Dica de Natal "boa compra" acho eu!!!!
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Dica de Natal "boa compra" acho eu!!!!
http://www.loja21.pt/camara-hero.html
Pessoal fica aki uma dica para uma boa prenda a um preço simpático
eu ofereçi uma a mim mesmo agora ...
será que fiz bem?
Aproveitem....abraço e Bom Natal a todos
Pessoal fica aki uma dica para uma boa prenda a um preço simpático
eu ofereçi uma a mim mesmo agora ...
será que fiz bem?
Aproveitem....abraço e Bom Natal a todos

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1423
Re: Dica de Natal "boa compra" acho eu!!!!
Boas
Pelo que vejo inclui as bases de sucçao e autocolantes certo??
Ja cenas tipo pra capacete, peitoe etc... sao opçoes que se podem adquirir aparte é isso?
Ninguem duvida das qualidades da HERO , mas a mim resulta demasiado grande para andar com ela no capacete a passear, penso que para a mota deveria ser outra mais discreta.
145€ parece-me uma boa compra.
Cumps
Pelo que vejo inclui as bases de sucçao e autocolantes certo??
Ja cenas tipo pra capacete, peitoe etc... sao opçoes que se podem adquirir aparte é isso?
Ninguem duvida das qualidades da HERO , mas a mim resulta demasiado grande para andar com ela no capacete a passear, penso que para a mota deveria ser outra mais discreta.
145€ parece-me uma boa compra.
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1134
Vi por alto, mas pareceu-me ser um modelo anterior às HD, certo?

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Já agora alguém sabe se é ou não HD , pois nas Specs não consigo ver, talvez por não o ser mesmo.

OldMan escreveu:Vi por alto, mas pareceu-me ser um modelo anterior às HD, certo?
Esta é um modelo com menos resolução de vídeo!
Ao início apanhei um susto porque a minha custou 209€, mas afinal esta filma em 512x384 (30 fps) e a HD 960 no mínimo são 848x480 WVGA (60 fps) e máximo 1280x960 em HD (30 fps).
Acho que para mandar vir da net era preferível dar mais 35€ e ir buscar a 960 HD:
http://www.actioncameras.com.pt/product.php?productid=100223&page=1

Jomba- Número de Mensagens: 865

Eu para já não preciso de extras além dos que vem com a HD 960, e a cinta para prender na cabeça com facilidade pode ser transformado num chest mount (e a Hero não trás esse acessório).
Os acessórios de plásticos (planos e curvados) vendem-se em lotes de 5 por 25€. São úteis se quiseres vários pontos de fixação na mota ou se tiveres vários capacetes. Até podes mais tarde comprar isso a meias com outros users que sai a 5€ por suporte...
A diferença de qualidade é grande... Eu andei uns loooongos dias até me decidir, é preciso é ter calma e pesquisar muito na net (ver vídeos, especificações, opiniões e pensar bem quais os acessórios que realmente nos são úteis).
Os acessórios de plásticos (planos e curvados) vendem-se em lotes de 5 por 25€. São úteis se quiseres vários pontos de fixação na mota ou se tiveres vários capacetes. Até podes mais tarde comprar isso a meias com outros users que sai a 5€ por suporte...
A diferença de qualidade é grande... Eu andei uns loooongos dias até me decidir, é preciso é ter calma e pesquisar muito na net (ver vídeos, especificações, opiniões e pensar bem quais os acessórios que realmente nos são úteis).

Jorge, lamento informar-te mas acho que compraste a antiga GoPro Hero Wide ... que não filma em HD ... e pagaste 145€ por ela ... quando a 960 HD ( que filma a 720p HD e 960p HD ) está a 199€ nas Decathlons e afins ....
Já não és a primeira pessoa a referir isso, eu sinceramente não percebo, porque é que a camera tem de ser discreta ???
Estão preocupados com os olhares das pessoas que passam ?? Estão preocupados com a polícia ??
A polícia não pode apreender uma camera, pode mandar o bitaite do que é que estavamos a filmar mas eles não tem nada a ver com isso .. não é ilegal .. eu filmo o que bem me apetecer .. porque é que não posso filmar na via pública a andar de mota, bicicleta ou carro ?
Qual é a diferença de ir 1 pendura comigo no carro ou numa mota a filmar numa Handycam da SONY ou eu ir a filmar com uma GoPro na cabeça ... ?
A camera não é muito grande, já fiz N experiências mesmo em velocidades acima dos 200 km/h e a camera aguenta bem .. faz é um bocado de força no pescoço caso a mota seja alta e a cam esteja em cima do capacete .. mas isso qualquer camera faz atrito ao vento .. seja a GoPro, uma Drift HD, uma Contour etc ..
R6_Blue escreveu:Ninguem duvida das qualidades da HERO , mas a mim resulta demasiado grande para andar com ela no capacete a passear, penso que para a mota deveria ser outra mais discreta.
Já não és a primeira pessoa a referir isso, eu sinceramente não percebo, porque é que a camera tem de ser discreta ???
Estão preocupados com os olhares das pessoas que passam ?? Estão preocupados com a polícia ??
A polícia não pode apreender uma camera, pode mandar o bitaite do que é que estavamos a filmar mas eles não tem nada a ver com isso .. não é ilegal .. eu filmo o que bem me apetecer .. porque é que não posso filmar na via pública a andar de mota, bicicleta ou carro ?
Qual é a diferença de ir 1 pendura comigo no carro ou numa mota a filmar numa Handycam da SONY ou eu ir a filmar com uma GoPro na cabeça ... ?
A camera não é muito grande, já fiz N experiências mesmo em velocidades acima dos 200 km/h e a camera aguenta bem .. faz é um bocado de força no pescoço caso a mota seja alta e a cam esteja em cima do capacete .. mas isso qualquer camera faz atrito ao vento .. seja a GoPro, uma Drift HD, uma Contour etc ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Para as minhas voltinhas serve bem por enquanto...mas de qualquer modo obrigado pelas dicas e aja dinheiro prás prendas de todos vós é tudo o que eu desejo
Boas Festas a todos e Ganda 2012 cheio de coisas boas

Sim, mas repara, eu quando comprei a minha Wide ( também por erro ) na altura paguei 175€ ou lá o que foi .. nessa altura a GoPro HD custava 350€ .. a diferença era quase o dobro ..
Aqui no teu caso, a diferença entre essa Wide e a HD 960p é de ~50€ ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy escreveu:Sim, mas repara, eu quando comprei a minha Wide ( também por erro ) na altura paguei 175€ ou lá o que foi .. nessa altura a GoPro HD custava 350€ .. a diferença era quase o dobro ..
sim tens razão , mas 50 euros para mim significa metade da mensalidade da natação da minha filha, só para dar um exemplo.... já para não falar do que vou levar na tola da "mulher" pk ("para quê é que "nós" precisamos dessa "merda") , ainda se não tivesses uma máquina fotográfica, compreendia" )) e citações do género
. 
mas claro que não deixas de ter razão,ok

Jorge Dias escreveu: sim tens razão , mas 50 euros para mim significa metade da mensalidade da natação da minha filha, só para dar um exemplo.... já para não falar do que vou levar na tola da "mulher" pk ("para quê é que "nós" precisamos dessa "merda") , ainda se não tivesses uma máquina fotográfica, compreendia" )) e citações do género![]()
.
mas claro que não deixas de ter razão,ok![]()
Como eu te compreendo!!!!
ehehe
Neste caso podes dizer que assim podias filmar a natação da tua filha debaixo de água em HD
Mas mais vale ter uma hero do que não ter nada, mas pessoalmente tinha esperado para 2012 onde com a massificação da Hero2 HD os preços das HD devem descer para esses valores.
No entanto, parabéns e venham os filmes
Neste caso podes dizer que assim podias filmar a natação da tua filha debaixo de água em HD
Mas mais vale ter uma hero do que não ter nada, mas pessoalmente tinha esperado para 2012 onde com a massificação da Hero2 HD os preços das HD devem descer para esses valores.
No entanto, parabéns e venham os filmes
El President escreveu:Jorge Dias escreveu: sim tens razão , mas 50 euros para mim significa metade da mensalidade da natação da minha filha, só para dar um exemplo.... já para não falar do que vou levar na tola da "mulher" pk ("para quê é que "nós" precisamos dessa "merda") , ainda se não tivesses uma máquina fotográfica, compreendia" )) e citações do género![]()
.
mas claro que não deixas de ter razão,ok![]()
![]()
Como eu te compreendo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
x3

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
Afinal o Pai Natal não dorme ....descansa, eheheh,ehehehe

que sorte , espero que depois lhe dês muito uso e nos mostres

andre- Número de Mensagens: 2686
Assim vale a pena! 

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Que fixe! Eu quando postei não me tinha apercebido que já tinhas comprado e até já estava a ficar com remorsos... Ficas muito mais bem servido!

não sabia que a versão motorsports tem a ranhura atraz para colocar outra bateria/ecra e a versão hero960 nao traz essa ranhura.
60€ de diferença entre uma e outra no site que o jomba postou.
60€ de diferença entre uma e outra no site que o jomba postou.

pstolas- Número de Mensagens: 574
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» PAPAI NOEL FICO MALUCO...PROMOÇÃO DE NATAL....APROVEITEM!!!!
» Será uma boa compra?
» DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150
» [Dica de compra] Camisas Futebol Argentino - Divisões de Acesso
» PAPAI NOEL FICO MALUCO...PROMOÇÃO DE NATAL....APROVEITEM!!!!
» Será uma boa compra?
» DICA DE ONDE COMPRA MINHA APACHE 150
» [Dica de compra] Camisas Futebol Argentino - Divisões de Acesso
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: