Desmontar ponteiras Doma ideias?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Desmontar ponteiras Doma ideias?
Boas malta,
Como ja sabem adquiri uma linha completa doma com duas saidas e resolvi mudar-lhe a cor.
Ora tirei lhe os Rivet Pop e agora nao consigo desmontar o resto parece estar tudo muito bem colado...
Voces como é que fazem para desunir o resto sem danificar? (Ja tentei com o martelo de borracha mas foi devagar e pouco mexeu :/)
Ideias?
Obrigado
Como ja sabem adquiri uma linha completa doma com duas saidas e resolvi mudar-lhe a cor.
Ora tirei lhe os Rivet Pop e agora nao consigo desmontar o resto parece estar tudo muito bem colado...
Voces como é que fazem para desunir o resto sem danificar? (Ja tentei com o martelo de borracha mas foi devagar e pouco mexeu :/)
Ideias?
Obrigado

hurik- Número de Mensagens: 782
Re: Desmontar ponteiras Doma ideias?
se puderes tira uma foto do interior

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2487
ok ja as vou fazer

eu se fosse a ti isolava muito bem o que na queres pintar e pintava mesmo assim ; já tiraste os rebites ,logo ja da para pintar a superficie toda sem falhas ; e se conseguires desmontar a ponteira para montar vai ser outro circo porque depois de pintada nao vais querer riscar e tens de conseguir meter tudo lá dentro outra vez"lã de vidro e a tubagem" e nao é muito facil por isso o que eu te aconselhava era pintares mesmo assim com tudo muito bem isolado

sandro- Número de Mensagens: 1588
Sim mas um dos problemas é que ficaram la pedaços de rebites dentro :/

hurik escreveu:Sim mas um dos problemas é que ficaram la pedaços de rebites dentro :/
lol pois é depois de ter acabado de escrever é que me lembrei disso ; agora tens mesmo de desmontar senao ficas com um chocalho dentro das ponteiras

sandro- Número de Mensagens: 1588
Yep de toda a maneira nao é para ficar perfeito porque riscos vai ter quando andar no mato

se vai ter riscos nem vale a pena pintar

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9135
Mas uma pinturita nao faz mal

faz mal é teres isso ainda por montar , assim que chegares , é meter os extras todos na burra 

Pois quando é rebitado é normal ficar um bocado preso.Eu faria o seguinte:
-um bocado de wd40 no sitio das juntas
-no bocal em pincipio consegues meter por exemplo uma chave de fendas comprida virada ao contario(cabo para dentro da ponteira) e depois vais puxando de dentro pra fora.Tipo saca punhetas.lol.E assim deves conseguir tirar essa parte.
-depois a de tras deve ser so empurrares o tubo perfurado que deve ser soldado à tampa.
Se não conseguires tirar o bocal como te disse experimentas agarrar num punção fino e no sitio onde tiras-te os rebites vais batento na chapa do bocal.Quando ele andar um bocado para a frente enfias uma chave de fendas entre o bocal e o tubo da ponteira a fazer de alavanca.
Cumps
-um bocado de wd40 no sitio das juntas
-no bocal em pincipio consegues meter por exemplo uma chave de fendas comprida virada ao contario(cabo para dentro da ponteira) e depois vais puxando de dentro pra fora.Tipo saca punhetas.lol.E assim deves conseguir tirar essa parte.
-depois a de tras deve ser so empurrares o tubo perfurado que deve ser soldado à tampa.
Se não conseguires tirar o bocal como te disse experimentas agarrar num punção fino e no sitio onde tiras-te os rebites vais batento na chapa do bocal.Quando ele andar um bocado para a frente enfias uma chave de fendas entre o bocal e o tubo da ponteira a fazer de alavanca.
Cumps

BombKiller- Número de Mensagens: 208
Vou tentar isso tudo

Mete autocolante carbono 3M
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy escreveu:Mete autocolante carbono 3M![]()
![]()
yapp, mais facil, mais económico e tem o mesmo objectivo final. eu tb optava por essa via... Vê como ficaram as do Sandro e Elpresident ,bem á maneira.

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1423
Tenho uma preferencia pelo verdedeiro carbono
e tambem quero ver como vai evoluir quando aquilo começar a aquecer ^^

I sola e pinta direto

KTM-Powa- Número de Mensagens: 557
So digo uma coisa f****e que esta m***a foi lixada, consegui tirei de la a lã os rebites pintei com o mesmo vermelho pk jurei nao abrir mais nenhum na minha vida até meter rebites novos foi uma bela m***a, sem falar depois que tive de adaptar a tampa da esquerda essa parte deu cabo de mim vou mas é comprar um verdadeiro escape e parar de me enervar com estas coisas
tou venho para isto....

mas já estão montadas e pintadas ?
faltam as fotos
faltam as fotos

andre- Número de Mensagens: 2686
comprar outro escape ?

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Ponteiras e Escapes
» IDEIAS PARA TUNAR BUGGY
» Reforma em meu buggy - IDEIAS
» Desmontar um Classe A e vender as peças...
» DUVIDAS: Desmontar painel de instrumentos / duto do A/C / numeraçao do site russo
» IDEIAS PARA TUNAR BUGGY
» Reforma em meu buggy - IDEIAS
» Desmontar um Classe A e vender as peças...
» DUVIDAS: Desmontar painel de instrumentos / duto do A/C / numeraçao do site russo
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: