Ducati
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ducati
eu vi esta publicação, será que vai ser o novo modelo da ducati?
http://ducatisti.myblog.it/archive/2012/01/01/ducati-da-cross-se-ne-parla-da-tempo-arrivera.html
isso com aros 17" ficava a matar!!!

http://ducatisti.myblog.it/archive/2012/01/01/ducati-da-cross-se-ne-parla-da-tempo-arrivera.html
isso com aros 17" ficava a matar!!!

Amatsu- Número de Mensagens: 2383
Re: Ducati
é bem porreira xD

Ducke- Número de Mensagens: 105
Parece-me bem. Podiam era pensara já em fazer uma versão SM, já que a Ducati é conhecida pelas motas de estrada...

OldMan- Número de Mensagens: 3101
não quero imaginar o preço de uma ducati supermoto , tipo 450 , ou 500cc 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
a ideia de que as ducatis sao caras é errada, sao caras mas tambem vêm muito mais equipadas.

realinho- Número de Mensagens: 256
Balurdios de certeza 

Ducke- Número de Mensagens: 105
realinho escreveu:a ideia de que as ducatis sao caras é errada, sao caras mas tambem vêm muito mais equipadas.
realinho , aceito isso , e sei que vêem bem equipadas , mas imagina lá , pedirem 16 mil € (mero exemplo) por uma 450 supermoto com um andamento semelhante a uma KTM 450 smr ..
compra-se a smr por uns 9 mil nova , e sobra € para melhorar ainda mais travagem , big bores , escape , etc ..

mas esse 16 mil apareceram de onde?
13 custa a hyper
as ducatis já há muito que deixaram de ser muito mais caras que a concorrencia, já sao para todos, e ainda bem.
vê o caso da panigali 195cv 188kg material de topo com eletronica de topo que muitas nem a pagar como extra ainda trazem, e custa 19.500.
é caro? É mas uma R1 que é igual á do ano passado apenas traz o controle de traçao custa 16, uma bmw que é a referencia, com abs quick shift e control de traçao custa 18,500. e a ducati ainda traz mais umas coizinhas.
como ves as ducatis nao sao caras nós é que somos uns tesos
13 custa a hyper
as ducatis já há muito que deixaram de ser muito mais caras que a concorrencia, já sao para todos, e ainda bem.
vê o caso da panigali 195cv 188kg material de topo com eletronica de topo que muitas nem a pagar como extra ainda trazem, e custa 19.500.
é caro? É mas uma R1 que é igual á do ano passado apenas traz o controle de traçao custa 16, uma bmw que é a referencia, com abs quick shift e control de traçao custa 18,500. e a ducati ainda traz mais umas coizinhas.
como ves as ducatis nao sao caras nós é que somos uns tesos

se leste os 16 , viste a seguir : (mero exemplo) .

realinho escreveu:mas esse 16 mil apareceram de onde?
A informação desse site é fiável? É que aquilo parece-me tudo menos uma Ducati...não consigo ver ali nada que possa vir da casa de Bologna...

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
L_Cobain27 escreveu:se leste os 16 , viste a seguir : (mero exemplo) .
eu sei que os 16 vieram da tua cabeça, mas volto a perguntar, de onde é que vieram esses 16, mesmo por exemplo nao faz qualquer sentido, quando por ex uma hyper custa 13, a nao ser que aches que essa coisa vai ser posissionada acima de uma hyper?

disse valores à toa amigo , foi um exemplo , o que quis dar a entender foi que uma ducati , mesmo que 450 , ia ser sempre mais cara que uma KTM SMR 450 , ou uma WR 450 , quanto mais não seja por serem fabricadas à mão ..

nao é por ai, tudo o que seja de topo é caro,vê o caso das ktm, no mercado é do melhor e mais bem equipado que há, e as ducatis sao tao feitas á mao como as outras

realinho escreveu:eu sei que os 16 vieram da tua cabeça, mas volto a perguntar, de onde é que vieram esses 16, mesmo por exemplo nao faz qualquer sentido, quando por ex uma hyper custa 13, a nao ser que aches que essa coisa vai ser posissionada acima de uma hyper?
Cada tiro, cada melro!
Até digo mais, tendo em conta que uma Hyper 796 não chega aos 10k, essa coisa (que acho que não passa de um fotoshop) iria com jeitinho ser mais barata que a KTM!

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
Oh Cobain tu deixa as minis pah !!!
Ta bem que esses 16 mil foi a atirar pro ar mas tambem não precisas exagerar tanto.
Tal como o Realinho disse e bem, se a Hyper ronda os 13 mil porque carga de água iria éssa ser mais cara...
Tendo em conta o preço de uma Hyper éssa tem de rondar o preço de uma KTM (caso realmente isso saia ).
Ta bem que esses 16 mil foi a atirar pro ar mas tambem não precisas exagerar tanto.
Tal como o Realinho disse e bem, se a Hyper ronda os 13 mil porque carga de água iria éssa ser mais cara...
Tendo em conta o preço de uma Hyper éssa tem de rondar o preço de uma KTM (caso realmente isso saia ).

rossi- Número de Mensagens: 3826
a passagem de ano foi forte demais

o esponja de lamego volta a atacar looool quanto a ducati que postaram e bem feia looool e tambem nao acho as ducatis de hoje em dia caras antigamente sim havia grande diferença entre japonesas e a ducati hoje em dia nao noto isso e tambem as ducatis ja nao sao as dores de cabeça que foram no passado ou seja ja conseguem ter quase a mesma fiabilidade das japonesas praticamente pelo mesmo preço e ainda trazem melhor equipamento 

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
Aquilo é Photoshop, a mica + guarda-lamas frontal é da SXV / RXV, o quadro parece de uma YZ ... lol
E se eventualmente a Ducati fizesse uma mota de cross, teria que ser sempre preço inferior a 10 000€ ..
Não estou a ver que argumentos uma Ducati possa ter que justifiquem uma mota de cross com valor superior a 10 000€ .. as motas de cross são muito simples, as inovações que lhes possam fazer podem não justificar .. tipo 2-Trac da Yamaha, ou ABS e afins .. no cross / enduro querem-se as motas o mais leve, simples, eficientes e menos problemáticas possível ..
Até já acho 1 abuso o preço actual das motas de cross / enduro .. +9000€ por motas que após 1 fim-de-semana já estão com riscos etc ..
E se eventualmente a Ducati fizesse uma mota de cross, teria que ser sempre preço inferior a 10 000€ ..
Não estou a ver que argumentos uma Ducati possa ter que justifiquem uma mota de cross com valor superior a 10 000€ .. as motas de cross são muito simples, as inovações que lhes possam fazer podem não justificar .. tipo 2-Trac da Yamaha, ou ABS e afins .. no cross / enduro querem-se as motas o mais leve, simples, eficientes e menos problemáticas possível ..
Até já acho 1 abuso o preço actual das motas de cross / enduro .. +9000€ por motas que após 1 fim-de-semana já estão com riscos etc ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
pedro fernandes escreveu:o esponja de lamego volta a atacar looool

rossi- Número de Mensagens: 3826
Eu nao conheço aquele site, vi aquilo postado no facebook já nao sei por que organização, foi por isso que vim aqui partilhar, a ver, era porreiro a ducati vir tambem para o mato

Amatsu- Número de Mensagens: 2383
Tópicos similares» eléctrica ducati 12v para lc ou dtr
» VENDO DUCATI MONSTER 695 (2007) - PREÇO OPORTUNIDADE
» Informo venda Ducati Hypermotard 1100 S
» Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
» Vendo Ducati Monster 600!!!
» VENDO DUCATI MONSTER 695 (2007) - PREÇO OPORTUNIDADE
» Informo venda Ducati Hypermotard 1100 S
» Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
» Vendo Ducati Monster 600!!!
Permissão deste fórum: