Impressao de Autocolantes
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Impressao de Autocolantes
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem tem, ou sabe onde posso arranjar em tamanho real os autocolantes da Honda XR650 R.
A minha ideia será imprimir em Vinil, mas para isso preciso do tamanho correcto para tal. Alguem disponibiliza isso ou tem alguma ideia que me possa ajudar ?
Tnks
Cumps
A minha ideia será imprimir em Vinil, mas para isso preciso do tamanho correcto para tal. Alguem disponibiliza isso ou tem alguma ideia que me possa ajudar ?
Tnks
Cumps
professional- Número de Mensagens: 28
Re: Impressao de Autocolantes
envia PM ao Pstolas a ver se ele te consegue desenrascar 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
L_Cobain27 escreveu:envia PM ao Pstolas a ver se ele te consegue desenrascar
Tnks L_Cobain27 , ainda ando só a po-la mais "bonita" enquanto n arranjo negocio das jantes
o sandro não terá ?

andre- Número de Mensagens: 2686
o Sandro acho que comprou a mota sem autocolantes ..

Boas amigo.
Eu em principio vou mandar fazer para a minha.Se ficarem fixes depois digo.te algo.
Eu em principio vou mandar fazer para a minha.Se ficarem fixes depois digo.te algo.

BombKiller- Número de Mensagens: 208
BombKiller escreveu:Boas amigo.
Boas BombKiller, agradecia, mas eu queria mesmo era os autocolantes sem estarem colados, para poder guardar a "imagem" para poder fazer sempre que queira, tendo em conta que tenho 1 irmao que trabalha numa grafica, e pode ser que tenha possibilidade de os fazer mais baratos . Já agora vais comprar onde ? E és de onde ? Se houver a possibilidade de fazeres 1 Scan com uma boa qualidade e enviasses é que era de valor, poderiamos até todos tirar proveito disso
Cumps
fácil , o Bombkiller arranja o 'projecto' dos autocolantes , e tu envias-lhe isso 

é pá se arranjarem eu tambem quero!
! tenho estado a pesquisar mas é complicado so por tentativa e erro mas há varios tipos de graficos mesmo de origem
! tenho estado a pesquisar mas é complicado so por tentativa e erro mas há varios tipos de graficos mesmo de origem 
sandro- Número de Mensagens: 1588
L_Cobain27 escreveu:fácil , o Bombkiller arranja o 'projecto' dos autocolantes , e tu envias-lhe isso
Seria dentro disso que estava a falar, eu até ja andei a ver impressoras que pudessem fazer este tipo de trabalhos , mas sao carotas ...
Arranjando o dito "scan" com boa definição de uns autocolantes, tenho a possibilidade de os fazer ou mandar fazer mais barato
Cumps
Não há nenhum forum internacional onde alguem arranje os autocolantes em ficheiro de vectores?
É que é isso que é preciso, depois os desenhos por cima é questão de serem desenhados.
Mas para ficarem á medida convinha terem o modelo em vectores para a plotter cortar sem falhas.
É que é isso que é preciso, depois os desenhos por cima é questão de serem desenhados.
Mas para ficarem á medida convinha terem o modelo em vectores para a plotter cortar sem falhas.
Mr_Trecolareco escreveu:Não há nenhum forum internacional onde alguem arranje os autocolantes em ficheiro de vectores?
Sem duvida
Passo 1- E que tal colarem papel com fita cola decalcam as medidas do plástico, tiram as medidas recortando o papel certinho.
Passo 2 - Ir para a Net escolher imagens ou ver o kit de gráfico que vocês querem.
Passo 3 - Ir a uma gráfica saber um Orçamento se for um preço aceitável encomendar.
Obs: O primeiro a fazer partilha com os outros e é maminha de uns para os outros fácil e rápido. O vinyl não é caro o que é caro é o trabalho do designer, mas se já tiverem tudo prontinho é só dar lume e pode ser que eles até façam um desconto.
sTIKER BOMB
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=sticker+bombs&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1551&bih=734&wrapid=tlif133614750744210&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=3f6jT-e9EZLN4QTNvtX_CA
Vejam baratitos 5 euros.
http://portimao.olx.pt/autocolantes-monster-energy-rockstar-fox-em-vinil-decoracao-envio-24h-iid-132829937
Passo 2 - Ir para a Net escolher imagens ou ver o kit de gráfico que vocês querem.
Passo 3 - Ir a uma gráfica saber um Orçamento se for um preço aceitável encomendar.
Obs: O primeiro a fazer partilha com os outros e é maminha de uns para os outros fácil e rápido. O vinyl não é caro o que é caro é o trabalho do designer, mas se já tiverem tudo prontinho é só dar lume e pode ser que eles até façam um desconto.
sTIKER BOMB
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=sticker+bombs&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1551&bih=734&wrapid=tlif133614750744210&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=3f6jT-e9EZLN4QTNvtX_CA
Vejam baratitos 5 euros.
http://portimao.olx.pt/autocolantes-monster-energy-rockstar-fox-em-vinil-decoracao-envio-24h-iid-132829937

ALEGRE@Porto- Número de Mensagens: 725
Tópicos similares» Impressao de Autocolantes
» Autocolantes Diversos
» Autocolantes para XT350 e XT600
» Duvida de onde adquirir kit de autocolantes Monster
» Autocolantes
» Autocolantes Diversos
» Autocolantes para XT350 e XT600
» Duvida de onde adquirir kit de autocolantes Monster
» Autocolantes
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 1 de 1