ROC 2010 by pdmokry
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •

MeGaHeRtZ- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1509
Re: ROC 2010 by pdmokry
acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto .. 

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8203
L_Cobain27 escreveu:acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto ..
a minha questão é mais , como é que eles se equilibram na moto ?

andre- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2100
andre escreveu:L_Cobain27 escreveu:acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto ..
a minha questão é mais , como é que eles se equilibram na moto ?![]()
Também não afecta assim tanto como o alcool, eu falo por mim, eu fumo e consigo conduzir com o alcool já não consigo, é diferente...

B0k- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 344

rossi- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2698
B0k escreveu:andre escreveu:L_Cobain27 escreveu:acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto ..
Também não afecta assim tanto como o alcool, eu falo por mim, eu fumo e consigo conduzir com o alcool já não consigo, é diferente...
conduzes a moto ? não dura tanto tempo como o alcool aquele efeito de tontura mas mesmo assim.

andre- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2100
O video está muito fixe!
Ps:. A parte do fumar acho que nem merece comentários e quem disse que o fazia também não, enfim...
Ps:. A parte do fumar acho que nem merece comentários e quem disse que o fazia também não, enfim...
andre escreveu:B0k escreveu:andre escreveu:L_Cobain27 escreveu:acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto ..
conduzes a moto ? não dura tanto tempo como o alcool aquele efeito de tontura mas mesmo assim.
Depende da substância que fumares, eu não fumo tabaco, mas normalmente gosto de fumar cannabis e não têm nenhum efeito de tontura, só quem já fumou o sabe explicar não é uma coisa de outro mundo ao contrário do alcool.

carlosfilipe94 escreveu:O video está muito fixe!![]()
Ps:. A parte do fumar acho que nem merece comentários e quem disse que o fazia também não, enfim...![]()
Cannabis é uma erva medicinal, e acho que devia ser legal e toda gente deveria fumar, eu ando no ginásio e quando saio não há nada melhor do que fumar uma para relaxar, atenção não estou aqui a defender ninguém, também sou da opinião que não se deve fumar e depois ir conduzir mas ás vezes não dá para fazer isso, é claro que não vou ter uma condução como se tivesse 100% bem há pessoas e pessoas.

B0k escreveu:carlosfilipe94 escreveu:O video está muito fixe!![]()
Ps:. A parte do fumar acho que nem merece comentários e quem disse que o fazia também não, enfim...![]()
Cannabis é uma erva medicinal, e acho que devia ser legal e toda gente deveria fumar, eu ando no ginásio e quando saio não há nada melhor do que fumar uma para relaxar, atenção não estou aqui a defender ninguém, também sou da opinião que não se deve fumar e depois ir conduzir mas ás vezes não dá para fazer isso, é claro que não vou ter uma condução como se tivesse 100% bem há pessoas e pessoas.

sandro- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1255
não entrem por aí , cada um é livre de fazer o que quer , eu saio de carro todos os sábados e não bebo , quando saio a pé , bebo quase até cair , mas sei que assim não prejudico ninguém ..
só não faz parte da nossa liberdade , pôr os outros em perigo , e aí , já vai da mentalidade de cada um ..
só não faz parte da nossa liberdade , pôr os outros em perigo , e aí , já vai da mentalidade de cada um ..

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8203
Tópicos similares» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» Classificação dos modelos 1980 a 2010
» Mercedes Benz CLS 2010
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» Classificação dos modelos 1980 a 2010
» Mercedes Benz CLS 2010
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1