jantes sm novas!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
jantes sm novas!!!
bom dia a todos..
tive a dias um pequeno acidente com a minha crf que saiu de estrada e passou por cima de uma pedra enorme!!!
logo por azar bateu com as jantes na bemdita pedra e fez tipo balao nas jantes. Ja as levei a endireitar mas aquilo nao ta 100% , vibram muito e a traseira ja me esta a comer o pneu no sitio da pancada!!! nao da pra andar com aquilo assim e começa a faltar a confiança pra apertar com ela... preciso urgentemente de alguem q tenha uns aros 17 pra venda ou indicar one possa arranjar uns em conta de 2da mão!!!
caso saibam de alguem q tenha uns em bom estado pra venda!!!
mto agradecido.
tive a dias um pequeno acidente com a minha crf que saiu de estrada e passou por cima de uma pedra enorme!!!
logo por azar bateu com as jantes na bemdita pedra e fez tipo balao nas jantes. Ja as levei a endireitar mas aquilo nao ta 100% , vibram muito e a traseira ja me esta a comer o pneu no sitio da pancada!!! nao da pra andar com aquilo assim e começa a faltar a confiança pra apertar com ela... preciso urgentemente de alguem q tenha uns aros 17 pra venda ou indicar one possa arranjar uns em conta de 2da mão!!!
caso saibam de alguem q tenha uns em bom estado pra venda!!!
mto agradecido.
Última edição por Air-Lander em Qua 03 Jun 2009, 10:53, editado 1 vez(es) (Razão : Movido para Comércio)

Bruno crf450- Número de Mensagens: 8
Re: jantes sm novas!!!
Bruno, enviei-te uma mensagem privada, tenho dois aros pretos para venda, um deles novo excel e outro usado.
cumps
cumps

VM- Número de Mensagens: 140
Tenho o meu da XT de origem para tras.
se quiseres..
se quiseres..

bOoM- Número de Mensagens: 287
Costumo ir a CB se quiseres até podemos combinar para veres os aros "in loco".
Cumps
Cumps

VM- Número de Mensagens: 140
Tópicos similares» [VENDO]jantes momo gt 17
» Novas Camisas Polo Oficiais SCSP
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» Jantes novas 15" c/off-set -25 com 7" largura - Novo Preço
» Novas Camisas Polo Oficiais SCSP
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» Jantes novas 15" c/off-set -25 com 7" largura - Novo Preço
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: