N@ndo no Campeonato Nacional na Arrábida
:: Geral :: Multimédia
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: N@ndo no Campeonato Nacional na Arrábida
BroLy escreveu:Mr_Trecolareco escreveu:Tb acho piada ao pessoal que comenta filmes online como se fosse o paizinho dos malucos que andam a filmar as cowboiadas :lol
Pois .. essa é a minha opinião também ..
Obviamente que às vezes nos excedemos nos nossos " passeios " na via pública .. e estamos mais sujeitos a azares do que se andassemos a 60 km/h estáveis .. não refuto isso ..
Só acho é que uma pessoa que tem nos seus favoritos do YouTube, Aprilias RSV4 artilhadas e afins ( significa que gosta de motas potentes e velozes e que concerteza não andará nela SÓ em pista ), não terá grande moral para criticar daquela forma os outros ..
E ele já estava a mandar o bitaite de andar em pista e tal, mas eu respondi-lhe logo que também tenho lá vídeos a andar no Estoril e em Kartodromos de SM .
Eu já disse várias vezes, eu gosto por vezes de andar no extremo, não sou santo, mas penso que das vezes que tive para me esmerdar nunca foi com carros ou merdas do género... por mais que pense que por vezes vou andar devagar, a adrenalina e a pica que algumas pessoas com que ando me dão, levam-me a puxar mais por mim...
Ainda não respondi a esse sujeito no Youtube, mas caso ele não tenha reparado, eu vou equipado com um fato completo, luvas e botas, e nunca pus terceiros em risco...
Ainda não fui ao kartódromo, por vários factores externos a mim, mas mal possa ir, espero ir lá para queimar muita travagem e andar no limite... ninguém me tira aquela descarga de adrenalina que tenho depois dos passeios, que só me apetece é dormir!
E nunca ninguém me irá tirar o ar de satisfação de ter ouvido estas palavras (depois de ter roubado a minha mota na Arrábida!): "Granda maluco que tu és, tens um granda kit de unhas!". Penso que o kit de unhas não tenho, mas por vezes tenho grandes doses de insanidade!

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:...por mais que pense que por vezes vou andar devagar, a adrenalina e a pica que algumas pessoas com que ando me dão, levam-me a puxar mais por mim...
Wtf?!?! Prez, acho que esta era para ti...
Última edição por pmonteiro em Qua 9 Nov 2011 - 16:47, editado 1 vez(es)

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
A quote é do N@ndo .. não ponhas aí " BroLy escreveu "
Mas realmente essa frase do N@ndo soou um bocado mal / abichanada .............
Por isso é que o N@ndo por vezes dá numa de saudosista com frases do género :
Mas realmente essa frase do N@ndo soou um bocado mal / abichanada .............
Por isso é que o N@ndo por vezes dá numa de saudosista com frases do género :
N@ndo escreveu:Que saudades que tenho de fazer a Arrábida com o b12 .. só com ele é que consigo atingir o climax
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy escreveu:A quote é do N@ndo .. não ponhas aí " BroLy escreveu "![]()
![]()
![]()
Estava um "quote" a mais...

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Campeonato - CNNS ( Campeonato Naruto Ninpou Storm )
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» Campeonato Sul-americano das classes RG-65 e 1 Metro-ULY
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» Campeonato Sul-americano das classes RG-65 e 1 Metro-ULY
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
:: Geral :: Multimédia
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: