Ghost Rider 2011
:: Geral :: Multimédia
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Ghost Rider 2011
L_Cobain27 escreveu:se ele quiser adrenalina arranjo-lhe maneira de sentir muita
Uma rotunda!
carlosfilipe94 escreveu:L_Cobain27 escreveu:se ele quiser adrenalina arranjo-lhe maneira de sentir muita
Uma rotunda!![]()
![]()
![]()
tu precisas da rotunda e de alguém te ensine a curvar
o gajo precisa de uma ponte bem alta

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
sandro escreveu:N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo??? Assusta-me mais ver alguém a passar vermelhos (como à dias vi) e mandar "espetas", que propriamente isto...
eu acho que nao é tanto assim no meu entender isto é mais uma questao de responsabilidade do que santidade eu falo por mim quando digo que nao gostava mesmo nada que se fosse descansadinho na minha vida com a minha familia e um gajo destes viesse marrar comigo e acho tambem que a mentalidade vai mudando ao longo dos anos (normalmente deve de ser assim,comigo foi) mas tambem á as excepçoes á regra porque podemos ver ai velhos apanhados do miolo e adolescentes responsaveis mas nao envalida que este video e a atitude deste motard seja condenavel porque para fazer um video fixe nao é preciso andar a pular de faixa para faixa no meio do transito a 300km/h e é como foi dito nuns post´s mais atras nos gostamos de ver mas nao deviamos ,porque todos nós fazemos coisas que nao se devem fazer ,para bem da nossa segurança e dos outros,agora a gravidade dessas coisas é que ditam a diferença; mas claro que isto é só a minha humilde opiniao pessoal e para que conste NAO SOU SANTO NENHUM (ainda hoje passei por uma localidade a55km/h
![]()
![]()
Então, mas o que é então mais escandaloso? Andar a 300 entre os carros ou andar a sacar cavaladas no meio do trânsito? Para mim? As cavaladas... é mais fácil perder o controle da coisa, no meu ponto de vista...
Eu à dias também dei por mim a 170, numa estrada de Lisboa, onde só é permitido 50... Será que sou um Ghost Rider? Ou sou irresponsável e quero matar-me? Irresponsável, talvez seja...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
é logico que todos cometemos loucuras as vezes sem darmos conta delas .
eu quando vou a famalicao pla nacional por exemplo vou sempre a 80km/h e nem presiso de ultrapassar muita gente , ja que quase todos vao a essa veloçidade. se for á noite com pouco transito faz-se veloçidades de 100/120km sem grandes problemas numa naçional onde so se pode circular a 50 ou 70 em sertos sitios.
so que tem vastantes retas e curvas largas ate lá sempre com varios cruzamentos ao longo de 25km e o pessoal tende em esticar-se um pouco"muito"...
eu quando vou a famalicao pla nacional por exemplo vou sempre a 80km/h e nem presiso de ultrapassar muita gente , ja que quase todos vao a essa veloçidade. se for á noite com pouco transito faz-se veloçidades de 100/120km sem grandes problemas numa naçional onde so se pode circular a 50 ou 70 em sertos sitios.
so que tem vastantes retas e curvas largas ate lá sempre com varios cruzamentos ao longo de 25km e o pessoal tende em esticar-se um pouco"muito"...

pstolas- Número de Mensagens: 574
Nando, uma queda/acidente de um cavalo acaba a cerca de 50/80 km normalmente com danos mínimos. Um acidente com uma mota a 250km/h acaba assim:

De qqer das maneiras não aprovo as duas coisas, por alguma razão ando de naked ( de mota carenada facilmente fazia viagens bem acima desses valores em conforto...) e nao recomendo a ninguém sacar perto de pessoas e outros carros pois o equilibrio é frágil

De qqer das maneiras não aprovo as duas coisas, por alguma razão ando de naked ( de mota carenada facilmente fazia viagens bem acima desses valores em conforto...) e nao recomendo a ninguém sacar perto de pessoas e outros carros pois o equilibrio é frágil
Eu sei perfeitamente, por isso não me vês geralmente a fazer grandes maluqueiras nos "maranhais"...
Mas apenas digo que não sou santo, ninguém que goste de motas, consegue estar em cima de uma e não puxar por aquilo, seja em que situação for... a adrenalina dá pica e ultrapassar aquela margem de segurança, dá-te mais adrenalina... acaba por ser um ciclo vicioso.
Mas apenas digo que não sou santo, ninguém que goste de motas, consegue estar em cima de uma e não puxar por aquilo, seja em que situação for... a adrenalina dá pica e ultrapassar aquela margem de segurança, dá-te mais adrenalina... acaba por ser um ciclo vicioso.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:Eu sei perfeitamente, por isso não me vês geralmente a fazer grandes maluqueiras nos "maranhais"...
Claro....se fossemos santos estavamos na igreja a rezar ou em forums de outra natureza lol
Eu acho é que o verdadeiro ghost rider (não o n@ndo
) está a ficar velho!
Porra, parece uma velhota a conduzir....
p.s.:
Porra, parece uma velhota a conduzir....
p.s.:
N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo???
Tem piada que eu tava a pensar a mesma coisa.
Eh pah já sei que me vão atacar mas a realidade é que se o gajo poe um video que trava quando ve carros ou que não passa pela direita diziam logo que é um menino e etc, como o gajo tem a coragem que muito não teem já é isto aquilo e o outro.
Concordo quando dizem que é um perigo não só para ele mas tambem para quem vai na estrada mas afinal de contas quem é que não fez já coisas perigosas em cima de uma mota ?

rossi- Número de Mensagens: 3820
rossi escreveu:N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo???
Tem piada que eu tava a pensar a mesma coisa.![]()
Eh pah já sei que me vão atacar mas a realidade é que se o gajo poe um video que trava quando ve carros ou que não passa pela direita diziam logo que é um menino e etc, como o gajo tem a coragem que muito não teem já é isto aquilo e o outro.![]()
Concordo quando dizem que é um perigo não só para ele mas tambem para quem vai na estrada mas afinal de contas quem é que não fez já coisas perigosas em cima de uma mota ?
x2
Apesar de ser bastante perigoso, mas quer a 300km/h ou a 100km/h não deixa de ser perigoso e contra a segurança na condução.
Qualquer das maneiras dou os parabéns a esse tal ''Ghost Rider'' (nome ridiculo) por ainda estar vivo.

SiCKMiND- Número de Mensagens: 444
o nome deve ter a ver com o filme ghost rider.

andre- Número de Mensagens: 2686
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» regal raptor rider
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Ghost Rider 2011
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Ghost Rider 2011
:: Geral :: Multimédia
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: