legalização das jantes 17 em XR 600 R
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
legalização das jantes 17 em XR 600 R
boas pessoal
venho aqui pedir socorro pois ando a tentar legalizar as jantes na minha moto e a honda portugal ja esta a marrar a dizer que não, mas minha moto é de 95 e foi nesse ano que também saiu uma XR para estrada, será que não dá para fazer alguma coisa?
o que devo fazer???
[u][i][b]Porra la mais para a mania não se poder fazer nada em Portugal
venho aqui pedir socorro pois ando a tentar legalizar as jantes na minha moto e a honda portugal ja esta a marrar a dizer que não, mas minha moto é de 95 e foi nesse ano que também saiu uma XR para estrada, será que não dá para fazer alguma coisa?
o que devo fazer???
[u][i][b]Porra la mais para a mania não se poder fazer nada em Portugal
mauricio xr600- Número de Mensagens: 11
Re: legalização das jantes 17 em XR 600 R
se a honda não te faz isso , tens a LTA , em braga , isso pela honda não podes , mas se te chegares à frente com 150€ , já podes

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
boas pessoal
continuo a nora por causa da legalização das jantes.
alguem conhece quem tenha feito isso????
ou alguém consegue arranjar o número de abrevamento para a moto desse ano??? (1995)
um gajo bem que tenta fazer tudo como eles querem mas também metem tudo a frente para nos dificultar a vida.
continuo a nora por causa da legalização das jantes.
alguem conhece quem tenha feito isso????
ou alguém consegue arranjar o número de abrevamento para a moto desse ano??? (1995)
um gajo bem que tenta fazer tudo como eles querem mas também metem tudo a frente para nos dificultar a vida.
é como te disse Maurício , se a honda não te der homologação para as 17" , podes tentar em Braga , no LTA , pagas é 150 € ..

A Honda nunca te vai passar a homologação para as medias 17 porque só o fazem se tivér saido de serie um modelo com éssas medidas, neste caso tinha de haver uma XR 600 com 17´s de serie e mesmo assim ia depender do ano em que tivésse saido éssa mota de serie com 17´s
Um exemplo, a yamaha legaliza 17´s na xt600 4pt mas não o faz se for uma 3tb ou 2kf, o motivo é só ter saido de serie com éssas medidas na 4pt.
O mesmo acontéce com a honda, como não saiu nenhuma XR600 com 17´s de serie não vais conseguir isso atravéz da honda, mas isto é aquilo de que eu tenho conhecimento, pode até haver alguma exepção, não sei...
Na minha opinião se queres legalizar realmente isso faz o que o cobain te disse, apesar de ser um preço alto, déve ser mesmo a unica solução.
Boa sorte com isso e depois diz aqui à malta como é que correu pois pode ser do interese de alguns
Um exemplo, a yamaha legaliza 17´s na xt600 4pt mas não o faz se for uma 3tb ou 2kf, o motivo é só ter saido de serie com éssas medidas na 4pt.
O mesmo acontéce com a honda, como não saiu nenhuma XR600 com 17´s de serie não vais conseguir isso atravéz da honda, mas isto é aquilo de que eu tenho conhecimento, pode até haver alguma exepção, não sei...
Na minha opinião se queres legalizar realmente isso faz o que o cobain te disse, apesar de ser um preço alto, déve ser mesmo a unica solução.
Boa sorte com isso e depois diz aqui à malta como é que correu pois pode ser do interese de alguns

rossi- Número de Mensagens: 3819
a única diferença , é que a única solução que lhe arranjo , fica a 150€ + deslocação + emissão de novo livrete ..
a multa de rodas não homologadas , acho que anda pelos 250€ ..

L_Cobain27 escreveu:a única diferença , é que a única solução que lhe arranjo , fica a 150€ + deslocação + emissão de novo livrete ..
Não sei o valor da multa mas déve ser carito

pelo menos nos carros , é 250€ + Inspecção B (94€) , etc ..

boas, tenta no lta em braga foi assim que eu legalizei as jantes da minha ttr.
os preços sao esses que ja foram falados.
os preços sao esses que ja foram falados.

skyline- Número de Mensagens: 380
bem se calhar a melhor opção é mesmo ir a LTA
falei com um mecânico e ele disse que ia a alfândega falar com um amigo dele
a ver no que dá
obrigado pela ajuda pessoal
falei com um mecânico e ele disse que ia a alfândega falar com um amigo dele
a ver no que dá
obrigado pela ajuda pessoal
Boa noite.
Este fim de semana vou ver uma xr 400 e queria por rodas supermotard, ja que Braga fica a caminho. Se acabasse por comprar passava la a questao é se ja tenho que ir la com as rodas montadas?
Ja agora, tenho aqui em casa umas jantes extras de uma honda ntv que acho que sao as medidas certas mas gostava de saber se posso aplicar la.
Ja me disseram que nao era directo pelo menos a de tras
E esta a jante
http://www.motojacs.pt/index.php/pecas-usadas/honda/jantes/jante-traseira/jante-traseira-ntv-650-92-94.html
Cump
Este fim de semana vou ver uma xr 400 e queria por rodas supermotard, ja que Braga fica a caminho. Se acabasse por comprar passava la a questao é se ja tenho que ir la com as rodas montadas?
Ja agora, tenho aqui em casa umas jantes extras de uma honda ntv que acho que sao as medidas certas mas gostava de saber se posso aplicar la.
E esta a jante
http://www.motojacs.pt/index.php/pecas-usadas/honda/jantes/jante-traseira/jante-traseira-ntv-650-92-94.html
Cump
vascoribeiro- Número de Mensagens: 81
vascoribeiro escreveu:Boa noite.
E esta a jante
Cump
Boas
Antes de mais déves criar um tópico de apresentação...
Quanto às tuas questões, tens de ir ao LTA já com as rodas montadas porque caso contrario não te podem aprovar uma coisa que não está á vista deles.
No que diz respeito às rodas da NTV 650 é practicamente impossivel aplicares éssas rodas na XR pois a roda traseira da NTV é de monobraço e transmissão por cardan.
Agora trata da apresentação sff

Tópicos similares» legalização de alterações no VW
» Furação e ET das jantes
» Jantes (ekken)
» Capa das porcas das jantes
» legalização das jantes 17 em XR 600 R
» Furação e ET das jantes
» Jantes (ekken)
» Capa das porcas das jantes
» legalização das jantes 17 em XR 600 R
:: Área técnica :: Material para SM