Carburador keihin 39-40mm
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Carburador keihin 39-40mm
Boas malta,
Gostava de saber o porqué ou melhor as diferenças que existen se meter un carburador tipo 39-40mm comparado a um de origem de 41mm o que é que isso traz a mota?
Cumprimentos
Gostava de saber o porqué ou melhor as diferenças que existen se meter un carburador tipo 39-40mm comparado a um de origem de 41mm o que é que isso traz a mota?
Cumprimentos

hurik- Número de Mensagens: 782
Re: Carburador keihin 39-40mm
Resposta de um gajo que pouco percebe, é que a moto vai ficar menos bruta, com uma resposta mais linear (se tiver bem afinada) e talvez percas um pouco de potencia...
El President escreveu:Resposta de um gajo que pouco percebe, é que a moto vai ficar menos bruta, com uma resposta mais linear (se tiver bem afinada) e talvez percas um pouco de potencia...
![]()
Deves ter razao visto que se diminui o diametro a quantitade é menor penso eu de que

Eu ando a procura de carburadores 39mm keihin e pelo menos as CRF 2002-2005 tem de 39mm penso que a tua também será, mas posso estar enganado
No caso da DRZ vem com um Mikuni de 36mm e a mudança para um Keihin 39mm é abismal, a mota fica mesmo bruta cheia de força em todos os regimes
No caso da DRZ vem com um Mikuni de 36mm e a mudança para um Keihin 39mm é abismal, a mota fica mesmo bruta cheia de força em todos os regimes

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2487
Nao acho que de origem é un keihin 41mm fcr mas os 39mm sao quase dados no eBay (claro têm que ser restaurados com novas juntas) agora o que vai dar nao sei ^^

Tópicos similares» Vendo carburador Keihin FCR 40mm
» Carburador keihin 39-40mm
» Compro carburador KEIHIN MX FCR
» Carburador Keihin PWM 38mm
» Afinação do carburador
» Carburador keihin 39-40mm
» Compro carburador KEIHIN MX FCR
» Carburador Keihin PWM 38mm
» Afinação do carburador
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 1