Rescaldo Lagoa Azul + Roca 08-12-2011
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Rescaldo Lagoa Azul + Roca 08-12-2011
sxs escreveu:
Sandro, o conta KM's está em KM/H...
sabes porque é que eu perguntei isso ; é porque parece pela gravaçao qe vais muito mais depressa e há uma certa parte que levantas a roda e dá para ver o conta km que mostra 64 ou 68 e eu pensei que poderia estar em milhas ,mas a prespectiva da camara conta muito para a noçao de velocidade,mas o video esta 5* ;parabens quer pelo video quer pela mota(adoro essa ktm)

sandro- Número de Mensagens: 1588
sandro escreveu:sxs escreveu:
Sandro, o conta KM's está em KM/H...
sabes porque é que eu perguntei isso ; é porque parece pela gravaçao qe vais muito mais depressa e há uma certa parte que levantas a roda e dá para ver o conta km que mostra 64 ou 68 e eu pensei que poderia estar em milhas ,mas a prespectiva da camara conta muito para a noçao de velocidade,mas o video esta 5* ;parabens quer pelo video quer pela mota(adoro essa ktm)![]()
![]()
Talvez o vídeo faça um pouco mais de impressão do que ao vivo, mas quando levanto cavalo a roda trava muito baixando logo a velocidade indicada no conta KM's...
Obrigado pelo elogio à mota! Temos de combinar um passeio para a veres ao vivo...

sxs- Número de Mensagens: 384
BroLy escreveu:De resto grande andamento, vocês até arriscam demais ..
Também me pareceu que sim... o daniel e o sxs estavam mesmo em modo "ride it like you stole it"
Bom vídeo!

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Grandes videos !! E parece ter sido um passeio e tanto
só tenho pena é de o N@ndo n ter ido quando fomos +, e agr foi xD
Vi os videos 3 ou 4 vezes seguidas, orgulho em ser vosso colega !
Vi os videos 3 ou 4 vezes seguidas, orgulho em ser vosso colega !

SiCKMiND- Número de Mensagens: 444
sxs escreveu:Talvez o vídeo faça um pouco mais de impressão do que ao vivo, mas quando levanto cavalo a roda trava muito baixando logo a velocidade indicada no conta KM's...
Obrigado pelo elogio à mota! Temos de combinar um passeio para a veres ao vivo...![]()
mas a tua mota nao tem bicha de conta km; a mediçao da velocidade nao é feita com o sensor no motor(pinhao de ataque)?? se assim é a mediçao da velocidade nao tem nada a ver com a roda da frente; mas se algum dia trocasse a minha xr por uma deste segmento (SM)era por uma destas ou 950

sandro escreveu:sxs escreveu:Talvez o vídeo faça um pouco mais de impressão do que ao vivo, mas quando levanto cavalo a roda trava muito baixando logo a velocidade indicada no conta KM's...
Obrigado pelo elogio à mota! Temos de combinar um passeio para a veres ao vivo...![]()
mas a tua mota nao tem bicha de conta km; a mediçao da velocidade nao é feita com o sensor no motor(pinhao de ataque)?? se assim é a mediçao da velocidade nao tem nada a ver com a roda da frente; mas se algum dia trocasse a minha xr por uma deste segmento (SM)era por uma destas ou 950
É uma boa pergunta que fazes, mas não te sei responder!...
Sei que quanto levanto, a velocidade baixa muito rápido e assim que a roda toca no chão volta a subir rapidamente...
O BroLy deve saber isso...

sxs- Número de Mensagens: 384
A SD990 tem sensor na roda da frente, no manometro pode ser escolhido o diametro da roda ( 17", 21" ).
Suponho que na irmã mais nova seja semelhante
Mr_Trecolareco escreveu:A SD990 tem sensor na roda da frente, no manometro pode ser escolhido o diametro da roda ( 17", 21" ).
pois deve de sre identico ,eu estive a ver imagens da 690 (duke) e reparei que ao lado do tubo do travao passa lá mais alguma coisa que deve de ser o fio do sensor do conta km; mas seja como for a mota é mesmo um abafo seja ela SM stretracer ou naked

O sensor é na roda da frente, o painel de instrumentação dá para escolher o perímetro quer para roda 21 ou 17 nas Enduro / Supermoto, no caso da Duke o conta km é ligado à roda da frente ..
Aqui neste vídeo do meu irmão a sacar cavalos na Husaberg, ao minuto 1:16 dá para ver que indica 44 ou 46 km/h ... acontece o mesmo fenómeno .. basta a roda ir no ar que aquilo simplesmente " pára " a velocidade ..
Aqui neste vídeo do meu irmão a sacar cavalos na Husaberg, ao minuto 1:16 dá para ver que indica 44 ou 46 km/h ... acontece o mesmo fenómeno .. basta a roda ir no ar que aquilo simplesmente " pára " a velocidade ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
O meu sensor costuma ir muitas vezes no 0 até xD
A perspectiva da camara dá a sensação de velocidade bem maior, nessas curvas há uma parte que já cortei 2ª na R1 de origem gostava de ter filmado para ver a velocidade lol um gajo com a adrenalina nem se apercebe.
A perspectiva da camara dá a sensação de velocidade bem maior, nessas curvas há uma parte que já cortei 2ª na R1 de origem gostava de ter filmado para ver a velocidade lol um gajo com a adrenalina nem se apercebe.

Jukebox- Número de Mensagens: 164
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Rescaldo Lagoa Azul + Roca 08-12-2011
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Rescaldo Lagoa Azul + Roca 08-12-2011
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: