Ajuda - Sindroma “ não sei bem o que quero”
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Ajuda - Sindroma “ não sei bem o que quero”
BroLy escreveu:É preferível fazeres Trackdays Supermoto ( Kartodromo ), só este ano de 2011 houve 4 Trackdays .. em 2012 espera-se que haja pelo menos o mesmo nº de TD's ..![]()
Já percebi que se pode fazer mas não é grande ideia! A CBR600RR surge aqui misturada no meio das SM porque de facto pretendo fazer trackdays, penso que seja da idade mas neste momento tenho muito respeito à estrada
Cumps
peter pan- Número de Mensagens: 14
SM como fun bike e uma RR importada para track use only!
win win situation
Boas,
Mais uma ajuda!
Alguém me explica quais é que são as diferenças que existem entre os modelos da Husqvarna 510SMR de 2007 e 2010 ? Da pesquisas que fiz na net não cheguei a conclusão nenhuma
!
Cumps
Mais uma ajuda!
Alguém me explica quais é que são as diferenças que existem entre os modelos da Husqvarna 510SMR de 2007 e 2010 ? Da pesquisas que fiz na net não cheguei a conclusão nenhuma
Cumps
Não tenho a certeza se a de 2007 já tem injecção, mas as diferenças deverão ser mais em termos de plásticos (o suporte de matrícula é diferente, p.e.).

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Boas,
Andei a ler umas coisa na SMJ e em termos de manutenção para as SMR há pessoal a mudar óleo cada 1600 km !?!? Estamos a falar de uma utilização intensiva só possível em pista, certo? Em termo de duração de motor, de uma forma geral pelo que percebi, ao fim de 15000 km's tem que se mudar o cilindro!? Afinar válvulas em cada muda de óleo?! Isto mais parecem motores a 2T... é mesmo assim ou os "americas" andam todos baralhados?
Cumps
Andei a ler umas coisa na SMJ e em termos de manutenção para as SMR há pessoal a mudar óleo cada 1600 km !?!? Estamos a falar de uma utilização intensiva só possível em pista, certo? Em termo de duração de motor, de uma forma geral pelo que percebi, ao fim de 15000 km's tem que se mudar o cilindro!? Afinar válvulas em cada muda de óleo?! Isto mais parecem motores a 2T... é mesmo assim ou os "americas" andam todos baralhados?
Cumps
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» eu quero entra pro pelopes
» AJUDA AQUI ADM!!
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Ajuda com nome de equipe e logo
» Ajuda - Sindroma “ não sei bem o que quero”
» AJUDA AQUI ADM!!
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Ajuda com nome de equipe e logo