Rescaldo Lagoa Azul + Roca 08-12-2011

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rescaldo Lagoa Azul + Roca 08-12-2011

Mensagem  sandro em Sab 10 Dez 2011, 11:56

sxs escreveu:

Sandro, o conta KM's está em KM/H...

sabes porque é que eu perguntei isso ; é porque parece pela gravaçao qe vais muito mais depressa e há uma certa parte que levantas a roda e dá para ver o conta km que mostra 64 ou 68 e eu pensei que poderia estar em milhas ,mas a prespectiva da camara conta muito para a noçao de velocidade,mas o video esta 5* ;parabens quer pelo video quer pela mota(adoro essa ktm) baba baba

sandro

Número de Mensagens: 1588

Mensagem  sxs em Sab 10 Dez 2011, 14:19

sandro escreveu:
sxs escreveu:

Sandro, o conta KM's está em KM/H...

sabes porque é que eu perguntei isso ; é porque parece pela gravaçao qe vais muito mais depressa e há uma certa parte que levantas a roda e dá para ver o conta km que mostra 64 ou 68 e eu pensei que poderia estar em milhas ,mas a prespectiva da camara conta muito para a noçao de velocidade,mas o video esta 5* ;parabens quer pelo video quer pela mota(adoro essa ktm) baba baba

Talvez o vídeo faça um pouco mais de impressão do que ao vivo, mas quando levanto cavalo a roda trava muito baixando logo a velocidade indicada no conta KM's...

Obrigado pelo elogio à mota! Temos de combinar um passeio para a veres ao vivo... Cool

sxs

Número de Mensagens: 384

Mensagem  OldMan em Sab 10 Dez 2011, 14:43

BroLy escreveu:De resto grande andamento, vocês até arriscam demais .. Laughing

Também me pareceu que sim... o daniel e o sxs estavam mesmo em modo "ride it like you stole it" What a Face

Bom vídeo!

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  SiCKMiND em Sab 10 Dez 2011, 14:51

Grandes videos !! E parece ter sido um passeio e tanto Smile só tenho pena é de o N@ndo n ter ido quando fomos +, e agr foi xD twofinger Vi os videos 3 ou 4 vezes seguidas, orgulho em ser vosso colega ! bowdown

SiCKMiND

Número de Mensagens: 444

Mensagem  sandro em Sab 10 Dez 2011, 16:19

sxs escreveu:Talvez o vídeo faça um pouco mais de impressão do que ao vivo, mas quando levanto cavalo a roda trava muito baixando logo a velocidade indicada no conta KM's...
Obrigado pelo elogio à mota! Temos de combinar um passeio para a veres ao vivo... Cool

mas a tua mota nao tem bicha de conta km; a mediçao da velocidade nao é feita com o sensor no motor(pinhao de ataque)?? se assim é a mediçao da velocidade nao tem nada a ver com a roda da frente; mas se algum dia trocasse a minha xr por uma deste segmento (SM)era por uma destas ou 950

sandro

Mensagem  sxs em Sab 10 Dez 2011, 21:53

sandro escreveu:
sxs escreveu:Talvez o vídeo faça um pouco mais de impressão do que ao vivo, mas quando levanto cavalo a roda trava muito baixando logo a velocidade indicada no conta KM's...

mas a tua mota nao tem bicha de conta km; a mediçao da velocidade nao é feita com o sensor no motor(pinhao de ataque)?? se assim é a mediçao da velocidade nao tem nada a ver com a roda da frente; mas se algum dia trocasse a minha xr por uma deste segmento (SM)era por uma destas ou 950

É uma boa pergunta que fazes, mas não te sei responder!... Embarassed confused

Sei que quanto levanto, a velocidade baixa muito rápido e assim que a roda toca no chão volta a subir rapidamente...

O BroLy deve saber isso... tongue

sxs

Número de Mensagens: 384

Mensagem  Mr_Trecolareco em Dom 11 Dez 2011, 11:45

A SD990 tem sensor na roda da frente, no manometro pode ser escolhido o diametro da roda ( 17", 21" ).

Suponho que na irmã mais nova seja semelhante

Mr_Trecolareco

Número de Mensagens: 859

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  sandro em Dom 11 Dez 2011, 13:00

Mr_Trecolareco escreveu:A SD990 tem sensor na roda da frente, no manometro pode ser escolhido o diametro da roda ( 17", 21" ).

Suponho que na irmã mais nova seja semelhante

pois deve de sre identico ,eu estive a ver imagens da 690 (duke) e reparei que ao lado do tubo do travao passa lá mais alguma coisa que deve de ser o fio do sensor do conta km; mas seja como for a mota é mesmo um abafo seja ela SM stretracer ou naked

sandro

Mensagem  BroLy em Dom 11 Dez 2011, 15:21

O sensor é na roda da frente, o painel de instrumentação dá para escolher o perímetro quer para roda 21 ou 17 nas Enduro / Supermoto, no caso da Duke o conta km é ligado à roda da frente ..

Aqui neste vídeo do meu irmão a sacar cavalos na Husaberg, ao minuto 1:16 dá para ver que indica 44 ou 46 km/h ... acontece o mesmo fenómeno .. basta a roda ir no ar que aquilo simplesmente " pára " a velocidade ..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2954

http://www.racingsm.org

Mensagem  Jukebox em Sex 16 Dez 2011, 14:05

O meu sensor costuma ir muitas vezes no 0 até xD

A perspectiva da camara dá a sensação de velocidade bem maior, nessas curvas há uma parte que já cortei 2ª na R1 de origem gostava de ter filmado para ver a velocidade lol um gajo com a adrenalina nem se apercebe.

Jukebox

Número de Mensagens: 164

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: