pelicula carbono 3m
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
pelicula carbono 3m
Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
Re: pelicula carbono 3m
opah esses gajos sao os maiores. Tenho que ver se em santarem tambem há lá. Lá há o china shopping

J_Alexandre- Número de Mensagens: 286
EHEHE agora vão ser só motas em CARBONO aí a bombar
Vou meter a Husaberg toda em carbono dos chinas, assim poupo uns 5kg e a mota dá logo mais uns 7 km/h
LOLOLOLOLOL
pedro fernandes, quando meteres a tua Husaberg toda em carbono, em vez de dar 190 km/h lá na recta de hoje de manhã, a tua mota vai passar a fazer 198.7 km/h lolol
Vou meter a Husaberg toda em carbono dos chinas, assim poupo uns 5kg e a mota dá logo mais uns 7 km/h
LOLOLOLOLOL
pedro fernandes, quando meteres a tua Husaberg toda em carbono, em vez de dar 190 km/h lá na recta de hoje de manhã, a tua mota vai passar a fazer 198.7 km/h lolol
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
198.7km/h broly podias arredondar isso para um valor mais certo. tipo 199

J_Alexandre- Número de Mensagens: 286
BroLy escreveu:EHEHE agora vão ser só motas em CARBONO aí a bombar![]()
![]()
![]()
![]()
LOLOLOLOLOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
atençao!!!! que eu tenho a patente e se querem tem de pagar direitos..

sandro- Número de Mensagens: 1588
pedro fernandes escreveu:Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€
podes mandar vir do ebay de onde eu mandei vir que é o dobro do tamaho por pouco mais de metade do valor já com portes acho que é 1,57cm por 67cm nao sei ao certo

eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde ha
eu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja
em relaçao a velocidade da husaberg sr broly ela deu 190kmh a fugir dessa raivosa dessa cbr que ate ensurdece um gajo porque ela normalmente so da 184kmh

pedro fernandes escreveu:eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde haeu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja
em relaçao a velocidade da husaberg sr broly ela deu 190kmh a fugir dessa raivosa dessa cbr que ate ensurdece um gajo porque ela normalmente so da 184kmh
![]()
Para a próxima vais fazer 200 km/h a tentar apanhar a 650
Mas quanto à folha de carbono, se calhar vou precisar um bocadinho para colar nas suspensões da Berg .. ou isso ou só colo os " WP " como o meu irmão fez na 990 .. tenho que ver na altura ..
pedro fernandes escreveu:eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde haeu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja
![]()
pronto!! eu vejo estas coisas e nao posso deixar de dar a minha "sentença" porque se uma HUSABERG 550cc dá pelo menos 190km/h quase toda stock que nao estou a duvidar porque carga de agua uma xr 650r do outro topico nao pode dar os 200 e poucos ,tem mais cc tem mais cv, tá certo que é outra mota e só tem 5 velocidades; é por estas coisas que eu fico naquela "será que o broly tem algum trauma de infancia com alguma xr650r; "pode ter sido atropeado por uma" quando era novo ai sim explicava a aversao que eu tem ás hondas-zitas; mas pronto eu já tinha dito que nao falava mais sobre potencias e velocidades das xr´szitas,mas foi só este aparte; eu é que já nao me meto com nada que venha dos paises nordicos
porque a minha xr-zita o maximo que deu foi os 182 ou 184 e foi embalada;agora entao nem 160 deve de dar; para vos poder acompanhar num passeio tenho de meter dois pinhoes de ataque

BroLy escreveu:pedro fernandes escreveu:eu so coloquei o topico porque aquele pessoal ali da zona de sta iria olivais etc os cortas sabem? lool andavam a procura e assim toda malta fica a saber onde haeu na minha so comprei para forrar o porta numeros que comprei usado em laranja
![]()
Para a próxima vais fazer 200 km/h a tentar apanhar a 650![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas quanto à folha de carbono, se calhar vou precisar um bocadinho para colar nas suspensões da Berg .. ou isso ou só colo os " WP " como o meu irmão fez na 990 .. tenho que ver na altura ..![]()
![]()
queres ver que mais um bocadinho precisas de um para-quedas como os dragstars para pararsó á conta do carbono dos chinas nas bainhas da HUSABERG qualquer dia passas pelas "gordas" de roda no ar em 3ª

Acho que já chega desta conversa das velocidades aqui .. no próximo passeio ou Trackday eu explico-te melhor o meu ponto de vista ..
Responder com citação Re: pelicula carbono 3m
broly eu nao me posso picar contigo tu andas a envenenar a tua e eu so me meto naquilo que a partida e uma causa ganha
bora la a ver se consigo ter aí um fim de semana para ir curvar contigo pra arrabida se bem que essas arribas assustam me
bora la a ver se consigo ter aí um fim de semana para ir curvar contigo pra arrabida se bem que essas arribas assustam me

pedro fernandes escreveu:Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€
Então é para ai que foram as películas todas!!!!!
Na loja onde vou ainda não veio!!! Malandros! Mas aqui custavam 5,50€
Eu costumo ir à loja 我的自行車是世界上最漂亮的自行車 em Santa Iria!
ya foi tudo pra esta loool quando quiseres apita

pedro fernandes escreveu:broly eu nao me posso picar contigo tu andas a envenenar a tua e eu so me meto naquilo que a partida e uma causa ganha![]()
![]()
![]()
bora lá domingo que vem
no coments
ps:num china perto da minha casa vi lá hoje uns rolos de vinil 3D(ATENÇAO QUE NAO É 3M) de 180cm/1,60cm--20,50€ nunca tinha visto tao grande
Última edição por sandro em Seg 28 Nov 2011, 16:53, editado 1 vez(es)

eu so precisava de apenas 50cm por isso estou servido 

Pois eu bem que procuro aqui por estes lados e não encontro

carlos.lima- Número de Mensagens: 1196
sandro escreveu:BroLy escreveu:EHEHE agora vão ser só motas em CARBONO aí a bombar![]()
![]()
![]()
![]()
LOLOLOLOLOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
atençao!!!! que eu tenho a patente e se querem tem de pagar direitos..![]()
![]()
Não tens não... Já há algum tempo que anda por aí uma "carbonizada"!

Já só consegues patentear a protecção do depósito em fibra...

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
El President escreveu:pedro fernandes escreveu:Pessoal aqui em mem martins os chinocas tem pelicula medidas 50x60 a pontape quem quiser ja sabe hiper china 6.50€
Então é para ai que foram as películas todas!!!!!
Na loja onde vou ainda não veio!!! Malandros! Mas aqui custavam 5,50€
Eu costumo ir à loja 我的自行車是世界上最漂亮的自行車 em Santa Iria!![]()
Convém esclarecer que a dos chinos não é propriamente igual à 3M...
É porreira e tal mas tem alguma diferença, deve ser mais semelhante à que o Sandro colocou nas tampas do radiador...
De qualquer forma, é bem melhor que algumas que já vi na Norauto e afins, e ainda por cima é mais barata.

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» cuidado ao escolher sua bike de carbono
» pelicula carbono 3m
» Pelicula Carbono 3D
» Pelicula de Carbono
» Vendo Película Carbono 3D
» pelicula carbono 3m
» Pelicula Carbono 3D
» Pelicula de Carbono
» Vendo Película Carbono 3D
:: Área técnica :: Material para SM