KTM 125 EXC para Supermoto
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: KTM 125 EXC para Supermoto
Joao P. escreveu:GilPedro escreveu:Boas ja tive uma gasgas 125 supermoto tinha 15-38 tive que cortar o cubo pa por 38 e curtia tinha passo pa andar na boa ja com 42 andava sempre a pedir pa andar a fundo! fica engraçado tens e que ter cuidado com o oleo e a mistura que faxes eu faxia 2.5 3, nao andar sempre la em sima a fazer rotaxao!!
abraço
Essa gas gas nao é aquela que estava na xmoto? Conheço o rapaz que a comprou e aquilo mete respeito![]()
Está uma Gas Gas 125 de 2009 na Masac em Cantanhede, nova à estreia por 3600€ se não me falha a memória!

sxs- Número de Mensagens: 384
Joao P. escreveu:GilPedro escreveu:Boas ja tive uma gasgas 125 supermoto tinha 15-38 tive que cortar o cubo pa por 38 e curtia tinha passo pa andar na boa ja com 42 andava sempre a pedir pa andar a fundo! fica engraçado tens e que ter cuidado com o oleo e a mistura que faxes eu faxia 2.5 3, nao andar sempre la em sima a fazer rotaxao!!
abraço
Essa gas gas nao é aquela que estava na xmoto? Conheço o rapaz que a comprou e aquilo mete respeito![]()
Ya era essa mesmo 39cv e muito fixe a mota

GilPedro- Número de Mensagens: 447
Dizem que és capaz de derreter aquilo tudo e até têm razão, esses motores são a 2 tempos, são muito rotativos, é óbvio que andar em estrada vai ter um desgaste muito mais elevado do que se fosse a andar em terra, tens é de ter muito cuidado, ter atenção a kilometragem, enfim ter muito cuidado com a manutenção.

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» [Pedidos] Botoes para o forum
» Óleo adequado para o xsara
» Build Para Lord [backRO]
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» [Pedidos] Botoes para o forum
» Óleo adequado para o xsara