Kartódromos
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Kartódromos
quando eu corria, fazia 100kms para ir treinar a Cartaya, ou seja, tinha de ir a Espanha para andar no kartodromo mais próximo. hoje em dia só tenho Portimão ou Sto André que fica longe e não presta, por isso acho que o pessoal do centro e norte até está bem aviado de opções e relativamente próximas, seja num sentido ou outro.
por isso é que o algarve é uma bosta, eventos, locais, e patrocinios tá tudo lá encima.
por isso é que o algarve é uma bosta, eventos, locais, e patrocinios tá tudo lá encima.
kaworunagisa- Número de Mensagens: 263
achas?entao o miguel praia anda a anos a passear no mundial a conta de quem??

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
pedro fernandes escreveu:achas?entao o miguel praia anda a anos a passear no mundial a conta de quem??
atençao que o miguel praia é muita bom, o problema sao os outros 10 que andam á frente dele que sao melhores

realinho- Número de Mensagens: 256
atençao que o miguel praia é muita bom, o problema sao os outros 10 que andam á frente dele que sao melhores
e ele e mesmo bom muito bom
realinho ve la e se apareces num passeio para ver essa ducati a andar com as gordas laranjas para ver se exitem muitas diferenças e que assim quando for para comprar uma ja sei o que quero eh eh eh

Acabou a festa na Parkalgar, não há dinheiro / patrocínios para a próxima temporada de SS .
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Responder com citação Re: Kartódromos
pois ja tinha lido na mj
era tao bom e nenhuma ficou com ele?loool

Jorge Dias escreveu:J_Alexandre escreveu:Autodromo? É kartodromo da aldeia. Ao pé de Alcanede. Sabes onde é jorge? O campeonato nacional passava por lá normalmente duas provas por época
Ya enganei-me, já estou a ver onde é. e dá para aparecer e andar por lá assim na boa, somente uma ou duas motos?
deve ser necessário marcar previamente ou está lá sempre gente a rolar, ?
abraço, Jorge
Jorge aquilo não tem muito movimento. É um kartodromo sossegado. A partida nem precisas de ligar. Se já conheces sabes que a pista é muito técnica e precisas de ter a mota um pouco mais curta comparando com por exemplo o kartodromo de fátima. Para mim é uma pista boa porque ali se aprende a andar de mota, rápidos todos somos agora técnicos é que já não. Fica aqui o link do sait: http://www.kartaldeia.com/

J_Alexandre- Número de Mensagens: 286
eu dou valor ao que é nosso, mas tenham atenção que o campeonato onde o Tiago dias vai se meter tem um regulamento igual ao nosso das "Superbikes" onde ele correu e o gajo da frente fazia menos 4 segundos do que o nosso "Mol" em Portimão onde os gajos só veêm uma vez por ano.
o Praia anda tão bem ou tão mal que com uma 600, que de origem tem menos 60cv do que uma 1000 faz menos 2 segundos do que o melhor piloto do nosso campeonato nacional.
e os outros 10 que andam à frente do Praia vieram de sitios como Inglaterra, França, Espanha ou Itália, paises com mais tradição no motociclismo e campeonatos mais competitivos, e paises de onde virão uns 20 pilotos que com base nos tempos de Portimão ficarão à frente do nosso querido Tiago Dias
o Praia anda tão bem ou tão mal que com uma 600, que de origem tem menos 60cv do que uma 1000 faz menos 2 segundos do que o melhor piloto do nosso campeonato nacional.
e os outros 10 que andam à frente do Praia vieram de sitios como Inglaterra, França, Espanha ou Itália, paises com mais tradição no motociclismo e campeonatos mais competitivos, e paises de onde virão uns 20 pilotos que com base nos tempos de Portimão ficarão à frente do nosso querido Tiago Dias
talvez agora o Tiago consiga melhorar os tempos com uma travagem melhorada por exemplo 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
kaworunagisa escreveu:e os outros 10 que andam à frente do Praia vieram de sitios como Inglaterra, França, Espanha ou Itália, paises com mais tradição no motociclismo e campeonatos mais competitivos, e paises de onde virão uns 20 pilotos que com base nos tempos de Portimão ficarão à frente do nosso querido Tiago Dias
Sim, o problema cá é que nunca houve tradição de começar a correr desde cedo, salvo raras excepções ( 2 ) em que os putos começaram a competir na Velocidade Nacional e logo a seguir em Espanha muito cedo, falo do Miguel Oliveira e do Ivo Lopes.
Do Ivo Lopes acompanhei de perto a evolução visto que faço parte da JPJunioresTeam, ele com 6 ou 7 anos já andava de 50 e depois de Metrakit 70cc .. o Miguel Oliveira fez o mesmo percurso .. com 1 ano de avanço do Ivo por ser mais velho ..
Em Espanha, UK, França, Holanda etc etc os putos começam todos assim e com apoios muito fortes e com competições realmente ... competitivas .. daí eles depois terem sucesso nos Mundiais ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
L_Cobain27 escreveu:talvez agora o Tiago consiga melhorar os tempos com uma travagem melhorada por exemplo
é melhor darem uma vista de olhos nisto primeiro para comparar:
http://www.fim-live.com/fileadmin/alfresco/2012_SBK_SS_SST__English_code.pdf
http://www.tugabikers.com/t1025-regulamento-campeonato-nacional-de-velocidade-2011
quem sabe depois até dê para jogar ao "descubra as diferenças".
PS. o nosso campeonato de "Superbikes" corresponde ao Stocksport
Última edição por kaworunagisa em Ter 10 Jan 2012, 16:48, editado 1 vez(es) (Razão : esclarecimento)
http://www.racingspirittimeattack.com/
Possibilidade de fazer uns track days este ano!
100€ parece-me é um pouco caro...

sxs- Número de Mensagens: 384
sxs escreveu:http://www.racingspirittimeattack.com/
não é o mais apropriado para o nosso forum, parece que é em circuito.
mas realmente 100 paus para apenas uma hora tá puxado
kaworunagisa escreveu:sxs escreveu:http://www.racingspirittimeattack.com/
não é o mais apropriado para o nosso forum, parece que é em circuito.
mas realmente 100 paus para apenas uma hora tá puxado
Sim, é no circuito do Estoril!
Que apesar de ser demasiado comprido para a minha mota, adorava experimentar....

sxs- Número de Mensagens: 384
voces falam mal do miguel praia mas o certo é que ele chegou ás SS e teve posiçoes como 8º e 9º lugares... a própria parkalgar falou que ele estava na equipa para a equipa ser mais "nacional", e que ia lá estar até haver um piloto nacional melhor que ele... isto nao futebol em que em 11 jogadores 2 ou 3 sao portugueses
Se a parkalgar nao fosse portuguesa certamente que patrocinios nao faltavam e iam continuar a lutar pelo titulo
Se a parkalgar nao fosse portuguesa certamente que patrocinios nao faltavam e iam continuar a lutar pelo titulo

pedrotiago- Número de Mensagens: 1419
pedrotiago escreveu:voces falam mal do miguel praia mas o certo é que ele chegou ás SS e teve posiçoes como 8º e 9º lugares... a própria parkalgar falou que ele estava na equipa para a equipa ser mais "nacional", e que ia lá estar até haver um piloto nacional melhor que ele... isto nao futebol em que em 11 jogadores 2 ou 3 sao portugueses
até a GALP deixou de os patrocinar para enterrar dinheiro na Bola desde hà 2 anos para cá...
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Kartódromos
» Ajuda. Projeto para Go Kart
» chassis p/ go kart URGENTE!
» Vendo Kart barato para despachar!
» Copa CDK-SP de Kart 2011 - 3 Etapas - Datas e Locais a Definir
» Ajuda. Projeto para Go Kart
» chassis p/ go kart URGENTE!
» Vendo Kart barato para despachar!
» Copa CDK-SP de Kart 2011 - 3 Etapas - Datas e Locais a Definir