Polir
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Polir
sandro escreveu:
DEPOIS DE POLIRES SE ISSO APANHAR AGUA NAO TE MANCHA ISSO TUDO É QUE EU TAMBEM USO BOINA E SABAO PARA POLIR MAS DEPOIS SE APANHAR AGUA FICA TUDO FODID**
Fica se deixares a agua andar ná muito tempo.basta ao chegar a casa passar um pano e fica novo outra x.
Qualquer polimento que se faça exige manutenção e não deixar adiantar a oxidação e afins.Quando se ve que apanhou agua ou assim perde-se 1 minuto a passar um pano nos polidos e fica novo outra x...
carlos.lima escreveu:Pois, eu tenho uma como a tua mas é feito de "trapos" mais ou menos... nao sei![]()
É o mesmo genero desta então.
Cumps e boas curvas

BombKiller- Número de Mensagens: 208
é pá nem precisa de muito tempo é só ir lavar a mota a uma lavagem automatica que fica logo manchado eu já cheguei a polir montes de coisas e nunca me aconteceu isto até mete raiva será que é das tampas serem em magnesio?? ainda á pouco tempo poli os aros da mota e até tenho medo de a lavar,
; como é que tu limpas os residuos do sabao??
aqui á uns anos poli as jantes do meu carro e ficou xuxu mas para nao se fazer feio envernizei logo e nunca se fez feio até o carro ter pegado fogo
; como é que tu limpas os residuos do sabao??aqui á uns anos poli as jantes do meu carro e ficou xuxu mas para nao se fazer feio envernizei logo e nunca se fez feio até o carro ter pegado fogo

sandro- Número de Mensagens: 1588
sandro escreveu:é pá nem precisa de muito tempo é só ir lavar a mota a uma lavagem automatica que fica logo manchado eu já cheguei a polir montes de coisas e nunca me aconteceu isto até mete raiva será que é das tampas serem em magnesio?? ainda á pouco tempo poli os aros da mota e até tenho medo de a lavar,; como é que tu limpas os residuos do sabao??
aqui á uns anos poli as jantes do meu carro e ficou xuxu mas para nao se fazer feio envernizei logo e nunca se fez feio até o carro ter pegado fogo![]()
Tirando quando se dá verniz mancha sempre.Pessoalmente não gosto de dar verniz porque se correr mal lá tenho de andar a polir outra vez.Prefiro ir mantendo o polimento.
Se manchar e não sair so com o pano passa-se um bocadinho de polish com uma flanela e fica novo.
Para tirar o sabão uso a boina nos sitios a direito pois se a passares bem ela propria arranca o sabão da peça.Nos sitios chatos tipo fendas e afins uso cal em pó com um pano
Cumps

BombKiller escreveu:sandro escreveu:é pá nem precisa de muito tempo é só ir lavar a mota a uma lavagem automatica que fica logo manchado eu já cheguei a polir montes de coisas e nunca me aconteceu isto até mete raiva será que é das tampas serem em magnesio?? ainda á pouco tempo poli os aros da mota e até tenho medo de a lavar,; como é que tu limpas os residuos do sabao??
aqui á uns anos poli as jantes do meu carro e ficou xuxu mas para nao se fazer feio envernizei logo e nunca se fez feio até o carro ter pegado fogo![]()
Tirando quando se dá verniz mancha sempre.Pessoalmente não gosto de dar verniz porque se correr mal lá tenho de andar a polir outra vez.Prefiro ir mantendo o polimento.
Se manchar e não sair so com o pano passa-se um bocadinho de polish com uma flanela e fica novo.
Para tirar o sabão uso a boina nos sitios a direito pois se a passares bem ela propria arranca o sabão da peça.Nos sitios chatos tipo fendas e afins uso cal em pó com um pano
Cumps
nunca me manchou nada a envernizar nao fica tao espelhado como se acaba de polir mas fica polido na mesmo e nao tens de andar sempre de roda daquilo; ultimamete nao sei se o sabao tem humidade ou quê mas começa a empapar na peça tudo preto e sair com a boina tà de gesso eu dantes limpava com pò talco mas ás vezes podia ser que houvesse alguma coisa melhor

sandro- Número de Mensagens: 1588
sandro escreveu:
nunca me manchou nada a envernizar nao fica tao espelhado como se acaba de polir mas fica polido na mesmo e nao tens de andar sempre de roda daquilo; ultimamete nao sei se o sabao tem humidade ou quê mas começa a empapar na peça tudo preto e sair com a boina tà de gesso eu dantes limpava com pò talco mas ás vezes podia ser que houvesse alguma coisa melhor
Lol.Esqueci-me aí de uma virgula.O que queria dizer é que se não tiver verniz mancha sempre porque é aluminio cru.Mas eu prefiro ter mais trabalho e ficar mesmo com o efeito do polido do que com verniz...
A tua boina deixa sabão porque não a limpas.Tens de de vez em quando encostar la uma faca para retirar o excesso e escovar a boina com um escova de aço para tirar o que fica la agarrado.Depois fica logo a polir melhor e não deixa rasto de sabão.
Cumps

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Polir Plásticos
» Como polir o motorzinnn
» POLIR RODAS TUTORIAL
» Polir
» Material para polir - AJUDA
» Como polir o motorzinnn
» POLIR RODAS TUTORIAL
» Polir