Passeio SM - Domingo 11/12/2011
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 11 de 11 • Compartilhe •
Página 11 de 11 •
1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: Passeio SM - Domingo 11/12/2011
Eu ando de mota à chuva, mas apenas no dia-a-dia para o trabalho, quando é para " lazer ", ou seja, andar a abrir, curvar etc dispenso completamente andar à chuva .. não vale o risco .. não tenho pneus para chuva e mesmo que tivesse não arriscava ..
Quanto às " vossas " curvas, isso de ter logo trajectos porreiros a 10 km de casa é brutal .. mesmo na Margem Sul onde morava, para ir às melhores curvas nas imediações tinha sempre que ir à Serra da Arrábida .. e nisso são logo uns 25 km para aí indo pelas Nacionais etc ..
Quanto às " vossas " curvas, isso de ter logo trajectos porreiros a 10 km de casa é brutal .. mesmo na Margem Sul onde morava, para ir às melhores curvas nas imediações tinha sempre que ir à Serra da Arrábida .. e nisso são logo uns 25 km para aí indo pelas Nacionais etc ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Kahuma escreveu:Quantos passeios é que realmente se realizaram das Supermotard's cá do Norte? Eu fui andar à mesma, mas fui andar em estradas de terra.......foi pena a GoPro ter ficado com gotas à frente da lente, desfocou em alguns momentos as imagens.
Não sei se te referias apenas a essa zona mais a norte do norte, mas aqui pela zona do Porto, que eu me lembre já estive em cerca de 7-9. Em alguns deles eramos só 2.
Se fosse preciso fazer 50km para cada lado e a juntar a isso os km do passeio propriamente dito já implicava termos tempo para curtir o passeio à vontade. Nesta altura às 17h já começa a ficar noite o que dá muito pouco tempo para curtir o passeio e ainda fazer 50km em segurança até casa.
Se for um passeio aqui pela zona para se fazer uns 50-80km totais, desde que haja luz por mim é tranquilo.
Estou para ver quantas propostas de passeios vão surgir no verão.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
BroLy escreveu:Eu ando de mota à chuva, mas apenas no dia-a-dia para o trabalho, quando é para " lazer ", ou seja, andar a abrir, curvar etc dispenso completamente andar à chuva .. não vale o risco .. não tenho pneus para chuva e mesmo que tivesse não arriscava ..
Quanto às " vossas " curvas, isso de ter logo trajectos porreiros a 10 km de casa é brutal .. mesmo na Margem Sul onde morava, para ir às melhores curvas nas imediações tinha sempre que ir à Serra da Arrábida .. e nisso são logo uns 25 km para aí indo pelas Nacionais etc ..![]()
http://g.co/maps/z9jh6 podes ver aqui algumas estradas
penso que o pstolas falou que ia comprar uma go pro ele depois é capaz de por aqui umas filmagens.

andre- Número de Mensagens: 2686
AHAAHHA agora já temos bastantes motas aqui no norte, 125 mas sao motas na mesma, nao é preciso canhões para curtir as curvas

Amatsu- Número de Mensagens: 2383
´o andre , esse mapa que meteste para quem nao conheçe a zona fica a perseber o mesmo.
compreendo que quem tem 125 4t nao tenha muita vontade de sair de casa muito mais cedo para fazer metade dos km do paseio sozinho que ´e o caso do old man, ainda por sima com o tempo que estava. melhores dias virao.
eu tambem nao teria muita vontade em ir ate ao porto sozinho de dtr , ainda para mais sabendo que vou trocar uns passeios plas aldeias por um passeio a uma cidade caotica de transito e para andar em variantes, mas ja o fiz isso mais que uma vez e acabei por gostar dos passeios.
ca pla zona acho que ninguem que tenha uma SM seja qual a cilindrada for se pode queichar das estradas. muito boas curvas com alcatrao em bom estado e ao pe de casa.
compreendo que quem tem 125 4t nao tenha muita vontade de sair de casa muito mais cedo para fazer metade dos km do paseio sozinho que ´e o caso do old man, ainda por sima com o tempo que estava. melhores dias virao.
eu tambem nao teria muita vontade em ir ate ao porto sozinho de dtr , ainda para mais sabendo que vou trocar uns passeios plas aldeias por um passeio a uma cidade caotica de transito e para andar em variantes, mas ja o fiz isso mais que uma vez e acabei por gostar dos passeios.
ca pla zona acho que ninguem que tenha uma SM seja qual a cilindrada for se pode queichar das estradas. muito boas curvas com alcatrao em bom estado e ao pe de casa.

pstolas- Número de Mensagens: 574
pstolas escreveu:´o andre , esse mapa que meteste para quem nao conheçe a zona fica a perseber o mesmo.![]()
true....true...

Kahuma- Número de Mensagens: 128
tivesse eu mota e fosse aí dessas zonas , que nem que tivesse de vos ir chamar a casa 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
O pstolas tem razão , 125 e fazer tanto kilometro sozinho é um pouco aborrecido (vá bastante) mas isso nao impede nada, o grande problema aqui é a chuva :s
O grande problema que tenho na minha zona é areia e terra nas estradas, andam com bastantes obras e as estradas estão muito perigosas, mas lá está aqui SM é quase 0...... daqui tem a minha, a de um amigo meu e mais uma ou duas.... (125cc)
Sinceramente a juventude está a perder-se , já nao sabem o que é bom, ter aquele gosto nas motas e assim, algo que era muito normal nos rapazes, adorava voltar ao tempo do meu pai em que se juntavam uns 8 da mesma Vila e iam para o cafe, dar uns passeios e isso.... agora??? olha, sou eu vocês de barcelos, ponte de lima, porto......
O grande problema que tenho na minha zona é areia e terra nas estradas, andam com bastantes obras e as estradas estão muito perigosas, mas lá está aqui SM é quase 0...... daqui tem a minha, a de um amigo meu e mais uma ou duas.... (125cc)
Sinceramente a juventude está a perder-se , já nao sabem o que é bom, ter aquele gosto nas motas e assim, algo que era muito normal nos rapazes, adorava voltar ao tempo do meu pai em que se juntavam uns 8 da mesma Vila e iam para o cafe, dar uns passeios e isso.... agora??? olha, sou eu vocês de barcelos, ponte de lima, porto......

o rapaz está nostálgico.. Amatsu quando estiver bom tempo temos é de ir dar umas voltas maz'é, a ver se começas a conhecer o caminho para Braga
E olha que andar sozinho, para descomprimir, é o melhor
Quanto as estradas da região, realmente não há melhor zona do país acho
Aquelas estradas com tanta curva, mas tanta curva, que a conduzir ao ataque demora praticamente o mesmo tempo a subir ou a descer..

camsilva- Número de Mensagens: 1445
ah pois temos !!! começar a conhecer os caminhos de Portugal ahahahaha

pessoal no proximo passeio estou presente 

carlos.lima- Número de Mensagens: 1196
gosto disso, é assim mesmo!

Já tinha dito que ia mas depois surgiram uns problemas... Mas esta tudo resolvido e ela quer é curvas

carlos.lima- Número de Mensagens: 1196
Página 11 de 11 •
1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Tópicos similares» Algum jogo Sábado (31/03) ou Domingo (01/04)
» 19º Passeio - 17/8/08
» Passeio de Orientação - Sintra, 15 de Agosto
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» 19º Passeio - 17/8/08
» Passeio de Orientação - Sintra, 15 de Agosto
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 11 de 11
Permissão deste fórum: