KTM 990SM - Estrada de Sobral de Monte Agraço, Sobral em 5 minutos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: KTM 990SM - Estrada de Sobral de Monte Agraço, Sobral em 5 minutos

Mensagem  Mollini em Ter 17 Jan 2012, 09:25

A velocidade que eles vão vez que as motas vão descontraidas e sem grandes esforços de suspenção!! Mas consegue-se fazer um ritmo muito similar circulando na nossa faixa e vá as vezes aqueles 20 cm ao lado do risco só para apontar para a curva!! Mas ao fazer esta condução vais ter mais reacções da mota, como saida de curvas com bater de direcção e grip duvidosos que nos abanicam a mota que deram lugar ao tipo de chassis "abana mas não cai".

Sinceramente cada vez menos gosto de andar rápido na estrada, pois cada vez vejo mais atrocidades!! E para fazer aquele tipo de condução tenho de conhecer bem o trajecto, pois caso com contrário também já não arrisco!!

Agora é verem como acham mais seguro.

Mollini

Número de Mensagens: 295

Mensagem  BroLy em Ter 17 Jan 2012, 11:16

Há ali curvas que dá para fazer dentro da faixa, mas para o fazerem provavelmente a velocidade terá que ser forçosamente menor, porque ao mesmo ritmo o mais provável é apanhar-se uns cagaços com a traseira a fugir ou com eventual queda.

Cortar a faixa, em várias situações é possível nesse trajecto, porque a visibilidade é boa.

Tudo depende das estradas / trajectos, no Algarve já fiz alguns em que não é preciso cortar para se ir rápido ( Portimão - Monchique ), há outras em que se " cortar " a faixa vai-se mais rápido .. lembro-me por exemplo de Sabóia .. até tenho isso em vídeo .

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2954

http://www.racingsm.org

Mensagem  Apoli em Qua 18 Jan 2012, 10:04

kaworunagisa escreveu:eu conheço a sensação....

voçês é que poderiam passar aqui pelo Algarve para darmos uma voltinha pelas curvas do "Caldeirão" percurso São-Brás/Barranco-do-Velho/Cachopo/Martilongo. Mas não muito rápido porque já tenho medo da via publica...

Conheço bem essa estrada....simplesmente a melhor estrada em portugal para andar de mota.
Existem videos aqui no forum dessa estrada.

Apoli

Número de Mensagens: 398

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: