TM Racing
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: TM Racing
Fala com ele então 
E tu como estás com ele sabes se a mota está em boas condicões, etc... Era interessante
E tu como estás com ele sabes se a mota está em boas condicões, etc... Era interessante
prata_rm- Número de Mensagens: 299
CarlosFST escreveu:Mas e quando quiseres fazer grandes esticoes?
A 2T é sempre mais fixe, mas para andar todos os dias essa mota é muito gulosa...
Os grandes esticões que tiver de fazer, vão ser de no máximo 20/30km... Mais do que isso, opto por ir de carro com alguém!
parece-me que estas a limitar um pouco as opçoes so por causa da mota... Embora a tenhas, andares a fazer menos kms por isso, a mim parece-me errado.
Mais vale comprares algo mais equilibrado... uma dtr por exemplo nao era mau, e ja se arranjam algumas com suspensoes invertidas, travagem xpto... Nao é bem a mesma coisa, mas acredita que dá para curtir bastante visto que seria a tua primeira mota.
Mais vale comprares algo mais equilibrado... uma dtr por exemplo nao era mau, e ja se arranjam algumas com suspensoes invertidas, travagem xpto... Nao é bem a mesma coisa, mas acredita que dá para curtir bastante visto que seria a tua primeira mota.

CarlosFST- Número de Mensagens: 139
a mota nunca foi de levar grande esfrega , acho que já caiu uma vez ou duas , nunca andou em monte ..
o rapaz tirou a carta e já tinha a mota em casa , pouco andava , e não abusava muito com ela , tanto que eu de DTR dei-lhe dores de cabeça
o rapaz tirou a carta e já tinha a mota em casa , pouco andava , e não abusava muito com ela , tanto que eu de DTR dei-lhe dores de cabeça

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
Ok, depois falas com ele, se ele quiser vender, e surgir a oportunidade de eu a comprar, digo-te 
Vê a aprilia sx 125! é uma supermoto, nova custa 4800€ e componentes sao todos de topo!E nem vale a pena falar na estetica.... da 20 a 0 a qq husqvarna e ktm...

Bernardo- Número de Mensagens: 146
comparando com a KTM 125 EXC , só se for em preço ..

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
L_Cobain27 escreveu:comparando com a KTM 125 EXC , só se for em preço ..
x2

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
É isto de que falam certo? Nem conhecia esta mota! Existe em Portugal? Ou só mercado estrangeiro...
Pelo menos por este filme está muitoooooo atrás da KTM 125 EXC!!!!

sxs- Número de Mensagens: 384
Só para comparar
Tudo bem q é um SX e é logo mais agressiva, mas não têm nada a haver uma com a outra
Tudo bem q é um SX e é logo mais agressiva, mas não têm nada a haver uma com a outra

Caetano- Número de Mensagens: 685
Éssa SX ta a puchar forte

rossi- Número de Mensagens: 3819
A SX existe em portugal, e nem se pode comparar a uma ktm exc 125 com 42cv... a diferença e que o motor (igual ao da rs 125) da sx é muito mais fiavel visto que nao tem tanta potencia... (isto é o que eu acho, mas eu nao percebo muito de mecanica
)

Bernardo- Número de Mensagens: 146
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» W201 - Racing Era
» 1922 Mercedes Racing Special
» Gasolina V-Power Racing
» DNY RACING - feedback
» Vendo Manetes Curtas "tipo Pazzo Racing/Tittax/ASV"
» 1922 Mercedes Racing Special
» Gasolina V-Power Racing
» DNY RACING - feedback