Fight 2011 russian biker fight two rusian drivers... new fight...

:: Geral :: Multimédia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fight 2011 russian biker fight two rusian drivers... new fight...

Mensagem  rossi em Ter 24 Jan 2012, 21:18

andre escreveu:
rossi escreveu:
andre escreveu:
rossi escreveu:Isto tambem serve para aqueles que se acham muito maus e saem do carro cheios de vida pra bater em alguem...
Nunca se déve substimar ninguem até porque quem diz taco, ferro, pau tambem diz pistolas...
Ah uns anos atras vi um gajo todo grosso e mau a sair do carro de peito feito como quem vai espancar alguem e a entrar feito menino pro carro porque o outro que não tinha cara pra levar dois estalos sacou uma arma, chamou-lhe de tudo e mais alguma coisa e o gajo dos musculos nem a boca abriu, foi embora sem bater em ninguem e envergonhado. Laughing

não gosto de ver esse pessoal grande e pegar com tudo por serem maiores e mais musculados mas também sacar de uma arma não é grande coisa Evil or Very Mad

Concordo contigo andré mas uma é cérta, se aquele gajo não tinha a arma ia levar uma carga de porrada. Com este exemplo só quiz mostrar que não devemos substimar ninguem pois não sabemos o que ta por trás.

nesse caso talvez tenho sido bom para o gajo aprender , um susto as vezes faz bem. Mas o melhor é tentar sempre resolver tudo por bem.

Se não aprendeu é porque é burro. Laughing

rossi

Número de Mensagens: 3823

Mensagem  lennoxlewis em Ter 24 Jan 2012, 22:00

eu por acaso, qd comecei a ver o video, ia jurar que o velho ia sacar de uma arma e dar-lhe um balazio enquanto levava patadas...

é um risco.

lennoxlewis

Número de Mensagens: 649

Mensagem  Diogov em Ter 24 Jan 2012, 23:14

Para mim o Homem do taco é o justiceiro arsenal

agora bater num velho, ele já nem tem força na verga, quando mais no braço laugroling

Diogov

Número de Mensagens: 257

Mensagem  SiCKMiND em Ter 24 Jan 2012, 23:29

Na minha opinião acho q tava tudo bem até o gajo sair do carro e começar á cacetada ao outro q estava a dizer pra ele sair (supostamente ou até mesmo a mandar-lhe pra certos sitios), do momento em q o gajo começa ao pontapé ao individuo do carro, acho q o dono to taco não fez nada q não deva, pois podia ser um gajo de idade, e tava indefeso, acho q foi atitude + correcta, pois um gajo não tem q levar no 'fucinho' por andar a criticar os outros quando estão a fazer errado. Tb esperava q fosse sacar de uma arma, mas pra ele não ter saido do carro (apesar de não ter tido tempo) é porque tb não era muito novo, penso eu.. Mas o dono do taco abusou ao fazer danos no Mercedes. Mas foi uma lição, acho bem haver defensores, pois foi desnecessário o gajo ter enfardado no individuo q queria passar.

Eu uma vez tb fui mandado parar e tinha um X-acto no bolso (daquelas calças q tem bolsos de lado) e enquanto tirava B.I e Carta, o X-acto tb saiu, e o policia (PsP) informou-me q eu poderia ter consequências graves ao andar com aquilo no bolso, pois tb expliquei q era material de trabalho, mas não é o suficiente, é considerado arma branca, e por não o deixares no trabalho, podes te vir arrepender e muito. Mas é a vida.. Leis..

SiCKMiND

Número de Mensagens: 444

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: