First Ride: Husaberg Enduros 2011
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •
First Ride: Husaberg Enduros 2011
tem partes que fiquei

andre- Número de Mensagens: 2686
Re: First Ride: Husaberg Enduros 2011
com uma mota que não fosse minha , e não houvesse problema de estragar , é quase na boa 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9120
as loirinhas sao lindas.....

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
Ontem estive a ler e acho que o nome Husaberg significa " CASA NA MONTANHA " LOL
E a história do surgimento da marca foi, quando o criador do 1º protótipo participou numa corrida e na inscrição era obrigatório dar o nome da marca / modelo da mota .. e foi aí que o gajo deu HUSABERG lol
Já o nome Husqvarna é algo do género ...
E a história do surgimento da marca foi, quando o criador do 1º protótipo participou numa corrida e na inscrição era obrigatório dar o nome da marca / modelo da mota .. e foi aí que o gajo deu HUSABERG lol
Já o nome Husqvarna é algo do género ...
Última edição por BroLy em Qua Nov 09, 2011 10:35 am, editado 1 vez(es)
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
husqvarna significa cuidado com as valetas!!
puto de 31 anos loooool so rir
puto de 31 anos loooool so rir
pedro fernandes- Número de Mensagens: 2518
belo brinquedo

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2487
BroLy escreveu:
eu cá não me imposrtava de ter uma 300 2t. só ficava com um pé atraz com a capaçidade do deposito.
porque de resto é a mota topo de gama 2t.

pstolas- Número de Mensagens: 574
O meu irmão está neste momento no Deserto Sahara em Marrocos ( KTM 990 Adventure ) e disse-me pelo Facebook que hoje a Husaberg ( oficial ) andava lá a testar os novos modelos.
Ele anda a filmar com a GoPro, se calhar até filmou as Husabergs .. tenho que lhe perguntar
Ele anda a filmar com a GoPro, se calhar até filmou as Husabergs .. tenho que lhe perguntar
novidades tambem da ossa , nas 2t.
http://www.ossamotor.es/ES/models.php?idMoto=337
http://www.befurious.com/ossa-presenta-en-milan-las-novedosas-ossa-enduro-250i-y-300i/
so não sei a eficaçia da injeçao , porque de resto a mota esta muito fixe
http://www.ossamotor.es/ES/models.php?idMoto=337
http://www.befurious.com/ossa-presenta-en-milan-las-novedosas-ossa-enduro-250i-y-300i/
so não sei a eficaçia da injeçao , porque de resto a mota esta muito fixe

A OSSA está brutal .. brutal mesmo .. é de dar os parabéns aos espanhóis ..
Já sabia da OSSA 250 de Trial com injecção e que pelos vistos muitos bons resultados tem obtido .. parece que adaptaram esse motor 250 num chassis de enduro .. meteram-lhe 1 escape de rendimento 2T ( o de Trial é quase um colector lol ) ..
A minha única dúvida é ver / ouvir um vídeo com qualidade da mota a puxar várias mudanças no prego ..
Na teoria mesmo com o escape de rendimento e incremento de rotação, estas 250 / 300 atingem para aí 9500rpm .. um nível ainda ao alcance das injecções da Orbital etc que equipam as motas de neve a 2T ..
Já sabia da OSSA 250 de Trial com injecção e que pelos vistos muitos bons resultados tem obtido .. parece que adaptaram esse motor 250 num chassis de enduro .. meteram-lhe 1 escape de rendimento 2T ( o de Trial é quase um colector lol ) ..
A minha única dúvida é ver / ouvir um vídeo com qualidade da mota a puxar várias mudanças no prego ..
Na teoria mesmo com o escape de rendimento e incremento de rotação, estas 250 / 300 atingem para aí 9500rpm .. um nível ainda ao alcance das injecções da Orbital etc que equipam as motas de neve a 2T ..
engraçado é que ese motor parece mesmo pequeninho para um 300cc e tem starter(não parece ter kick)
tem a grande vantagem de ter o escape escondido e assim é mais difiçil de o amassar.
deve ser brutal a condução dessa mota, 97km, é mais leve que uma 250 4t e ja essas são uns grandes brinquedos no mato.
quanto mais esta que é 2x mais potente!
tem a grande vantagem de ter o escape escondido e assim é mais difiçil de o amassar.
deve ser brutal a condução dessa mota, 97km, é mais leve que uma 250 4t e ja essas são uns grandes brinquedos no mato.
quanto mais esta que é 2x mais potente!

Tópicos similares» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» First Ride: Husaberg Enduros 2011
» Solo Ride 2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» First Ride: Husaberg Enduros 2011
» Solo Ride 2011
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: