Mangueira de pressão
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mangueira de pressão
Boas!
Alguém me sabe dizer onde é que posso arranjar uma mangueira de pressão de "gama baixa" só mesmo para lavar a mota. Não precisa de ter muita pressão nem precisa de ser muito grande, é daquelas coisas que quanto mais barato melhor.
O meu problema é mesmo saber onde é que posso encontrar disto.
Obrigado
Alguém me sabe dizer onde é que posso arranjar uma mangueira de pressão de "gama baixa" só mesmo para lavar a mota. Não precisa de ter muita pressão nem precisa de ser muito grande, é daquelas coisas que quanto mais barato melhor.
O meu problema é mesmo saber onde é que posso encontrar disto.
Obrigado

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Re: Mangueira de pressão
Bricomarchê?

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Não conheço nenhum aqui perto mas já vi que há no AKI: http://www.aki.pt/hidropulverizadores/maquina-alta-pressao-abw70/produto.aspx?categoryid=2255&productid=15438
Última edição por OldMan em Dom 15 Jan 2012, 18:56, editado 1 vez(es)

Até é bem barato.

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
compensa mais ires aos elefantes azuis e as galps lavar com pressao, na minha opiniao... Para mim 43€ da me 43 lavagens por isso vê bem se compensa 

Bernardo- Número de Mensagens: 146
Bernardo escreveu:compensa mais ires aos elefantes azuis e as galps lavar com pressao, na minha opiniao... Para mim 43€ da me 43 lavagens por isso vê bem se compensa
pois eu comprei uma lavadora Bosh de 100€ à 3 anos e aquilo já me rendeu muito bem. quando venho do mato demoro mais de 15min a lavar a burra, isso a juntar a quando tive de arrancar a tinta à casa da minha avó em que trabalhou um fim-de semana inteiro.
por isso se for para uma máquina boa com boa pressáo vale a pena o investimento
kaworunagisa- Número de Mensagens: 263
Bernardo escreveu:compensa mais ires aos elefantes azuis e as galps lavar com pressao, na minha opiniao... Para mim 43€ da me 43 lavagens por isso vê bem se compensa
Gosto de levar o meu tempo a fazer as coisas, sem pressas e à vontade. Nesse tipo de locais vou estar sempre com tempo contado, seja pela máquina ou pelo pessoal que houver à espera. Prefiro dar 50€ para ter disso em casa.

será que uma "ponta" daquelas para regar o jardim que aumenta a pressão não é suficiente?, uma vez que só usas a moto na estrada.

andre- Número de Mensagens: 2686
OldMan escreveu:Bernardo escreveu:compensa mais ires aos elefantes azuis e as galps lavar com pressao, na minha opiniao... Para mim 43€ da me 43 lavagens por isso vê bem se compensa
Gosto de levar o meu tempo a fazer as coisas, sem pressas e à vontade. Nesse tipo de locais vou estar sempre com tempo contado, seja pela máquina ou pelo pessoal que houver à espera. Prefiro dar 50€ para ter disso em casa.
o pessoal nos carros fica mesmo com aquela cara:"fod*-se vem praqui estes gajos lavar a mota.." xD

Juarix- Número de Mensagens: 1147
Tópicos similares» pressão pneus
» Recalibragem de pneus
» Válvula Reguladora de Pressão da 201
» Mangueira Gasolina Classe C
» Mangueira combustível
» Recalibragem de pneus
» Válvula Reguladora de Pressão da 201
» Mangueira Gasolina Classe C
» Mangueira combustível
Permissão deste fórum: