pelicula carbono 3m

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pelicula carbono 3m

Mensagem  pedro fernandes em Dom 27 Nov 2011, 18:34

Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€

pedro fernandes

Número de Mensagens: 2518

Re: pelicula carbono 3m

Mensagem  J_Alexandre em Dom 27 Nov 2011, 21:27

opah esses gajos sao os maiores. Tenho que ver se em santarem tambem há lá. Lá há o china shopping lol!

J_Alexandre

Número de Mensagens: 286

Mensagem  BroLy em Dom 27 Nov 2011, 21:51

EHEHE agora vão ser só motas em CARBONO aí a bombar Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou meter a Husaberg toda em carbono dos chinas, assim poupo uns 5kg e a mota dá logo mais uns 7 km/h

LOLOLOLOLOL twofinger twofinger twofinger rofl2 rofl2 laugroling

pedro fernandes, quando meteres a tua Husaberg toda em carbono, em vez de dar 190 km/h lá na recta de hoje de manhã, a tua mota vai passar a fazer 198.7 km/h lolol

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2954

http://www.racingsm.org

Mensagem  J_Alexandre em Dom 27 Nov 2011, 23:24

198.7km/h broly podias arredondar isso para um valor mais certo. tipo 199 lol!

J_Alexandre

Número de Mensagens: 286

Mensagem  sandro em Seg 28 Nov 2011, 00:21

BroLy escreveu:EHEHE agora vão ser só motas em CARBONO aí a bombar Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou meter a Husaberg toda em carbono dos chinas, assim poupo uns 5kg e a mota dá logo mais uns 7 km/h

pedro fernandes, quando meteres a tua Husaberg toda em carbono, em vez de dar 190 km/h lá na recta de hoje de manhã, a tua mota vai passar a fazer 198.7 km/h lolol

atençao!!!! que eu tenho a patente e se querem tem de pagar direitos.. rolo rolo

sandro

Número de Mensagens: 1588

Mensagem  sandro em Seg 28 Nov 2011, 00:24

pedro fernandes escreveu:Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€

podes mandar vir do ebay de onde eu mandei vir que é o dobro do tamaho por pouco mais de metade do valor já com portes acho que é 1,57cm por 67cm nao sei ao certo

sandro

Mensagem  pedro fernandes em Seg 28 Nov 2011, 07:19

eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde ha Smile eu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja Wink em relaçao a velocidade da husaberg sr broly ela deu 190kmh a fugir dessa raivosa dessa cbr que ate ensurdece um gajo porque ela normalmente so da 184kmh twofinger

pedro fernandes

Mensagem  BroLy em Seg 28 Nov 2011, 10:18

pedro fernandes escreveu:eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde ha Smile eu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja Wink em relaçao a velocidade da husaberg sr broly ela deu 190kmh a fugir dessa raivosa dessa cbr que ate ensurdece um gajo porque ela normalmente so da 184kmh twofinger

Para a próxima vais fazer 200 km/h a tentar apanhar a 650 Laughing Laughing Laughing twofinger twofinger laugroling

Mas quanto à folha de carbono, se calhar vou precisar um bocadinho para colar nas suspensões da Berg .. ou isso ou só colo os " WP " como o meu irmão fez na 990 .. tenho que ver na altura .. hmmmm scratch

BroLy

Mensagem  sandro em Seg 28 Nov 2011, 10:32

pedro fernandes escreveu:eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde ha Smile eu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja Wink em relaçao a velocidade da husaberg sr broly ela deu 190kmh a fugir dessa raivosa dessa cbr que ate ensurdece um gajo porque ela normalmente so da 184kmh twofinger

pronto!! eu vejo estas coisas e nao posso deixar de dar a minha "sentença" porque se uma HUSABERG 550cc dá pelo menos 190km/h quase toda stock que nao estou a duvidar porque carga de agua uma xr 650r do outro topico nao pode dar os 200 e poucos ,tem mais cc tem mais cv, tá certo que é outra mota e só tem 5 velocidades; é por estas coisas que eu fico naquela "será que o broly tem algum trauma de infancia com alguma xr650r; "pode ter sido atropeado por uma" quando era novo ai sim explicava a aversao que eu tem ás hondas-zitas; mas pronto eu já tinha dito que nao falava mais sobre potencias e velocidades das xr´szitas,mas foi só este aparte; eu é que já nao me meto com nada que venha dos paises nordicos lol! porque a minha xr-zita o maximo que deu foi os 182 ou 184 e foi embalada;agora entao nem 160 deve de dar; para vos poder acompanhar num passeio tenho de meter dois pinhoes de ataque lol! lol! laugroling

sandro

Mensagem  sandro em Seg 28 Nov 2011, 10:38

BroLy escreveu:

Para a próxima vais fazer 200 km/h a tentar apanhar a 650 Laughing Laughing Laughing twofinger twofinger laugroling

Mas quanto à folha de carbono, se calhar vou precisar um bocadinho para colar nas suspensões da Berg .. ou isso ou só colo os " WP " como o meu irmão fez na 990 .. tenho que ver na altura .. hmmmm scratch

laugroling laugroling laugroling laugroling laugroling laugroling laugroling queres ver que mais um bocadinho precisas de um para-quedas como os dragstars para parar
só á conta do carbono dos chinas nas bainhas da HUSABERG qualquer dia passas pelas "gordas" de roda no ar em 3ª laugroling laugroling

sandro

Mensagem  BroLy em Seg 28 Nov 2011, 11:00

Acho que já chega desta conversa das velocidades aqui .. no próximo passeio ou Trackday eu explico-te melhor o meu ponto de vista ..

BroLy

Responder com citação Re: pelicula carbono 3m

Mensagem  pedro fernandes em Seg 28 Nov 2011, 13:45

broly eu nao me posso picar contigo tu andas a envenenar a tua e eu so me meto naquilo que a partida e uma causa ganha laugroling laugroling twofinger bora la a ver se consigo ter aí um fim de semana para ir curvar contigo pra arrabida se bem que essas arribas assustam me hmmmm

pedro fernandes

Mensagem  El President em Seg 28 Nov 2011, 13:55

pedro fernandes escreveu:Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€

Então é para ai que foram as películas todas!!!!!
Na loja onde vou ainda não veio!!! Malandros! Mas aqui custavam 5,50€

Eu costumo ir à loja 我的自行車是世界上最漂亮的自行車 em Santa Iria! Laughing

El President

Número de Mensagens: 4314

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  pedro fernandes em Seg 28 Nov 2011, 15:04

ya foi tudo pra esta loool quando quiseres apita

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Seg 28 Nov 2011, 16:48

pedro fernandes escreveu:broly eu nao me posso picar contigo tu andas a envenenar a tua e eu so me meto naquilo que a partida e uma causa ganha laugroling laugroling twofinger bora la a ver se consigo ter aí um fim de semana para ir curvar contigo pra arrabida se bem que essas arribas assustam me hmmmm

What a Face bora lá domingo que vem What a Face

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad laugroling laugroling no coments laugroling laugroling Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ps:num china perto da minha casa vi lá hoje uns rolos de vinil 3D(ATENÇAO QUE NAO É 3M) de 180cm/1,60cm--20,50€ nunca tinha visto tao grande

Última edição por sandro em Seg 28 Nov 2011, 16:53, editado 1 vez(es)

sandro

Mensagem  sandro em Seg 28 Nov 2011, 16:51

Suspect

sandro

Mensagem  pedro fernandes em Seg 28 Nov 2011, 17:41

eu so precisava de apenas 50cm por isso estou servido Wink

pedro fernandes

Mensagem  carlos.lima em Seg 28 Nov 2011, 17:53

Pois eu bem que procuro aqui por estes lados e não encontro Sad

carlos.lima

Número de Mensagens: 1196

Mensagem  pmonteiro em Seg 28 Nov 2011, 19:12

sandro escreveu:
BroLy escreveu:EHEHE agora vão ser só motas em CARBONO aí a bombar Laughing Laughing Laughing Laughing

atençao!!!! que eu tenho a patente e se querem tem de pagar direitos.. rolo rolo

Não tens não... Já há algum tempo que anda por aí uma "carbonizada"! assobio
Já só consegues patentear a protecção do depósito em fibra... Laughing

pmonteiro

Número de Mensagens: 512

Mensagem  pmonteiro em Seg 28 Nov 2011, 19:20

El President escreveu:

Então é para ai que foram as películas todas!!!!!
Na loja onde vou ainda não veio!!! Malandros! Mas aqui custavam 5,50€

Eu costumo ir à loja 我的自行車是世界上最漂亮的自行車 em Santa Iria! Laughing

Convém esclarecer que a dos chinos não é propriamente igual à 3M...
É porreira e tal mas tem alguma diferença, deve ser mais semelhante à que o Sandro colocou nas tampas do radiador...
De qualquer forma, é bem melhor que algumas que já vi na Norauto e afins, e ainda por cima é mais barata.

pmonteiro

Número de Mensagens: 512

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: