias categorias) e na semana passada estivemos a andar nas trialeiras em Vale de Cambra onde já fizeram provas do mundial de Enduro e a meio da trialeira tive que pedir que me levassem a minha mota porque já estava todo roto! Aliás, quase que nem conseguia subir a pé quanto mais de mota! É preciso muita força de braços e resistência física.
Aproveito para informar e dar o meu tributo ao campeão do Mundo de Enduro Mika Ahola que morreu no início do ano devido a uma infeção generalizada após uma operação a um rim perfurado...
Ele teve uma queda de mota e na altura pelos vistos não se aperceberam, ele andava mal disposto mas como era época natalícia ele julgava que era devido aos abusos alimentares, quando deram conta da gravidade da situação já era tarde...
http://en.wikipedia.org/wiki/Mika_Ahola

Jomba- Número de Mensagens: 865
Tópicos similares» Calças de enduro (enduro pants)
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» Louzan Classic Enduro - Lousã
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» Louzan Classic Enduro - Lousã
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: