ENTÃO E O PETISCO NA MINHA CASA(LOURINHÃ)?SOBREMESA?(VOLTA CR500?)A PARTIR DE JUNHO!!TOCA A COMBINAR ISSO!!!NÃO FICOU ESQUECIDO E O PROMETIDO E DEVIDO!!!!!
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 3 de 4 • Compartilhe •
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: ENTÃO E O PETISCO NA MINHA CASA(LOURINHÃ)?SOBREMESA?(VOLTA CR500?)A PARTIR DE JUNHO!!TOCA A COMBINAR ISSO!!!NÃO FICOU ESQUECIDO E O PROMETIDO E DEVIDO!!!!!
Diogov escreveu:posso ir lá perguntar se fazem desconto para grupos, com almoço e isso tudo incluido![]()
aquilo fica perto da minha casa
Diogo a ideia é a petiscada com o Nuno, não almoçar no kartodromo.
Fica então decidido que não se faz nada então em 2011 e fica adiado para a Primavera este evento?
Re: ENTÃO E O PETISCO NA MINHA CASA(LOURINHÃ)?SOBREMESA?(VOLTA CR500?)A PARTIR DE JUNHO!!TOCA A COMBINAR ISSO!!!NÃO FICOU ESQUECIDO E O PROMETIDO E DEVIDO!!!!!
Mr_Trecolareco escreveu:Diogov escreveu:posso ir lá perguntar se fazem desconto para grupos, com almoço e isso tudo incluido![]()
aquilo fica perto da minha casa
Diogo a ideia é a petiscada com o Nuno, não almoçar no kartodromo.
Fica então decidido que não se faz nada então em 2011 e fica adiado para a Primavera este evento?
pronto entao dava-se umas voltas no kartodromo e a almoçarada seria a mesma na casa do nuno
eu por mim adiro ao almoço este ano mas se decidirem ficar para outro dia tanto faz

Diogov- Número de Mensagens: 257
Boas pessoal se quiserem fica então pra maio vou tar 2 semanas fechado e combina-se 1 track day no bombarral e depois uma petiscada a serio!!!!Mas O jantar ainda este ano fica em aberto e so 1 questão de combinar nem que seja para virem ver e experimentar a a cabra!!

nuno ferreira almeida- Número de Mensagens: 579
entao já nao se vai fazer nenhum jantar?
é que até maio ainda vai um pouco e gostava de um pouco de convivio com o pessoal e falava-se melhor do track day, já lá fui saber imformações
é que até maio ainda vai um pouco e gostava de um pouco de convivio com o pessoal e falava-se melhor do track day, já lá fui saber imformações

Diogov- Número de Mensagens: 257
Diogov escreveu:entao já nao se vai fazer nenhum jantar?![]()
![]()
é que até maio ainda vai um pouco e gostava de um pouco de convivio com o pessoal e falava-se melhor do track day, já lá fui saber imformações![]()
E então? Conta ai essas novidades....

sxs- Número de Mensagens: 384
Boas pessoal sou todo ouvidos em relação a combinar 1 passeio o track day tem mesmo que ficar para maio pelo menos da minha parte porque so fecho o restaurante nesse mes 2 ultimas semanas e so tenho disponibilidade mesmo nessa altura tambem porque quero orientar uns petiscos valentes e bucha para o pessoal que aparecer entretanto sera melhor abrir outro topico sobre essas datas não?

nuno ferreira almeida escreveu:Boas pessoal sou todo ouvidos em relação a combinar 1 passeio o track day tem mesmo que ficar para maio pelo menos da minha parte porque so fecho o restaurante nesse mes 2 ultimas semanas e so tenho disponibilidade mesmo nessa altura tambem porque quero orientar uns petiscos valentes e bucha para o pessoal que aparecer entretanto sera melhor abrir outro topico sobre essas datas não?
Acho que sim Nuno, para se começar a definir as coisas ao certo!

sxs- Número de Mensagens: 384
Vamos a isso alguem que crie um topico novo ou pessoal dos passeios ou moderadores porque eu sou um bocado atrasado
a mexer em pcs como ja disse nas 2 ultimas semanas de maio tenho disponibilidade e uma questão de começar a ser discutido o assunto com o pessoal mais experiente para não falhar nada para essa altura!!!Assim que tiver alguma disponibilidade vou la passar para saber condições ou alguem aqui da zona oeste que me comunique a situação tambem podem passar 1 dia no meu restaurante para falarmos ate levo a cr ate la para o pessoal ver são so 50 metros!!!

Pessoal a oferta continua de pé só que tem que ser a partir de junho mas é para combinar 1 coisa a sério na minha casa para quem quiser aparecer eu e mais 2/3 amigos
queremos combinar uma petiscada a sério pó pessoal não esquecer
tão cedo por isso tratem de começar a combinar e preparar essas burras porque quem não trouxer burra
não come!!!!!
Vai haver muita
Cobain vai pensando no assunto!!!!Vai desde uma ganda sopa da pedra e depois os petiscos são surpresa!!!
não come!!!!!
Vai haver muita
Cobain vai pensando no assunto!!!!Vai desde uma ganda sopa da pedra e depois os petiscos são surpresa!!!

nuno ferreira almeida escreveu:Cobain vai pensando no assunto!!!!
amigo , se for em junho e a vida correr como espero até lá , acho que vou conseguir aparecer

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
nuno ferreira almeida escreveu:Pessoal a oferta continua de pé só que tem que ser a partir de junho mas é para combinar 1 coisa a sério na minha casa para quem quiser aparecer eu e mais 2/3 amigosqueremos combinar uma petiscada a sério pó pessoal não esquecer
tão cedo por isso tratem de começar a combinar e preparar essas burras porque quem não trouxer burra
não come!!!!!
![]()
![]()
![]()
Vai haver muita
![]()
![]()
GOSTO DISSO

ALEGRE@Porto- Número de Mensagens: 725
Como é pessoal há bucha pra junho ou não?O pessoal combina um passeio para as curvas do sobral vem almoçar á minha casa experimentam a cr talvez já matriculada e depois cada qual segue a sua vidinha!!!Entretanto o projecto da xr vai adiantando qualquer coisa e pode ser que consiga ir ao passeio numa ou noutra!!!Junho ou Julho é com vocês sábado ou domingo com vocês é!!!
Sei que fica um pouco longe pra muito pessoal (5/10 min de torres vedras) mas o mínimo que posso fazer é arranjar uma ganda almoçarada com bons petiscos e é para quem quiser o valor da inscrição é aparecer e trazer muita fome e sede!!Até há uma estação de serviço a 100m da minha casa por isso não falta nada a não ser combinar a começar pelo sr.presidente também!!!Até ponho ao vosso critério a ementa mas pelo menos vai haver uma boa sopa da pedra depois ou uns bons petiscos ou uns grelhados ao ar livre e muita gasosa pó pessoal!!
Ate tenho aqui 1 primo que restaura motas antigas e tem uma bela colecção pó pessoal ver que vale a pena!!!Pessoal mais não posso fazer mas faço todo o gosto em recebê-los na minha casa com uns amigos quem não puder vir de burra venha de carroça juntem-se 3/4 e venham numa!!!TOCA A REUNIR E MARCHAR!!!!
Sei que fica um pouco longe pra muito pessoal (5/10 min de torres vedras) mas o mínimo que posso fazer é arranjar uma ganda almoçarada com bons petiscos e é para quem quiser o valor da inscrição é aparecer e trazer muita fome e sede!!Até há uma estação de serviço a 100m da minha casa por isso não falta nada a não ser combinar a começar pelo sr.presidente também!!!Até ponho ao vosso critério a ementa mas pelo menos vai haver uma boa sopa da pedra depois ou uns bons petiscos ou uns grelhados ao ar livre e muita gasosa pó pessoal!!
Ate tenho aqui 1 primo que restaura motas antigas e tem uma bela colecção pó pessoal ver que vale a pena!!!Pessoal mais não posso fazer mas faço todo o gosto em recebê-los na minha casa com uns amigos quem não puder vir de burra venha de carroça juntem-se 3/4 e venham numa!!!TOCA A REUNIR E MARCHAR!!!!

iniciativa de aplaudir amigo

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120

vitor amorim- Número de Mensagens: 113
No mês de Junho só devo estar cá a partir de dia 27.
Para mim só > Julho.
Para mim só > Julho.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Era menino para uma Loucura
Esse Convite é para todos os menbros Certo ?

Esse Convite é para todos os menbros Certo ?

ALEGRE@Porto- Número de Mensagens: 725
Nuno, acho que já disse, mas volto a dizer.
Antes de mais grande iniciativa
mas, tens de começar a ver tu datas que te dêem jeito, e avançares com uma data e algo mais concreto.
Eu posso ajudar dentro da minha disponibilidade.
Por aqui ou por PM, podemos ir combinando uns pormenores e quando tivermos algo mais concreto, até posso abrir outro topico e combinarmos o tal passeio, com a almoçarada no final
Se é para lançar uma data, até posso propor já uma -> 1 de Julho!
Antes de mais grande iniciativa
mas, tens de começar a ver tu datas que te dêem jeito, e avançares com uma data e algo mais concreto.Eu posso ajudar dentro da minha disponibilidade.
Por aqui ou por PM, podemos ir combinando uns pormenores e quando tivermos algo mais concreto, até posso abrir outro topico e combinarmos o tal passeio, com a almoçarada no final
Se é para lançar uma data, até posso propor já uma -> 1 de Julho!
Exacto, sem uma data concreta vai haver sempre alguém que dê mais jeito noutra.
Acho que um sábado ou domingo combinado com mais de 30 dias de antecedência para quem trabalha por turnos conseguir orientar a sua vida nas trocas.
No máximo sugerir 2 fds em boletim de escolha antes e depois avançar com essa data.
Se forem 50 pessoas óptimo, se só conseguirem ir 5, bom na mesma, não é sempre possível juntar todas as pessoas ( temporal e financeiramente...).
Acho que um sábado ou domingo combinado com mais de 30 dias de antecedência para quem trabalha por turnos conseguir orientar a sua vida nas trocas.
No máximo sugerir 2 fds em boletim de escolha antes e depois avançar com essa data.
Se forem 50 pessoas óptimo, se só conseguirem ir 5, bom na mesma, não é sempre possível juntar todas as pessoas ( temporal e financeiramente...).
Amigos então o melhor será para julho num fim de semana a definir vão vendo as vossas agendas de trabalho e combina-se o broly só a partir de julho pode ser nos 2 primeiros fins de semana sábado ou domingo vou ter total disponibilkidade e sim é para todos de norte a sul têm é que decidir para ter tempo de prepara umas toneladas de comida e bebida!!!!!
Vão dando opiniões sobre esses 2 fins de semana 1/8/15 Julho(domingo) ou 7/14 Julho (sábado)!!!Mais não posso fazer!!!!
Vão dando opiniões sobre esses 2 fins de semana 1/8/15 Julho(domingo) ou 7/14 Julho (sábado)!!!Mais não posso fazer!!!!
Eu alinho e se precisares de ajuda para organizar isso conta comigo

Joao P.- Número de Mensagens: 174
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» AFF que isso ?
» Inauguração duma nova casa
» A minha PANTERA
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Concurso Mensal de Fotografia (Junho)
» Inauguração duma nova casa
» A minha PANTERA
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos