Ajuda na compra de uma aprilia dorsoduro 750
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda na compra de uma aprilia dorsoduro 750
Antes de mais um bem aja a todos, sou novo no site e também muito leigo em motas, digamos que virgem praticamente...
A situação é a seguinte, gostaria que entendidos me ajudassem numa compra que tenho em mente, é uma aprilia dorsoduro 750 de 2009 que ja tem 15.000km e que esta a 5000 euros em espanha, a mota tem como único extra Akrapovic com DB Killer, que para ser sincero nao sei bem o que é DB Killer!!!
o que tem no anuncio é: A moto está perfeita, e com revisões na garantia.
Filas têm escape Akrapovic com killer DB, topes antiqueda, matricula curta, com o tubo de luz LED matrícula. vai tambem escape de origem, a moto vai genial. Revisiones día. Neumáticos a 80.
Vendo por mudar de casa. O preço pode negociar alguma coisa ......(traduzido no google)
gostaria que me dessem uma opinião aprofundada sobre esta informação que posto para tirar uma conclusão, visto serem entendidos na materia.
cumps Rodrigues
A situação é a seguinte, gostaria que entendidos me ajudassem numa compra que tenho em mente, é uma aprilia dorsoduro 750 de 2009 que ja tem 15.000km e que esta a 5000 euros em espanha, a mota tem como único extra Akrapovic com DB Killer, que para ser sincero nao sei bem o que é DB Killer!!!
o que tem no anuncio é: A moto está perfeita, e com revisões na garantia.
Filas têm escape Akrapovic com killer DB, topes antiqueda, matricula curta, com o tubo de luz LED matrícula. vai tambem escape de origem, a moto vai genial. Revisiones día. Neumáticos a 80.
Vendo por mudar de casa. O preço pode negociar alguma coisa ......(traduzido no google)
gostaria que me dessem uma opinião aprofundada sobre esta informação que posto para tirar uma conclusão, visto serem entendidos na materia.
cumps Rodrigues
Última edição por Rodrigues em Dom 15 Jan 2012, 18:20, editado 1 vez(es)
Rodrigues- Número de Mensagens: 9
Re: Ajuda na compra de uma aprilia dorsoduro 750
Não percebi bem as tuas duvidas, mas vou tentar ajudar no que puder...
DB Killer é "matador de Decibeis" (DB). O som do escape é medido por decibeis, e o DB Killer é uma peça dentro do escape que reduz esses decibeis...ou seja, reduz o som!
Ps:. Faz a apresentação no devido local!
DB Killer é "matador de Decibeis" (DB). O som do escape é medido por decibeis, e o DB Killer é uma peça dentro do escape que reduz esses decibeis...ou seja, reduz o som!
Ps:. Faz a apresentação no devido local!
db killer é uma peça que vem no escpe que é facil de tirar, basicamente essa peça abafa o som do escape para poder ser omologado, por causa dos decibeis.
atennçao ás importaçoes, a mota depois tem de ir a uma inspeçao para a legalizares mais o valor da legalizaçao
atennçao ás importaçoes, a mota depois tem de ir a uma inspeçao para a legalizares mais o valor da legalizaçao

realinho- Número de Mensagens: 256
Informei-me na alfandega e o preço nao deve ultrapassar os 150/200 Eur
O que gostaria de saber realmente é se é uma boa compra, e se uma mota com este tipo de Quilometragem vale a pena comprar!??
Alguém entendido me pode ajudar???
obrigado pelo esclarecimento do DB killer..
O que gostaria de saber realmente é se é uma boa compra, e se uma mota com este tipo de Quilometragem vale a pena comprar!??
Alguém entendido me pode ajudar???
obrigado pelo esclarecimento do DB killer..
a dorsuduro faz revisões de 20 em 20 mil, por isso com 15 mil tá na rodagem, como quem diz

Vilas69- Número de Mensagens: 168
amigo , trata só de fazer um tópico de apresentação , na área correcta 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Apresentação feita, peço desculpa... :S
Podem ajudar-m?
Podem ajudar-m?
onde viste o anúncio ?
tens de ter em atenção que há alguns anuncios que são burla , principalmente anuncios em espanhol , inglês , no olx ..
com esses km's , parece boa compra
tens de ter em atenção que há alguns anuncios que são burla , principalmente anuncios em espanhol , inglês , no olx ..
com esses km's , parece boa compra

Foi no motos.coches.net
Nao me pareceu burla, ate porque ja trocamos emails e parece estar tudo em conforme.
Nao tenho é conhecimento das revisões, será preciso uma revisão mais aprofundada devido a ter os 15.000km??
tem grande desgaste esta mota??
alguem me sabe dizer quanto fica uma revisão?
Nao me pareceu burla, ate porque ja trocamos emails e parece estar tudo em conforme.
Nao tenho é conhecimento das revisões, será preciso uma revisão mais aprofundada devido a ter os 15.000km??
tem grande desgaste esta mota??
alguem me sabe dizer quanto fica uma revisão?
revisão será verificar pastilhas de travão e trocar caso precise , retentores da suspensão (caso precise, o que duvido) , trocar óleos , filtros , etc .
não me parece que com esses km's precise de algo mais a fundo que isso ..
mas deixa vir cá o dorsoduro , que tem uma , e está mais dentro do assunto
não me parece que com esses km's precise de algo mais a fundo que isso ..
mas deixa vir cá o dorsoduro , que tem uma , e está mais dentro do assunto

boas, uma pergunta como tratas da declaração de venda na compra da mota?sendo tu cidadao portugues que passos tens que seguir para ires a outro pais comprar uma mota/carro?

J_Alexandre- Número de Mensagens: 286
gostava de falar entao com o dorsoduro, talvez esteja bem dentro do assunto..
Ao que aporei amigo ao ligar para lá, é que tens de ter um comprovativo de que a mota é tua ou seja, declaração de compra e venda. depois a mota vai passar tipo por uma inspecção onde verificam de tem todas as normas para circular em portugal, (espelhos, matricula bem visível, piscas, sei lá mais oque´...) e penso ser tudo. de seguida é atribuída uma matricula a mota!
A srª falou-m em cerca de 150€ para uma mota com as características que referi!
P.S. estou a falar de motas... para carros é bem mais complicado!
Ao que aporei amigo ao ligar para lá, é que tens de ter um comprovativo de que a mota é tua ou seja, declaração de compra e venda. depois a mota vai passar tipo por uma inspecção onde verificam de tem todas as normas para circular em portugal, (espelhos, matricula bem visível, piscas, sei lá mais oque´...) e penso ser tudo. de seguida é atribuída uma matricula a mota!
A srª falou-m em cerca de 150€ para uma mota com as características que referi!
P.S. estou a falar de motas... para carros é bem mais complicado!
Concorrência!!??
Já te respondi por PM!
Se tiveres a certeza que vai dar tudo certo com a papelada, força aí na compra que ainda podes vir a ganhar uns cobres um dia que a vendas em Portugal.
Já te respondi por PM!
Se tiveres a certeza que vai dar tudo certo com a papelada, força aí na compra que ainda podes vir a ganhar uns cobres um dia que a vendas em Portugal.

Dorsoduro- Número de Mensagens: 281
pois eu queria saber em relação a como se trata da papelada numa mota. entao e nao tens que ir lá ao imtt?

J_Alexandre- Número de Mensagens: 286
Pareces realmente preocupado com os 15.000km que a moto tem!
Acredita que isso não é nada! Como já foi dito, essa moto no manual, pede a 1ª revisão aos 1.000km e depois 20 em 20 mil (eu faço 10 em 10 mil)!
Mas nem que a moto fizesse revisões 5 em 5 ou 7.500 em 7.500, os 15.000km continuavam a ser poucos para o motor que ela tem (um Rotax que já passou por motos de turismo e existem algumas com 150.000km e a rolar)!
Acredita que isso não é nada! Como já foi dito, essa moto no manual, pede a 1ª revisão aos 1.000km e depois 20 em 20 mil (eu faço 10 em 10 mil)!
Mas nem que a moto fizesse revisões 5 em 5 ou 7.500 em 7.500, os 15.000km continuavam a ser poucos para o motor que ela tem (um Rotax que já passou por motos de turismo e existem algumas com 150.000km e a rolar)!

Dorsoduro- Número de Mensagens: 281
nao consigo postar o link .. usuário recente nao pode...
envia-m o teu email,facebook, que envio pra lá,. gostava de saber a tua opinião
P.S dorsoduro
envia-m o teu email,facebook, que envio pra lá,. gostava de saber a tua opinião
P.S dorsoduro
Boas
A mota que falas é esta, cérto ?
http://motos.coches.net/ocasion/aprilia/smv/750_dorsoduro-2009-en-madrid-5029586.htm
A mota que falas é esta, cérto ?
http://motos.coches.net/ocasion/aprilia/smv/750_dorsoduro-2009-en-madrid-5029586.htm

rossi- Número de Mensagens: 3829
essa mesmo Rossi, tens algo a dizer? achas uma boa compra?
Responder com citação Re: Ajuda na compra de uma aprilia dorsoduro 750
se nao for burla e a mota estiver boa e grande negocio mesmo ja com escapes a homem e tudo

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
Tópicos similares» Será uma boa compra?
» AJUDA AQUI ADM!!
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
» Aprilia Dorsoduro 1200. Official Video
» AJUDA AQUI ADM!!
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
» Aprilia Dorsoduro 1200. Official Video
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1